Narcissa e Severus ficaram mais próximos durante o semestre. Algo não passou passara despercebido pelos alunos depois de algumas semanas. Já flagrados várias vezes entre selinhos antes de suas aulas, abraços longos após suas aulas e até a trocanl fatal de olhares nossos almoços e jantares da escola, isso sem contar os dias que, "coincidentemente", ambos faltavam na hora do café da manhã.
Não era mais novidade para ninguém que Narcissa e Severus estavam juntos, mesmo que nunca tenham assumido oficialmente para a escola toda.
Chegara final de ano, e mais uma vez, Minerva estava passando pelos corredores pegando os nomes dos alunos que ficariam na escola durante as férias.
Narcissa havia vendido a mansão dos Malfoy, que estava no nome de Draco após a morte de seu pai. Já Severus, com a ajuda de Narcissa, vendera sua pequena casa também. Durante as férias Narcissa comprara uma casa de porte médio, perfeita para ela, Severus e Draco.
Passaram todas as férias se mudando, organizando toda a casa. Draco havia demorado um pouco para se acostumar com seu professor de poções sendo seu padrasto, mesmo que Narcissa e Severus não eram casados.
Draco havia voltado para Hogwarts depois que Narcissa conseguiu derrotar Lucius, assim, poderia terminar os estudos ao lado da mãe.
Foram férias cansativas para o casal, mas teriam acabado, finalmente, todos os afazeres a tempo das aulas voltarem.
- Bom dia, querido! - Narcissa abraça Severus ao seu lado, percebendo que ele já havia despertado - Já estava acordado?
- Há um tempo! - Severus diz docemente antes de acariciar os cabelos de Narcissa
- Por que não me chamou? Poderíamos ter levantado mais cedo - Severus deposita um terno beijo aos lábios de Narcissa
- Sabe, querida, até hoje eu não posso acreditar que está realmente aos meus braços! - Ela sorri em diversão
- Deixe de ter tolo, Severus! - Da um leve tapa nos braços do amado
- Eu estou falando sério! - Narcissa para de se mover e presta atenção aos olhos de Severus - Você é o que sempre sonhei, Narcissa! Você nem imagina!
- Agora deixou de ser um sonho, querido, e eu estou aqui, com você! - Ele afasta uma pequena mecha de cabelo que estava no rosto de Narcissa, acariciando suas bochechas - Posso te dizer uma coisa que nunca te contei?
- Sim?
- Aquele dia dos namorados, eu sei que você estava atrás de mim quando Richard me levou até o espelho - Severus tira seu sorriso do rosto ao lembrar o que vira - E eu sei que depois você foi se olhar ao espelho, junto com Dumbledore, e eu o ouvi dizer algo sobre "nunca tê-la esquecido". Bem...eu achei que estava falando sobre Lilian
- O que? Não! Lilian era minha amiga
- Sim, eu sei! Mas eu só descobri isso depois, quando...
- Quando...? - Seveus questiona quando Narcissa não completa sua frase
- Eu te vi chorando no dia seguinte em sua sala, sabe...após Richard ter falado aquelas besteiras inventou... - Severus concorda com a cabeça, acompanhando o que a bruxa dizia
Narcissa contara para Severus o que vira na penseira e sobre sua conversa com Dumbledore, até mesmo a intenção de Dumbledore de trazer Richard para a escola. O professor não tinha expressões sobre o que ela dizia.
- Foi isso! Me perdoa por não ter te contado antes, eu não sabia se deveria, ou se poderia estragar tudo antes mesmo de termos começado - Severus sorriu, beijando a testa de Narcissa - O que? Não está bravo? - Severus nega com a cabeça, esboçando um sorriso terno e carinhoso - Você sabia, não sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antithesis - Snacissa
FanfictionNarcissa Black, professora de defesa contra arte das trevas. Severus Snape, mestre das poções. Desde a adolescência, alunos de Hogwarts, Narcissa e Severus já tinham suas intrigas, toda semana não era surpresa vê-los na detenção por alguma tramanha...