Frágil

724 80 32
                                    

Você está bem?

Não.

Não estou nada bem.

— Já disse que eu não vou chorar. — Continuei segurando o choro. O nó na minha garganta se intensificou e pouquíssimos minutos depois, eu acabei sendo vencida pelas minhas lágrimas. —Não vou...

Eu queria tanto conseguir beijá-la agora, mas esse maldito choro me atrapalhou!

Que merda!

Por que diabos não consigo parar de me sentir assim?

— Está tudo bem, minha loira. — Sussurrou bem próximo aos meus ouvidos. — Eu prometo que ele nunca mais vai chegar perto de você. Eu sou a sua namorada. E é o meu dever protegê-la. Sempre.

— Foi horrível! — Senti meu coração doer ao me relembrar daquele traste encima de mim. — Eu fiquei com tanto... Tanto medo...

Acabei molhando sua camiseta com as minhas lágrimas, mas ela nem se importou com isso. Só continuou fazendo carinhos e mais carinhos nos meus cabelos.

— Eu sei linda, eu sei. — Ela se afastou apenas para me ajudar a vestir o casaco e me pegou no colo. Continuei com os braços no seu pescoço, ainda chorando. — Não se preocupe, eu vou cuidar de você.

— Não, não precisa. Eu vou ficar bem, não se preocupe.

Ela já estava fazendo demais por mim.

— Você está tudo, menos bem.

— Mas você já me defendeu daquele monstro. — Mesmo com uma cara horrível, inchada e derrotada, uni coragem para olha-la enquanto ela me levava para o meu quarto. — Já fez demais por mim, apenas me deixe lá no meu quarto. Eu vou me recuperar.

Toquei o cantinho dos seus lábios.

Eles estão sangrando um pouquinho. Ela não está praticamente nada machucada. Só levou uns dois socos no rosto. Está um pouco vermelho, então talvez fique meio roxo depois. Nada grave como o estado do Logan. Sinto raiva e ânsia de vômito só de me lembrar dele. E vendo Wednesday ferida assim, mesmo que seja um ferimento leve, me causa ódio. Raiva. Repulsa. Indignação.

Como ele ousa levantar a mão para uma mulher assim? Claro que não devo ficar surpresa com isso, afinal, ele estava prestes a abusar de mim. Bater em uma mulher não seria nada pra ele.

— Você se machucou por minha causa, desculpa. — Falei me sentindo extremamente culpada.

— Não se desculpe pelo o que você não fez, eu estou bem. Aquele desgraçado nem sabe bater direito! — Riu ao se lembrar, exibindo seu adorável sorriso. — E outra, aquilo não se faz com nenhuma mulher. Eu teria feito aquilo mesmo se a garota não tivesse sido você.

— Então isso quer dizer que eu não sou tão importante?

Ela riu da minha pergunta idiota e beijou minha testa.

— Você e suas paranóias.

— Se você agiria assim por qualquer mulher, então isso não me faz mais importante do que elas.

Não significo nada pra ela.

O que mais eu estava esperando? Tudo isso não passava de um namoro falso.

— Oh, então isso quer dizer que a minha loirinha quer ser importante pra mim? — Provocou ela, me fazendo rir, estou meio sem graça.

— Nada a ver!

— Se você diz.

Wednesday ignorou os olhares e os comentários sobre nós duas enquanto passávamos pelos corredores. Uma garota veio até nós e nos informou dizendo que o Logan estava sendo atendido na enfermaria. Dante e mais umas dez pessoas estavam na sala do Diretor, explicando tudo o que havia acontecido. Ela disse que ele queria que Wednesday fosse até lá, mas ela negou dizendo que só faria isso depois que cuidasse de mim. Não consegui esconder o meu sorriso quando ela disse isso. Ela estava sendo tão amável, tão fofa e tão cuidadosa comigo. E ninguém, nem mesmo os meus próprios pais, nunca agiram assim comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Namorada (Quase) Perfeita | WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora