cuidados - wednesday addams

342 27 0
                                    

Empalhamento: Wednesday Addams x leitora Werewolf

Resumo: aonde wednesday cuida de você após toda a bagunça na escola de nevermore!

Warning: Menção a exaustão mental, menção a morte, menção leve a Daddy issues!

Warning: Menção a exaustão mental, menção a morte, menção leve a Daddy issues!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦂

Um suspiro fraco escapou dos seus lábios enquanto focava no enorme silêncio incomum. Tudo avia acabado; crackstone estava morto, laurel gates foi detida assim como Tyler galpin porém como toda vitória vinha com perdas pelo caminho Larissa weems estava morta.

O cansaço e a energia pesada deixava todo aquele lugar silencioso e com um Timbre doloroso afinal Larissa não merecia morrer. Outro suspiro fraco escapou dentre seus lábios enquanto se observava no espelho, vendo as machucados quem marcavam seu corpo após lutar juntamente a Enid pra deter o Hyde.

Enid avia ido pro quarto da yoko dando uma desculpa completamente aleatória mas estava muito cansada pra dizer qualquer coisa então apenas assentiu enquanto wednesday foi tomar banho pra tirar parte da tensão que se acumulou com o passar do dia.

Definitivamente era muito coisa pra assimilar tanto que sua cabeça chegava a doer. Ser uma lobisomem não era exatamente fácil pra você que tinha sérios problemas com a matilha, seu pai era uma figura importante e isso gerou nele um complexo de superioridade e o fato de exigir muito de você a esgotava.

Sua mãe costumava ser a ponte sentimental entre você e seu pai que mesmo que não facilite nenhum pouco as vezes acaba cedendo as broncas de sua esposa dizendo o quanto foi rude da parte dele as palavras que na maioria das vezes eram direcionadas a você.

As vezes não conseguia entender se o fato de ele querer que se aperfeiçoe tanto é por realmente se importar ou apenas querer que de certa forma você siga a imagem que ele representa pro bando, porém pro azar dele conseguia ser bem rebelde quando queria ou pelo menos essas eram as palavras de wednesday direcionadas a você.

Conheceu a addams logo quando ela chegou em nevermore e o fato dos boatos que a cercavam lhe chamou interesse afinal sempre gostou de terror, o fato de Enid ser colega de quarto da addams lhe ajudou pois você e enid eram do tipo melhores amigas. você ajudava a Sinclair com o Assunto lobisomem já que a maiorias que estudavam alí eram tudo um bando de idiotas e você se orgulhava de dizer que com certeza não fazia parte disso.

Wednesday não poderia negar que algo em você avia chamado sua atenção seja pelo humor sádico, o jeito sarcástico que costumava a conversar com qualquer pessoa que fosse uma figura da autoridade sempre com piadas ou simplesmente o fato de você nunca ter se intimidado com os olhares assassinos ou as ameaças.

Era comum wednesday dizer algo do tipo: "se você não calar a boca irei afogar seu rosto em ácido" com o típico olhar sério de que parecia que ela estava falando a verdade e talvez ela realmente esteja, mas em resposta você apenas ri dizendo pra ela ter piedade pra não estragar seu rosto bonito apenas pra lhe irritar já que você nem tinha toda essa autoestima.

Enid costumava dizer o quão estranho vocês duas eram e provavelmente esse era o pensamento da escola Inteira sobre vocês duas. Você gostava da addams, não soube bem quando esses sentimentos começaram mas sentia que gostava de uma maneira que nunca avia gostado de ninguém antes e você sabia que wednesday tinha consciência sobre seus sentimentos mesmo que nunca tenha falado nada ela apenas sabia.

Saiu dos seus devaneios quando a porta do banheiro se abriu revelando wednesday já vestida mais em sua expressão que mesmo parecendo a mesma como a de todos os Dias você sabia que ela não estava bem afinal foi tudo demais até pra alguém como ela.

– você tá acabada, eu deveria tirar uma foto desse momento – brincou sem emoção alguma, costumava gostar do silêncio porém apenas quando ele era agradável.

– senta... Me deixe ver os machucados – normalmente você não costumava a obedecer porém sempre foi péssima com curativos e aquilo estava doendo, sentou na cama da addams que se aproximou com sua expressão fechada porém por um momento sentiu uma preocupação mesclada a culpa nos olhos dela.

Braço esquerdo, Costas e dois arranhões superficiais um no abdômen e outro em seu pescoço que provavelmente deveriam cicatrizar logo e já com os outros provavelmente não teria a mesma sorte o que não lhe preocupava pois sempre foi do tipo que achava cicatrizes algo de se orgulhar além de ser um estilo a mais, sua preocupação mesmo era Enid que acabou ficando com machucados no rosto e você conhecia a mãe da loira o suficiente pra saber que ela iria julgar como normalmente faz.

As vezes pais podem causar dor de formas diferentes e talvez nem se liguem nisso ou o quanto palavras podem machucar quando quer que elas machuquem.

– seja mais cuidadosa aí wednesday – resmungou com uma certa careta de dor mas que logo mudou após ver toda a agitação em que a garota mais baixa se encontrava o que não fazia sentido pra você já que era pra ser ao contrário.

Wednesday tinha sua respiração pesada enquanto olhava pra corte feito pelas garras do Hyde em seu braço, inevitavelmente ela não pode deixar de sentir culpa afinal ela sabia que você só foi pra cima dele por ela o que fazia a culpa aumentar ainda mais.

– acalme os ânimos pequena addams, sou eu quem está machucada e não estou nessa euforia toda – chamou pelo apelido que normalmente wednesday não gostava mas ela não retrucou apenas a olhou com o rosto inexpressivo porém pode ler nas entrelinhas sobre o olhar de culpa dela.

– está tudo bem, ao menos irei ter cicatrizes iradas não? – brincou ouvindo a addams resmungar algo que não pode ouvir afinal wednesday odiava quando você fazia piada com Qualquer coisa que te machucava seja fisicamente ou mentalmente.

Ficaram em um puro silêncio enquanto wednesday terminava de cuidar dos seus machucados que não demorariam tanto a melhorar graças a toda regeneração de lobisomem.

– obrigada addams, também fico muito agradecida por ter ficado toda preocupada comigo – não perdeu a chance de provocar atraindo um olhar da addams, esse foi diferente de todos os olhares que já ganhou de Wednesday que ao invés de sério parecia suave e calmo.

– deveria dormir – recomendou e você apenas aceitou, wednesday tinha certa dificuldade em demostrar sentimentos e se não fosse tão boa em ler a addams nunca teria percebido as emoções que ela estava lhe entregando através do olhar.

– recomendo o mesmo, boa noite wednesday – sorriu fraco na direção da mais baixa que retribuiu com um aceno, momentos assim eram valiosos pra você pois mesmo que nunca tenha tido essa necessidade de afeto era através de ações assim que entendia que wednesday não era toda aquela casca fria e que ela poderia se importar sim.

– recomendo o mesmo, boa noite wednesday – sorriu fraco na direção da mais baixa que retribuiu com um aceno, momentos assim eram valiosos pra você pois mesmo que nunca tenha tido essa necessidade de afeto era através de ações assim que entendia qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei se ficou bom mas como tive essa idéia aleatória resolvi escrever mesmo e sei lá, tô meio aleatória nos últimos dias.

Revisado meio por cima então pode conter erros

blue Imagines | Jenna Ortega e Emma Myers Onde histórias criam vida. Descubra agora