Ódio sem sentido

975 85 53
                                    

Enid Sinclair

Rolle, Suíça

Instituto Le Rosey

Suspirei e voltei a copiar, desanimada. Eu deveria me concentrar mais nos estudos e parar de me entristecer por coisas que não valem a pena, mas os acontecimentos daquele dia ainda estavam grudados na minha mente. No dia em que fui traída pelo o meu namorado, que por sinal, eu ainda sou completamente apaixonada.

Dias Atrás

Acordo ao ouvir meu celular tocando e sento na cama. Olhei a tela que mostrou o belo rosto de Logan e atendi depois de um breve suspiro. Ele não costumava me ligar a essa hora.

— Alô?

— Eu preciso falar com você. — Sua voz saiu trêmula. — Está ocupada?

— Eu estava dormindo, então sim eu estava ocupada. Você sabe muito bem como eu odeio ser acordada.

— Não se preocupe, o que eu tenho pra dizer não vai levar sequer um minuto.

— Então me diga. — Bocejei. — Aconteceu alguma coisa?

— Bem, sim. Eu venho pensando sobre o nosso relacionamento Enid e cheguei a conclusão de que não dá mais. — O ouço bufar. — A gente só briga e isso ás vezes é muito cansativo, na verdade, isso só desgasta ainda mais a nossa relação.

— Todo casal discute. Isso é normal.

— É, mas eu já tô me cansando disso.

Cansando?

— Logan, se você quer terminar comigo, é só você me dizer ao invés de ficar tentando arrumar motivos idiotas para fazer isso. — Me joguei de volta na cama, sentindo meu coração doer. — Eu odeio falsidade, então tenha a decência de ser sincero comigo.

Estava tudo bem entre nós.

Nós nos vimos ontem á noite e ele estava normal comigo. Não mencionou nada de términos e brigas. E terminar com alguém por telefone não era uma atitude nada madura, mas confesso que eu não estava nada surpresa com isso. Logan sempre foi um homem pegador e eu me surpreendi quando ele se declarou pra mim tipo assim, bem do nada mesmo. Ele fez isso debaixo de uma das árvores do colégio e até me deu flores depois disso. Muitas pessoas, inclusive as mais próximas a mim, disseram que aquela declaração era falsa e que ele só estava se aproximando de mim por conta da minha popularidade, já que depois que nos assumimos, ele parou de ser invisível para as outras pessoas. E parando pra pensar agora, talvez elas realmente tinham razão nisso.

— Mas eu estou sendo sincero com você.

— Não, não está.

— Eu só acho que... a gente não combina mais, entende? — Alegou ele. — Sei lá, nós somos tão diferentes. Você não passa de uma patricinha mimada em um colégio de ricos, enquanto eu sou apenas um mero jogador de futebol, que só chama a atenção por ser o seu namorado. As pessoas nem me reconhem. Elas se referem a mim apenas como o "namorado da patricinha" e isso me incomoda. Isso me irrita! Eu não sou só a merda do seu namorado! Eu tenho um nome! Eu tenho uma história e ninguém quer conhecê-la, não quando eu estou com você.

Nossa.

Que ridículo.

— Que desculpinha mais sem graça você foi inventar hein? — Forcei uma risada. — Era muito mais fácil dizer que você não gosta mais de mim.

Uma Namorada (Quase) Perfeita | WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora