brigas - tara carpenter

325 22 0
                                    

Empalhamento: Tara carpenter x leitor feminino

Resumo: aonde você é tara tentam se entender pela discussão que tiveram após toda a confusão da festa!

Warning: menção a bebidas alcoólicas, menção a problemas de superação de trauma, menção leve a brigas, leve menção a abuso, menção a assassinatos!

Warning: menção a bebidas alcoólicas, menção a problemas de superação de trauma, menção leve a brigas, leve menção a abuso, menção a assassinatos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔪

Dizer que o dia não foi cheio seria até uma piada, coisas a fazer na faculdade o assunto da festa que teria a noite e o que mais avia lhe esgotado, uma discussão. Não era do tipo de pessoa em que discutia pois normalmente odiava coisas assim mais Tara estava verdadeiramente impossível, primeiro tentou lhe convencer a não sair escondido de sua irmã pois entendia o lado de Sam era claro que ela estava com medo de algo acontecer com tara enquanto não estava por perto.

Tentou convencer a carpenter mais nova ao menos a falar com sua irmã pra não lhe deixar preocupada, e aparentemente tara não gostou da ação já que repentinamente iniciou una discussão dizendo o quão aquele sufocamento estava insuportável, em partes entendia o lado dela porém as vezes palavras podem machucar e foi o que tara conseguiu fazer.

Você foi uma sobrevivente de tudo que aconteceu em woodsboro após o surto de Amber, não imaginou que ela se quer poderia fazer isso já que ela nunca demonstrou esses traços malucos embora sempre achou a obsessão dela por filmes de terror um tanto quanto bizarra.

Com a morte de amber e richie marcas acabaram ficando em todos, tara tentava superar da maneira dela mais foram várias vezes em que viu a garota tendo sustos quando o celular tocava ou qualquer barulho meio alto que lhe assustava.

Sam depois da traição com Richie agora tinha completo medo de confiar nas pessoas pensando que essas mesmas pessoas poderiam eventualmente vir a lhe trair.

Já você seguiu os conselhos de sam e tentava com um psicólogo, mais era inevitável que os pesadelos retornassem. Era como se o ghostface estivesse lhe observando do canto escuro do seu quarto esperando só o momento certo pra enfim rasgar a sua garganta, eram sonhos medonhos que lhe faziam acordar suando diversas vezes na madrugada; dormir bem não era tão fácil quanto parecia.

– que cara de felicidade hein – a voz de Mindy lhe fez sair dos seus pensamentos, olhou pro lado vendo a garota lhe encarar assim como anika, talvez nesse momento estivessem parecendo velhas considerando que estava todo mundo curtindo a festa e vocês três sentadas no sofá.

– vocês não deveriam estar desconfortáveis? Quer dizer, vocês quase morrerem em uma festa então está tudo bem estar aqui? – Anika perguntou com uma leve curiosidade, você não pode deixar de rir mesmo você nem querendo estar ali e só foi por causa de uma certa Carpenter que ultimamente vinha lhe dando mais dores de cabeça do que gostaria.

blue Imagines | Jenna Ortega e Emma Myers Onde histórias criam vida. Descubra agora