Empalhamento: Vada cavell x Mia reed leitor feminino!
Resumo: com vocês chapadas mia e vada revelam ter o desejo de dividir você por aquela noite!
Warning: menção a bebidas alcoólicas, menção a beijos, sexo oral (vada recebendo), dedilhado (R recebendo), menção a problemas com superação de trauma, menção a tiroteio escolar, menção a mortes!
🍸
O riso alto de uma certa garota tagarela ecoou pelo quarto. Vocês estavam no chão do quarto de mia conversando sobre coisas aleatórias tendo o efeito da bebida acalorando seus corpos, a garrafa de vodka ainda se encontrava em sua mão aonde por vezes dava goles longos e então a garrafa era tomada por mia ou por vada.
A maneira como se conheceram foi do tipo inusitada, já era amiga de mia e após tudo que aconteceu na escola com o tiroteio acabaram por se aproximar de vada e facilmente criaram uma amizade.
Era visível o quanto tudo aquilo afetou a vida de vocês de diversas formas e esse medo de certa forma as conectou já que por terem compartilhado da mesma experiência conseguiam entender a dor e o medo uma da outra.
Mia decidiu que seria bom beber pra sair um pouco do poço de melancolia que as rodavam e não era por menos após tudo o que aconteceu, conseguiram comprar bebida em uma conveniência após subornar o cara com dinheiro.
Já aviam bebido horrores e não era por menos que estavam bêbadas mas ainda assim parecia não ser o suficiente. Queriam sentir alguma coisa além todo o medo sobre voltar a escola e ter que passar pelos corredores aonde tudo aconteceu e seu amigo foi baleado acabando por morrer antes que as ambulâncias pudessem lhe prestar socorro.
Foi uma dor que não conseguia medir em palavras, eram quase irmãos pois ele consumava a cuidar de você quando precisava de apoio, carinho ou simplesmente uma companhia a mais era ele quem estava lá com um sorrisinho no rosto.
Porém agora ele estava morto e não conseguia descrever em palavras qual era seu sentimento sobre tudo o que aconteceu.
– perdida? – a voz de vada lhe despertou dos seus pensamentos, reparou que as duas garotas estavam lhe observando com feições curiosas.
– foi mal, logo tô desmaiando aqui – riu dando outro gole na garrafa já quase vazia. Não queria nem pensar em como acordaria depois porém como mia disse: "Apenas viva o momento" e decidiu seguir o conselho da loira afinal o que tinha a perder?
– nem pense nisso, ninguém aqui está bem pra prestar socorro – mia semicerrou os olhos em sua direção e após Alguns segundos em silêncio ambas as três caíram na gargalhada.
– que prestar socorro?! Eu estou ótima – você fez a melhor cara séria que conseguiu tentando não demonstrar que estava bêbada o que causou risos na duas garotas.
– o que vocês gostariam de fazer caso soubessem que iriam morrer amanhã? – como sempre vada não deixava o ambiente ficar silêncio por alguns segundos antes de falar algo novamente, uma expressão pensativa pairou no seu rosto e no de mia.
– não sei... Talvez eu quebre todas as janelas do meu vizinho, sempre quis fazer isso ele é um pé no saco – você falou dando de ombros recebendo olhares confusos das duas garotas. Vada e mia se olharam antes de ambas olharem pra você com uma feição inexpressiva que lhe deixou confusa e um tanto quanto acuada.
Mia que já estava perto se aproximou ainda mais o que não foi difícil pelo fato de estarem no chão, a mão da loira mais Alta tocaram seu rosto antes de avançar contra seus lábios.
『◑』
Você estava deitada na cama já completamente despida assim como vada que estava completamente posicionada contra seu rosto. Suas mãos se firmaram na cintura da garota em um apertou forte enquanto sua língua explorava a fenda molhada, vada tinha ambas as mãos em
Seu cabelo apertando e por vezes o puxando mas nunca a permitindo se afastar.Mia observava a cena com um sorrisinho nos lábios se sentindo entorpecida pela visão que tinha. Ficando entre suas pernas a loira levou dois Dedos até sua intimidade recolhendo sua lubrificação antes de afundar ambos os dedos lentamente o que lhe causou um gemido arrastado.
Não demorou muito pra que os dedos de mia pegassem um rtimo forte e rápido, podia se sentir seu ápice se aproximar e vada podia sentir a mesma coisa gemendo arrastado tendo o auxílio de suas mãos pra que não acabasse caindo.
– Estou perto... – o tom manhoso da Cavell e os dedos de mia sendo afundados em você com rapidez lhe causou outro gemido impulsionando vada pra borda e em um gemido alto a mais baixa chegou ao seu ápice.
Ouvir os gemidos de vada e sentir ela gozando em sua boca a impulsionou também pro seu ápice molhando os dedos da loira com seu gozo.
Vada saiu de cima de você ainda ofegante caindo ao seu lado na cama. Você olhou pra mia que se mantinha com um sorrisinho no rosto a fazendo sorrir involuntariamente, já tinha uma grande queda por mia antes de tudo e após conhecer vada também acabou criando uma certa queda por ela.
– porquê sinto que vocês já estavam com essa idéia em mente? – questionou e mia riu lhe fazendo a olhar confusa.
– sabíamos da sua queda por nós amor, não planejamos nada mas confesso que já aviamos conversado sobre dividirmos você então apenas pedi pra que vada não falasse nada por enquanto – olhou de forma incrédula pra ambas as garotas, vada ergueu a mão em rendição apontando pra mia como se a culpa fosse totalmente dela.
– vocês tem sorte que eu gostei disso, mas acho que é sua vez mia – sorriu maliciosa em direção a loira que retribuiu mordendo o lábio inferior.
Seria uma noite bem longa, só esperava que o clima não acabasse pesando no dia seguinte.
Autora de fanfic morre após escrever seu primeiro hot, clique aqui pra entender o caso: 🤡
Estou literalmente morrendo de vergonha alheia mais é a vida né, as vezes putaria é bom e acho que o horário ainda tá permitindo.
Fiquei pensando se postaria ou não mas decidi postar, revisado meio por cima e fuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blue Imagines | Jenna Ortega e Emma Myers
Teen FictionComo eu não tenho nada pra fazer da vida estou aqui escrevendo imagines dessas duas deusas na qual eu sou complemente cadelinha, enfim, Jenna, Emma e seus personagens.