–– Você demorou demais, eu te liguei várias vezes! — Reclamei assim que ela entrou no meu quarto. — Estava me ignorando?
— Talvez.
— Chata!
— Sou mesmo. — A observei andar pelo quarto e analisar as minhas coisas, curiosa. — Que quarto bagunçado você tem.
— Para de reclamar e me escuta.
Enid se sentou na minha cama e ficou me olhando de cara emburrada. Acordei cedo demais depois de receber uma ligação da minha mãe, confirmando a minha ida para casa. Ela disse que estava morrendo de saudades de mim e ficou toda animada quando eu disse que levaria uma garota junto comigo, algo que eu nunca havia feito.
— Ok, então diz logo. A maioria dos alunos já estão indo embora e eu tenho muitas coisas para fazer nesse final de semana. — Jogou os cabelos, toda metida. Isso me fez rir. — E ir no salão é uma delas. Já viu como a minha pele está toda ressacada? Que vergonha!
— Só isso que você faz nos seus finais de semana? — Perguntei. — Vai ao salão e cuida da sua pele? — Ri ainda mais quando ela confirmou. — Então você não vai gostar nada nada do que eu vou te dizer agora. — Me sentei ao lado dela. — Sinto muito atrapalhar os seus planos senhorita dondoca, mas você terá que passar esse final de semana comigo. E na minha casa.
Ela arregalou os olhos, incrédula.
Em seguida olhou para mim a espera de que dissesse que isso não passava de uma brincadeira, mas não foi o que aconteceu. Ela continuou me olhando e tentou assimilar melhor o que eu havia dito.
— Você ficou maluca, né? — Resolveu dizer. — Nós não estaremos no Colégio, então eu não preciso fingir ser a sua namorada e muito menos você. Fora daqui, é cada uma para o seu lado.
— Nada disso. — Fui até ao guarda-roupa e troquei de blusa. Vesti um moletom por cima e arrumei meus cabelos desgrenhados. — Para esse plano dar certo, nós precisamos fazer as coisas direito Enid, caso ao contrário, essa nossa farsa irá para o ralo!
— E o que você pretende fazer me levando junto com você? — Suspirou ela. — Nós nem nos gostamos, Wednesday. Assim como eu, você também deve gostar de fazer os seus próprios programas. E estando junto comigo, o que você faria? Isso não faz o menor sentido!
Me virei para ela.
— E quem disse que isso precisa fazer sentido? Nós podemos fazer algo que nós duas gostamos e pronto. Tudo se resolve.
Ela riu.
— Acho que você perdeu mesmo a cabeça. Está levando essa farsa muito mais a sério do que eu. — Caminhou até mim. Enid esticou as mãos e tocou o lado direito do meu rosto, fazendo uma breve carícia. — Vou acabar pensando que você está querendo me namorar de verdade.
— Não, nada ver.
— Sei. — Contornou meus lábios com o polegar. Aquela pequena distância entre nós, estava me deixando muito nervosa. — Se você quer mesmo me levar junto com você, eu até aceito, mas com uma condição.
Olhei em seus olhos.
— Qual?
— Que você fique só comigo. Nada de flertar e nem de querer agarrar outras garotas. — Ela se afastou antes de continuar. — E nada de me deixar de lado também.
— Por mim tudo bem. — Dei de ombros. — E a propósito, ontem a noite você me disse que eu precisava seguir as suas regras para isso dar certo. Além de não poder colocar a língua na sua boca, quais são as suas outras exigências?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada (Quase) Perfeita | WENCLAIR
FanfictionEssa história é uma versão de Wenclair, da fanfic 𝐂𝐚𝐬𝐚𝐥 𝐏𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐂𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞̂ 𝐈𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚 (𝐝𝐨 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤). [Em andamento] Ninguém jamais imaginaria que alguém como Enid Sinclair se tornaria quem é hoje, uma mulher bela e comple...