— A Wednesday? — Ela abriu a boca em um perfeito O, pasma.
— Sim, ela mesmo!
— Enid ... O que você está fazendo? — Questionou Adrian.
O sinal bateu, mas a maioria dos alunos permaneceram ali, prestando atenção em mim e no que estava acontecendo. E é óbvio que Wednesday também se deu conta do que estava acontecendo e caminhou até nós, bastante curiosa. Porém, antes mesmo que ela pudesse dizer alguma coisa que estragasse a minha mentira, eu a puxei pela ponta da gravata e encostei nossos lábios brevemente, deixando apenas um selinho calmo e melancólico.
Ela arregalou os olhos, perplexa com a minha atitude, assim como todo o resto do povo. Coloquei sua mão na minha cintura, enrosquei meus braços entorno do seu pescoço e olhei para aquele projeto de casal ridículo, que simplesmente não conseguia parar de me encarar.
— Viram? Eu disse que ela era o minha namorada.
— N-Namorada? — Indagou Wednesday. — Mas que merda está acontecendo aqui?
— Sei que a gente combinou de manter a nossa relação em segredo, mas é que esses dois vieram aqui me irritar de novo! — Alisei seu rosto, forçando um sorriso. — Espero que você não fique brava comigo, amor. — Falei manhosa.
— Amor? — Ela riu, mas acho que entendeu o que estava acontecendo, pois no instante seguinte ela apertou minha cintura, beijou minhas bochechas e fuzilou Logan. — Então, meu querido, será que você poderia deixar a minha garota em paz ou eu vou ter que socar a sua cara pra isso?
Todos, literalmente todos, estavam completamente chocados com aquela situação. Pensei que ela iria me desmentir na cara dura, mas ela estava me acorbetando.
Por que será?
— Sinto lhe dizer, que era a sua namorada que estava me olhando desde o começo e a minha não gostou nada disso.
— Que eu saiba todo mundo aqui olha para onde quiser ou agora você quer limitar isso? — Provocou ela, apertando-me um pouco mais contra o seu corpo. Me senti meio incomodada com aquele estranho contato. — Apenas dêem logo o fora daqui!
O segundo sinal ecoou pela cantina, alertando que era para todo mundo ir para as suas determinadas salas. Aos poucos a cantina foi se esvaziando. Olhei para os lados á procura de Adrian, mas ele já havia se retirado, assim como o meu grupinho. Puxei Wednesday pela mão e nós subimos as escadas em um completo silêncio. Ela segurava a minha mão direita e às vezes me olhava com certa irritação. Acho que ela queria explicações e eu devia isso a ela.
Devia um obrigada também, afinal, ela me ajudou, algo que eu pensei que jamais aconteceria. Seus cabelos negros estavam perfeitamente arrumados. Seu perfume era doce e viciante. Acho que ela deve usar fragrâncias importadas. Suas mãos estavam frias e geladas. Unhei a palma delas quando ela quis iniciar uma breve carícia.
— Calma, loirinha. — Largou minha mão, passando os braços envolta de mim. A lateral dos meus seios colidiram contra o seu peito. — Você me deve muitas explicações.
— Eu sei... Mas não aqui.
— Está com medo que alguém nos escute e descubra a sua menti...
— Cala a boca! — Cobri sua boca com a palma das mãos. O ar quente que ela respirou nela, me fez fazer uma cara de nojo. — Você está falando alto demais!
— Você que começou isso.
— Olha só, depois da aula, no meu quarto, ok? — Falei baixo só para que ela me ouvisse.
Ela apenas assentiu e nós entramos na sala, fazendo com que até o nosso professor ficasse surpreso com o que via. Merda, acho que isso não vai dar nada certo. Mas infelizmente, essa ser exibida parecia ser a minha única solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada (Quase) Perfeita | WENCLAIR
FanfictionEssa história é uma versão de Wenclair, da fanfic 𝐂𝐚𝐬𝐚𝐥 𝐏𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐂𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞̂ 𝐈𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚 (𝐝𝐨 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤). [Em andamento] Ninguém jamais imaginaria que alguém como Enid Sinclair se tornaria quem é hoje, uma mulher bela e comple...