good morning - Wednesday Addams

308 23 0
                                    

Empalhamento: Wednesday Addams x leitor Hybrid

Resumo: observar wednesday dormir avia se tornado um hábito inevitável!

Warning: nada além de conforto e wednesday sendo mais tranquila

Warning: nada além de conforto e wednesday sendo mais tranquila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦂

O ressoar baixo da respiração contra seu pescoço lhe causava um formigamento prazeroso sendo inevitável tirar o sorrisinho do rosto, seus olhos mal piscavam enquanto observava a figura deitada em cima de você com o rosto entre o seu pescoço. Namorar wednesday no começo pareceu algo bem complicado afinal a addams era alguém quase que totalmente fechada a contato físico ou emoções muito sentimentais.

Com o início de outro ano letivo também entraram novos alunos e você era uma deles; uma híbrida, era natural que todos começassem a demostrar curiosidade ou algum tipo de interesse em você afinal era a primeira híbrida de nevermore em tempos. A personalidade mais fechada e tímida quando se tratava de novas pessoas, yoko que era sua colega de quarto até que facilitou; a vampira era alguém fácil de se comunicar e lhe apresentou ao resto do grupo caótico já que cada um possuía uma personalidade diferente tanto que era engraçado vê-los interagindo.

Assim que seus olhos curiosos se encontraram com os da addams foi como se uma sensação maluca se acendesse e com wednesday não era muito diferente, o fato de você ser uma híbrida a interessou e inicialmente ela até pensou que você pudesse ser o tal stalker maluco porém essa idéia foi deixada de Lado conforme foram se aproximando.

Vocês duas tinham algumas semelhanças que as faziam se encaixar então uma aproximação não foi tão difícil já que assim como a addams você também não gostava de falar muito, com a aproximação aumentando os sentimentos também se intensificaram e tudo começou a acontecer quando sem que esperasse wednesday lhe beijou deixando Claro que você era lerda demais pra o fazer.

No início era algo escondido e não nomeado porém quando Enid descobriu era inevitável que ela não conseguiria se segurar então decidiram não esconder, e infelizmente pra você teve que aguentar uma pauta de yoko por minutos dizendo que ela tinha certeza que estavam se envolvendo.

Acabou sorrindo ao se lembrar do surto dos seus amigos pois mesmo que desconfiassem ter a certeza era algo completamente diferente. Sua mão direita se mantinha fazendo um carinho suave nos fios negros enquanto observava a figura de Wednesday dormir, Enid não estava no quarto já que wednesday a tocou diretamente pro dormitório de yoko alegando que queria espaço e Enid sempre animada com a idéia de Wednesday ser mais aberta em relação a você aceitou sem nem reclamar.

Quando começaram a namorar wednesday se demostrou mais aberta a afeto se esforçando pra que a relação realmente desse certo e ao menos estava Indo tudo bem, sabia respeitar os limites da addams e mesmo que ela ainda não fosse admitir ela gostava do seu toque por isso o permitia com tamanha frequência.

Era segunda o que significava voltar a rotina cheia de aulas e isso também significava ouvir as reclamações de yoko sobre o quanto odiava acordar cedo em plena segunda, era inevitável pensar que as vezes queria arrancar a língua da Tanaka o que lhe fazia parar pra refletir se estava realmente pegando uns constumes maldosos de Wednesday.

O corpo menor se remexeu podendo ouvir um murmúrio baixo vindo da garota, com isso já sabia que wednesday estava acordada e avia notado seus olhar fixo e nada sutil a observando dormir.

– mesmo que a idéia de você me observar dormir seja tentadora seus olhares fixos já estão ficando bizarros – a voz rouca pelo fato de ter acabado de acordar lhe causou arrepios involuntários, não era surpresa nenhuma que estava completamente caída de amores pela certa garota corvo dos olhos penetrantes.

bom dia cariño – saudou baixinho continuando a carícia nos fios negros, nenhuma das duas queria sair do conforto que era estarem grudadas uma na outra mas Enid logo chegaria e wednesday tem uma rotina rigorosa que gosta de seguir – e la vamos nós pra mais um dia na escola dos excluídos.

Seu tom continha uma falsa animação o que fez wednesday a olhar de forma irônica pela constante indecisão pois tem dias em que você simplesmente alega gostar das aulas e nos outros Simplesmente as odeia principalmente na segunda feira. Após mais uns minutos deitadas com muita reclamação liberou wednesday pra que ela pudesse se arrumar e logo foi pro seu dormitório fazer o mesmo.

Afinal seria uma longa segunda feira.

Tentei fazer algo fofo embora só esteja acostumada a escrever depressão então não sei se tenho a prática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentei fazer algo fofo embora só esteja acostumada a escrever depressão então não sei se tenho a prática.

Revisado meio por cima então pode conter erros.

blue Imagines | Jenna Ortega e Emma Myers Onde histórias criam vida. Descubra agora