Wednesday Addams
Rolle, Suíça
Instituto Le Rosey
Fiz a maioria dos gols no jogo de futebol. Joguei contra o time da sala do Dante e ele ficou puto com a minha vitória. Ele odiava perder, mas ele teria ficado pior se nós estivéssemos jogando no campeonato de verdade, que acontecia uma vez por mês. Como sempre, há um bando de garotas torcendo por mim da arquibancada e após o término do jogo, aceitei uma garrafinha d'água que uma delas me trouxeram. Tomei tudo no bico mesmo, limpei o suor que escorria da minha testa e deixei a quadra. Na grande piscina, avistei várias garotas praticando natação. Há vários garotos também, mas a maioria deles não estavam na água e havia um motivo pra isso: Enid Sinclair.
Toda a aula de educação física era sempre a mesma coisa. Era até difícil aceitar o fato de que essa garota se odiava, afinal, ela era linda demais e eu não era a única que achava isso! E ao invés de jogarem, lá estavam aqueles bando de marmanjos parados em frente á piscina, só para terem o prazer de vê-la de calcinha e sutiã.
Ela está magra demais.
Isso que dá ficar sem comer.
De biquíni vermelho e cabelos levemente soltos, a observei se sentar em uma cadeira e passar protetor solar em suas lindas pernas. Se fosse antes, algum garoto que estaria lá fazendo isso por ela. Mas como todo mundo já sabia que agora ela era a minha namorada, ninguém ousou fazer isso. Ainda mais na minha frente. Quando ela se levantou, decidida a finalmente entrar na piscina, ela me viu. Nossos olhares se encontraram e ela desviou o olhar, meio envergonhada pelo que havia acontecido entre nós há alguns minutos atrás. Confesso que eu também me sentia assim toda vez que eu me lembrava disso, o que aconteceu diversas vezes durante o jogo. Não consegui me concentrar direito e foi um tremendo milagre que eu tenha conseguido fazer vários gols.
Decidi caminhar até ela e quando cheguei perto o suficiente, ela entrou na água, toda bela e graciosa. Ela conseguia ser metida demais até fazendo isso.
— Oi, Wednesday. — Cumprimentou uma das meninas enquanto nadavam. — Veio ver a sua namorada?
— Sim. — Minha regata estava toda molhada por conta do meu suor, então acabei a tirando e a deixando em meus ombros antes de me inclinar bem pertinho da borda. — Olá, meu amor.
Enid analisou meu físico durante um breve momento, acho que ela estava me admirando. Entendo, eu sou uma mulher muito linda e ela não foi a única a querer me admirar.
— Você deveria colocar uma camisa, não gosto que fique se exibindo por ai. — Foi tudo o que ela disse antes de começar a mergulhar.
Ri com isso e pelo tom de sua voz, acho que agora ela estava irritada.
— Nade um pouco aqui com a gente, Wednesday. — Uma delas alisaram o meu braço. — Você quase nunca usa a piscina.
— Não sou uma boa nadadora. — Retirei suas mãos, séria. — E eu também não sou muito fã de água.
— Ah, mas isso a gente te ensina! — Voltou a me tocar. — Vem, entra, por favor. — Pediu manhosa.
— Não estou afim e também eu...
— O que você pensa que está fazendo? — Enid voltou a superfície e apareceu atrás dela. — Tira a mão da minha namorada!
A garota se virou para ela, bancando a desentendida.
— Como assim amiga? — Fingiu estar ofendida. — Eu não estava fazendo nada demais! Só queria que ela entrasse aqui pra vocês duas curtirem a piscina juntas.
— Ah, conta outra! — Segurei o riso quando ela empurrou a garota com certa agressividade, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio e se afundasse dentro d'água. — Quer que eu arranque essa sua mão fora?
Eita, essa me pegou de surpresa!
— Ficou maluca? — Exclamou ela, assim que seus braços nadaram de volta para a superfície. — Eu poderia ter me afogado de verdade, sabia? Você vai pagar por isso!
— E o que eu teria haver com isso? — Falou desinteressada.
Essa loirinha...
— Ei, meninas, não briguem! — Fui até Enid após entrar na água e a puxei pela a cintura, afagando seus cabelos molhados delicadamente. — Calma loira, não liga pra ela. Até parece que eu iria dar bola para alguma garota que não seja você.
Sorri da forma mais encantadora possível. Ela fez o mesmo e olhou com deboche para as outras garotas, que acabaram decidindo deixar a piscina de cara emburrada logo depois.
— Ok, agora você já pode me soltar. — Sussurrou bem próxima aos meus ouvidos. — Não tem mais quase ninguém nos olhando.
Meu corpo se estremeceu devido aquela nossa alta proximidade. Por um breve instante, eu tive uma imensa vontade de beijá-la de novo, mas acabei me contendo por medo de não conseguir mais parar. Ainda mais estando assim, molhada e sem camisa, enquanto ela estava só de biquíni aqui, bem na minha frente. Seus seios colidiram contra o meu peitoral e isso me fez arfar. O que essa garota estava fazendo comigo? Preciso me controlar ou eu vou acabar perdendo as estruturas, assim como a maioria dos outros garotos.
— E se eu não quiser? — Decidi provoca-la.
— E por que você não iria querer?
— Porque você é maravilhosa.
E eu queria muito poder te beijar agora.
— Não fale assim... — Achei fofo quando ela tentou esconder o próprio rosto por conta da vergonha. Acabei apertando-lhe as bochechas depois disso e levei dois tapas nas mãos. — Para, sua abusada!
Ainda a segurando pela cintura, já que aqui não era um lugar apropriado para beijá-la, deixei um selinho em seus lábios e me afastei para deixar a piscina. Assim que sai da água, o professor soprou o apito indicando o final da aula. Peguei uma toalha e joguei para Enid antes de me dirigir para o vestuário trocar de roupa. Mas é claro que eu não resisti a tentação de olhar para trás e de vê-la sorrindo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada (Quase) Perfeita | WENCLAIR
FanfictionEssa história é uma versão de Wenclair, da fanfic 𝐂𝐚𝐬𝐚𝐥 𝐏𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐂𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞̂ 𝐈𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚 (𝐝𝐨 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤). [Em andamento] Ninguém jamais imaginaria que alguém como Enid Sinclair se tornaria quem é hoje, uma mulher bela e comple...