manipulation - tara carpenter

785 37 0
                                    

Empalhamento: tara carpenter x leitor feminino!

Resumo: aonde você sabe que tara é facilmente manipulável quando se trata de você!

Warning: menção leve a dependência emocional, menção a assassinato, menção a sangue, possíveis spoilers, menção a manipulação, menção a possessividade, menção leve a problemas com raiva, daddy issues, leitor ghostface

Warning: menção leve a dependência emocional, menção a assassinato, menção a sangue, possíveis spoilers, menção a manipulação, menção a possessividade, menção leve a problemas com raiva, daddy issues, leitor ghostface

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔪

Um sorriso de apreciação brotou em seus lábios quando viu o resultado de sua obra de arte, o corpo estava jogado a sua frente coberto de sangue e com diversos buracos pelo corpo. A cena era agradável aos seus olhos tanto que seu corpo vibrava de excitação e aos poucos sentia sua raiva anterior se dissipar aos poucos.

Mais não podia ficar alí afinal logo iriam notar e a notícia de um novo ghostface já estava correndo por aí, Dando uma última verificada em seu trabalho você saiu às pressas, logo tinha que ver sua namorada e não seria muito legal ela lhe ver assim, tara teria um surto e você não gostaria de ver sua garota chorar.

Sabia o quanto tara estava fraca mentalmente, teve essa certeza quando em noites silenciosas a carpenter chorava com medo e também angústia afinal matou sua melhor amiga, alguém por por um tempo teve sentimentos não assumidos, tara nunca iria admitir mais isso era demais pra si.

Sam sempre estava lá tentando ajudar de certa forma mais foi um trauma que ela não tinha idéia de como superar, a carpenter se sentia bem apenas quando estava em seus braços; você não a pressionava, dizia as palavras certas e como sempre dizia apenas o que ela precisava ouvir.

Ela amava você e isso era evidente aos olhos de qualquer um, Sam gostava de você pois acreditava que você fazia bem a tara afinal na maioria das vezes só via um sorriso sincero de sua irmã quando ela estava com você. Porém uma parte em Samantha dizia que tinha algo errado mais ela nunca sabe dizer o que é, você é o tipo de garota perfeita, compra Flores, abre a porta do carro, leva pra encontros, escreve poemas em cartas sempre enaltecendo o quanto tara é perfeita.

Tara chegava a conclusão que era fácil se apaixonar por você, seu jeito cuidadoso e carinhoso sempre estando lá pra ela independente do compromisso; porém avia algo que incomodava levemente a carpenter que era o seu ciúmes. Sempre disfarçando em público mais quando sozinhas você sempre reclama sobre os olhares que tara recebia o que levava a discussões, porém nada muito sério já que em instantes você a abraça forte e com um tom de pesar diz sempre aquelas palavras que fazem tara esquecer completamente o porquê vocês estavam discutindo: eu sinto muito, eu só tenho medo que você acabe me deixando como ele.

Tara sabia de sua relação um tanto quanto problemática com seu pai e você sabia muito bem usar isso ao seu favor pra que ela te perdoe sempre que acabam discutindo por ciúmes de sua parte, o maior motivo de suas discussões era Chad já que você sempre alegava reparar os olhares dele pra cima da carpenter; mais no final tudo acabava do mesmo jeito, palavras Simples e então carinhos ao resto da noite aonde você sempre sussurra sobre o quanto a amava.

blue Imagines | Jenna Ortega e Emma Myers Onde histórias criam vida. Descubra agora