Empalhamento: Emma Myers x leitor feminino!
Resumo: aonde Emma ensina você o que era amor de verdade!
Warning: menção a beijos, menção leve a problemas com outros relacionamentos, conforto!
🌈
A ventania forte soava pelos seus ouvidos dando apenas mais um toque pra quem observava aquele fim de tarde o que era seu caso, observava através da varanda do seu apartamento o sol se por com um pequeno sorriso pairando em seus lábios.
Era irônico pensar em como recentemente as coisas mudaram tão repentinamente. Conhecer emma não estava em seus planos mas graças a alguns amigos em comum que possuíam acabaram se conhecendo o que gerou um contato imediato e o interesse de ambas as partes.
Acabaram por se encontrar outras vezes o que gerou em uma troca de números, Emma era do tipo engraçada que parecia fazer o ambiente ao seu redor ficar mais leve sem precisar de muito esforço então não era surpreendente que quem fosse amigo da Myers gostava de manter a garota por perto.
Com algumas mensagens descobriram que tinham algumas coisas em comum como alguns gostos pra filmes, artistas e músicas em comum, não era difícil conversar com Emma pois sempre parecia ter assunto em pauta como na primeira vez que conversaram por ligação de vídeo, Emma contava sobre algumas coisas que passou pelo set Gravação de Wednesday e sempre gerava muitas risadas.
No que deveria ser mais um dia comum você e Emma estavam vendo alguns filmes até a loira simplesmente lhe beijar dizendo que queria fazer isso a algum tempo, passaram a ficar depois disso e em poucas semanas já estavam namorando com Jenna comemorando e dizendo o quanto isso demorou e com Isabel não foi muito diferente.
Namorar Emma provavelmente foi a melhor coisa que já lhe aconteceu pois você sentia com Emma algo que não sentiu com outras pessoas que era a sensação de familiaridade como se estivesse em um lar natural, você a amava como provavelmente nunca amou outra pessoa.
O barulho da porta se abrindo chamou sua atenção embora já soubesse quem era não se preocupou em desviar a atenção do céu conseguindo ouvir atentamente os passos da figura já corriqueira em sua vida, não moravam exatamente juntas mas por você possuir um apartamento próprio Emma vivia mais com você do que em sua casa e de certa forma seu apartamento também era casa pra ela como você já disse muitas vezes.
Emma se aproximou silenciosamente apenas a abraçando quando chegou perto o suficiente, um sorrisinho tomou seus lábios sentindo o cheiro doce da Myers. puxou a mesma pro seu colo com Emma se aconchegando alí e enterrando o rosto em seu pescoço.
– cansada? – questionou baixinho e tudo que recebeu foi apenas um aceno de confirmação, cantarolou em resposta começando um carinho nas costas da garota que beijou fracamente a pele exposta do seu pescoço.
– senti sua falta... – murmurou se afastando pra lhe encarar, você apenas sorriu sentindo seu coração palpitar rapidamente com essas simples palavras. Nunca teve certeza se já amou de verdade mesmo já tendo passado por outros relacionamentos, todos pareciam rasos como se algo faltasse, porém namorar Emma era lidar com as sensações de borboletas constantemente e passou a amar essas sensações assim como amava a garota em seu colo.
– também senti sua falta – se inclinou cortando a distância dos seus lábios que começaram uma dança lenta e sincronizada nunca perdendo o ritmo.
Se afastaram a Contra gosto quando a falta de ar veio com a Myers deixando diversos selinhos em seus lábios antes de e encerrar de vez o contato.
– com fome? Vou fazer alguma coisa pra gente comer – emma murmurou relutando muito mas saiu por fim do seu colo com a expressão clara de cansaço e você a entendia já que tinha momentos parecidos e até piores quando exagerava.
– eu te amo – a atriz murmurou olhando fixamente pra você como se pudesse ler toda sua alma, Emma tinha essa mania que a fazia ficar sem graça com isso acontecendo com bastante frequência.
– eu também te amo – beijou a bochecha da garota antes de cuidadosamente a empurrar pra dentro enquanto a mesma resmungava dizendo que avia atrapalhado o momento fofo o que lhe causou risadas.
Definitivamente você nunca amou ninguém como ama Emma Myers.
E novamente vai eu tentar fazer um rolê fofo sendo que sou péssima nisso, já disse que amo essa mulher? Não? Então eu amo essa mulher.
Revisado por cima e fuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blue Imagines | Jenna Ortega e Emma Myers
Novela JuvenilComo eu não tenho nada pra fazer da vida estou aqui escrevendo imagines dessas duas deusas na qual eu sou complemente cadelinha, enfim, Jenna, Emma e seus personagens.