— O que foi isso? — Exigi saber enquanto me afastava. — Ele não estava fazendo nada demais!
— Lógico que estava! Eu que sou a sua namorada.
— É, mas é de mentira. — A lembrei. — Então sem exageros, ok? Você não precisa querer fazer esse tipo de cena, ainda na frente dele que sabe toda a verdade.
— Eu não gostei dele ter vindo atrás de você.
Então ela ouviu mesmo toda a nossa conversa? Será que ela estava me seguindo esse tempo todo e eu nem percebi?
Que estranho.
Muito estranho.
— Os caras vivem atrás de mim, acostume-se com isso. — Soei debochada.
— Não quero.
— Problema seu então. — Assim como a biblioteca, os corredores também estavam vazios quando eu saí. Todos já devem estar nas suas respectivas salas. Uma mão me envolveu por trás, me puxando para si. Fui prensada contra a parede e me perguntei o motivo disso. — Será que dá pra você me soltar? Não vê que nós duas já estamos bem atrasadas?
— Shiu, fique quieta loirinha. — Olhou em meus olhos. Senti sua respiração acelerada bem perto do meu pescoço. — Ele está aqui.
— Ele quem?
— O Logan. — Tocou meus lábios suavemente. — Ele está bem atrás de nós.
A abracei contra a vontade e olhei para frente, avistando a presença do meu ex a pouquíssimos metros de distância. Ele está sozinho. Carregando dois livros em suas mãos e nos encarava com uma expressão não muito satisfeita.
Perfeito!
Era isso mesmo que eu queria!
— Vou te beijar. — Voltou a tocar meus lábios, enquanto usava a outra mão para segurar a minha cintura. — Feche os olhos.
— J-Já? — Gaguejei, envergonhada.
— Aham. — Beijou meu queixo delicadamente, indo em direção a minha boca. — Feche os olhos, linda.
Olhei para Logan mais uma vez, antes de segurar o rosto da minha "namorada" e fechar os olhos, deixando que toda aquela loucura acontecesse. Quando senti seus lábios macios contra os meus, arfei, tímida. Pensei em recuar e ela percebeu, pois aumentou a intensidade e me apertou mais contra si. Quis abrir os olhos para ver a cara do meu ex, mas Wednesday estava me beijando com tanta intensidade mais tanta intensidade, que eu sequer tive tempo de fazer isso. Passei as mãos pelos seus braços expostos, parando em seus vastos ombros e acariciei seus cabelos úmidos por conta do suor.
Sua mão antes na minha cintura, foi descendo e subindo lentamente, parando no meu rosto, onde senti a ponta de seus dedos leves e macios me fazendo um breve carinho. O beijo dela têm gosto de hortelã. Acho que ela deve ter mascado um chiclete ou chupado uma bala durante o treino. Mordisquei seus lábios e arregalei os olhos quando senti sua língua na minha boca. O nosso namoro não é real, então o nosso beijo também não deveria ser. Ela deveria estar me beijando de forma técnica, igual nas novelas, sem língua.
Mas não era isso que estava acontecendo.
— Wednesday... — Parei para respirar e a olhei, a procura de uma resposta.
— Quê foi amor? — Voltou a me beijar. — Algum problema?
Retribui novamente e abri os olhos. Logan não estava mais ali. Tentei afastá-la depois de dizer isso, mas ela não me ouviu. Ou estava fingindo que não me ouvia.
— W-Wednesday ele já foi embora! — Dei um leve empurrão em seus ombros. — Você já pode parar...
— Ah... Ok. — Olhou para trás e me soltou depois que se certificou de que ele realmente não estava mais ali. — Que bom então.
— Por que você enfiou a língua na minha boca? Não te dei permissão para isso, sua... Tarada!
— Nem sabia que você tinha restrições sobre isso.
— Óbvio que eu tenho!
— Relaxa, eu só coloquei para ficar mais real, loirinha.
— Pois então não coloque mais.
— Não aja como se não tivesse gostado. — Sorriu descaradamente.
— Até que você beija bem, mas isso não significa que eu queria fazer isso de novo. — Falei séria.
— Nem eu. — Deu de ombros.
— Ótimo, pelo menos a gente pensa igual. Agora eu preciso retocar o meu batom, já que você quase me engoliu com esse seu beijo exagerado!
Ela riu, passando as mãos nos cabelos, sorrindo daquela forma absurdamente sexy e fofa que só ela sabia fazer.
— Deixa assim. Vai ser bom a gente chegar de mãos dadas na sala de aula com a boca toda borrada. — Piscou ela. — Isso faz parte de toda a nossa encenação.
— Espero que faça mesmo, pois se você tiver se aproveitando da situação, eu mato você!
— Ui, que medo!
— Eu tô falando sério, Wednesday. Se comporte.
— Pode deixar, senhorita mandona.— Riu ela. Entrelacei sua mão na minha e a puxei indo em direção a nossa a sala de aula. - Nem deu tempo de tomar banho. Tô toda suada!
— Deu pra notar.
Quando chegamos a sala, todos os olhares se fixaram em nós e os cochichos logo se iniciaram, depois de todos, inclusive o professor, notarem o nosso estado. Os cabelos dela estavam levemente desarrumados e a boca toda marcada pelo meu batom vermelho. Meus cabelos também estavam meio fora do lugar. Mordi o lábio inferior e abri um sorriso, demonstrando estar bastante satisfeita com o que eu havia feito. As meninas me olhavam com surpresa e inveja ao mesmo tempo. O mesmo aconteceu com os garotos, já que a maioria deles sempre tiveram uma quedinha por mim. O professor nos repreendeu e eu até pensei que ele não fosse nos deixar entrar, mas acabou deixando graças ao fato de que nós duas éramos ótimas alunas!
Me sentei no lugar de sempre.
Adrian estava logo atrás de mim, mas acabou saindo depois que Wednesday o olhou feio. Decidi deixar. Quanto mais próximas nós duas estivermos, mais fácil será de engolir essa nossa "relação". E o pior, eram que as coisas entre nós duas ainda estavam apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada (Quase) Perfeita | WENCLAIR
FanfictionEssa história é uma versão de Wenclair, da fanfic 𝐂𝐚𝐬𝐚𝐥 𝐏𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐂𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞̂ 𝐈𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚 (𝐝𝐨 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤). [Em andamento] Ninguém jamais imaginaria que alguém como Enid Sinclair se tornaria quem é hoje, uma mulher bela e comple...