Enid Sinclair
Rolle, Suíça
Instituto Le Rosey
Terminei a refeição de cara emburrada. Depois de deixarmos o meu quarto de mãos dadas, Wednesday me arrastou para a cantina e me obrigou a comer, dizendo que não me ajudaria mais caso eu não passasse a cuidar melhor da minha saúde. Um pequeno sanduíche e um copo de suco foi tudo o que eu decidi comer, apesar de ter preferido comer uma fruta ou não comer absolutamente nada. Eu não queria ganhar peso. E esse sanduíche, com certeza já me fez ganhar várias calorias, algo que eu teria que perder depois.
Ela não parava de me olhar.
— Boa menina. — Sorriu vitoriosa. — Depois das próximas aulas, a gente vai voltar aqui pra você comer de novo.
— Mas eu acabei de comer.
— Você comeu só agora. Pretende ficar até amanhã sem nada no estômago? —Ficou séria quando eu assenti. — Nada disso! Você acha que eu quero que a minha namorada fique doente?
— Não precisa exagerar. Você só será a minha namorada quando nós estivermos em público. E a cantina está praticamente vazia agora.
— Mesmo assim. —Resmungou ela. — Nem sei pra quê você vive de dietas, até parece que o seu corpo precisa disso.
— Claro que precisa, sua tonta! — Revirei os olhos. — Eu tô gorda, não tá vendo não?
— Não, na verdade, você está parecendo mais uma Olívia palito e se continuar assim, além de ficar doente, você vai acabar sumindo de tão magra!
Joguei o resto da refeição na lixeira e a puxei pela a mão, indo em direção ao pátio.
— Não exagera. Também não é assim.
— Claro que é.
— Olha só, vamos deixar uma coisinha bem clara aqui, — A parei no final do corredor, chegando bem perto para que somente ela me ouvisse. — Você será apenas a minha namorada e não a minha babá. A sua única função aqui e agir como tal na presença do público, do meu ex principalmente, tirando isso, você não precisa querer se meter na minha vida e muito menos perder tempo se preocupando com ela.
— Nossa, que grossa. — Passou as mãos nos cabelos, largou minhas mãos e caminhou á minha frente. — O sinal já está quase batendo. Vou ao banheiro. Nós nos vemos de volta na aula.
— Mas era pra você passar o intervalo todo comigo. — A lembrei. — E se o Logan aparecer?
— Ai você me chama.
— Eu não vou entrar no banheiro pra ir atrás de você. Lá é nojento!
— Hum, tá, então se vira. — Deu de ombros e andou mais rápido, sumindo da minha vista ao virar o próximo corredor.
Que coisa chata!
Será que ela ficou brava por eu ter dito aquilo? Pois se ficou, isso não faria o menor sentido. Ela me odeia e eu também a odeio. As preocupações dela em relação a mim e a minha saúde, devem fazer parte do seu jogo, afinal, ela sempre me desprezou. E com razão. Admito ser uma garota bem chata, mandona e muito mimada. Não era nada suportável. E o fato dela ter aceitado essa minha loucura, deve ter haver em usar isso ao seu favor. Ela deve estar planejando algo contra mim. Claro que deve.
Me juntei às meninas no banheiro feminino. Elas me questionaram sobre o que eu e Wednesday fizemos no meu quarto e eu tive que mentir, é claro. Incorporei uma garotinha apaixonada enquanto falava o quanto eu a amava e o quão bem ela me beijava. Elas quiseram saber cada um dos detalhes, enquanto outras delas, ficaram emburradas em um canto. É claro que estariam com inveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada (Quase) Perfeita | WENCLAIR
FanfictionEssa história é uma versão de Wenclair, da fanfic 𝐂𝐚𝐬𝐚𝐥 𝐏𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐂𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞̂ 𝐈𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚 (𝐝𝐨 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤). [Em andamento] Ninguém jamais imaginaria que alguém como Enid Sinclair se tornaria quem é hoje, uma mulher bela e comple...