~ Flash back ON ~
- Sonserina!
O pequeno Severus se junta aos alunos da sonserina que agora estavam aplaudindo por mais um integrante.
Um longo jantar se passara, para alegria de todos os alunos que sonharam as férias inteiras com as deliciosas comidas de Hogwarts.
Todos os alunos estavam seguindo para seus devidos dormitórios, acompanhados de seus monitores.
- Olá! Seja bem-vindo a melhor casa de Hogwarts! Eu sou o Lucius Malfoy, e você...? Severus, certo? - Apertaram as mãos
- Obrigado! - Severus repara outra pessoa se aproximando atrás de Lucius - E quem é ela?
- Oh, ela é Narcissa Black, minha futura esposa!
Severus não prestara mais atenção no que Lucius dizia após ouvir o nome da pequena aluna do 2° ano de cabelo bicolores. Aqueles olhos, se tornaram a visão preferida de Severus após alguns dias. Pensara em Narcissa todos ao dias ao levantar de sua cama. Ansiava para vê-la ao café da manhã, mesmo sem ter trocado uma palavra com ela.
Tentara chamar atenção de Narcissa de todas as formas. Já tentara cartas, corujas, até chocolates, mas nada chamara sua atenção.
Um certo dia, Severus ouvira Lucius dizendo a um colega que mataria se descobrisse quem andava enviando doces para sua amada. Ouvira Lucius dizer que não sente nada por Narcissa além de atração. Ouvira Lucius dizer que poderia trocar Narcissa por qualquer outra. Ouvira Lucius dizer que traí Narcissa com outras alunas, mas de forma alguma se importava.
Severus sentiu seus órgãos cozinharem dentro de si. Sentia toda sua raiva e ódio se formarem em seu peito. Precisava chamar atenção de Narcissa de todas as formas, seja lá como for. Deveria contar? Não deveria? Não sabia o que dizer.
E então, todas as discussões de iniciaram, todas as brigas que todos de Hogwarts já conheciam, todos os castigos que recebiam por jogarem toneladas de bolas de papel pelos corredores, todos os gritos que davam um ao outro, e até todas as detenções.
Severus sempre admirara Narcissa de longe, mesmo que ela o odiasse, mesmo que ela o queria morto, ele tinha certeza de seus absolutos sentimentos por ela, que vinham se alimentando cada dia mais.
Severus tentara, várias e várias vezes, contar para Narcissa sobre o que ouvira de Lucius. Mas ela não dava atenção, não se importava com o que ele dizia.
Após longos meses, Severus havia se aproximado de Lilian Evans. O que não passou despercebido por Narcissa. Mas Lilian passara a se relacionar com James Potter, que também não se dava bem com Severus, assim como Narcissa e Lucius.
Mas, para Severus, aquilo não era tão importante como a rejeição de Narcissa. Preferia ter Narcissa o odiando, do que nem sabendo de sua existência.
~ Atualmente ~
Severus via Narcissa entrar no saguão principal, no dia dos namorados. Ela, agora, vira o que Dumbledore dizia, e o que Severus sentia.
Seus olhos que não conseguiam olhar para outra coisa além dela. Nem mesmo o mais tolo, poderia dizer que ele não estava admirado, que ele não a desejava tanto.
~ Horas depois ~
Dumbledore conversava com Severus em frente ao espelho de ojesed, logo após ter visto Richard beijando Narcissa. Mas, daquele momento em diante, Narcissa já havia partido, não assistindo ao resto da cena com o diretor.
- Por quê, Severus?
- Lilian foi importante para mim, Dumbledore, era a única amiga que tive na escola, mas eu não a amava, apesar de ter gostado dela - Dizia em melancolia - Mas ela...ela não, ela sempre foi meu sonho, todos os dias, penso em como seria acordar ao seu lado, poder olhar para seus olhos, acariciar aqueles cabelos, aqueles lindos cabelos preto e branco - Severus parecia sonhar acordado - Lucius sempre foi o homem de sorte por tê-la ao seu lado, mas ele, como o idiota que é, não percebeu isso, imbecil! E eu, nunca fui capaz de tentar conquista-la, Dumbledore! - Era possível sentir a dor de Severus em seus olhos
- Você ainda tem tempo, Severus, ela ainda está aqui!
- Não sou eu quem ela deseja, Dumbledore!
Narcissa via pelos olhos de Severus. Era possível vizualizar o que ele via ao se olhar ao espelho de ojesed.
Ela e ele!
Narcissa e Severus!
Junto e felizes, como ele sempre quis!
~ Flash back OFF ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antithesis - Snacissa
FanfictionNarcissa Black, professora de defesa contra arte das trevas. Severus Snape, mestre das poções. Desde a adolescência, alunos de Hogwarts, Narcissa e Severus já tinham suas intrigas, toda semana não era surpresa vê-los na detenção por alguma tramanha...