Empalhamento: Jenna Ortega x leitor feminino!
Resumo: aonde você sabe que a perdeu e não sabe conviver com isso!
Obs: inspirado em nota de voz 8 do jão
Warning: menção a término de relacionamento, menção a dependência emocional, possíveis gatilhos de lugar alto, menção a pensamentos intrusivos ruins!
ꝏ
O vento ressoava forte pela cidade de Los Angels, estava entrando na época de frio então agora as pessoas costumavam sair bem agasalhadas pelas ruas, já você não se importava nenhum pouco com isso. O vento forte vazia seus cabelos negros se agitar pelo ar, vestia apenas uma blusa cinza com uma jaqueta preta por cima e uma calça jeans.
Era pra estar dentro do seu apartamento porém agora estava no topo dele segurando uma garrafa de cerveja em mãos enquanto observava a cidade de Los Angels com uma expressão neutra, seus olhos inchados e meio avermelhados indicavam que avia chorado além do barulho incessante do seu celular tocando, deveria ser Emma e sinceramente não queria atender.Caminhou até a ponta olhando minimamente pra baixo, não pode deixar de pensar em como seria a sensação de pular; era algo tolo porém um pensamento inevitável. Se sentou alí deixando o celular de lado enquanto observava a vista, era uma vista linda e isso não poderia negar.
Duas semanas... Faziam duas semanas que a perdeu, duas semanas que não atendia as ligações de ninguém e muito menos atendia quando vinham bater em sua porta, provavelmente estavam preocupados porém você não ligava nenhum pouco, um ato egoísta? Sim, porém não conseguia fazer ou pensar diferente.
Amava seus amigos mas quando estava na pior tudo que desejava era beber estando sozinha, tudo parecia tão vazio que chegava a ser sufocante, escrever composições uma coisa que era um grande vício pra você já não fazia mais sentido porquê ela não estava lá, uma fala dependente? Talvez, mais era assim que se sentia, sentia acima de tudo falta dela.
Era irônico pensar que estava sentindo falta de algo que acabou por sua culpa, avia pedido o término em meio a uma discussão idiota que como todo o casal acontecia porém em menos de horas vocês resolviam com pedidos de desculpas e palavras carinhosas, mais não aconteceu dessa vez.
Aceitou infelizmente naquela noite sair pra beber um pouco e se distrair, planejava pedir desculpas a Jenna no dia seguinte, sabia que não foi exatamente sua culpa a discussão porém não gostava de ficar brigada com ela então engolia completamente seu orgulho e se desculpava, porém quando chegou na balada acabou vendo Jenna abraçada com um garoto que era seu amigo de infância.
Na sua cabeça foi uma boa idéia beber mais que o necessário, ficou mais bêbada do que gostaria e ver aquela aproximação íntima de Jenna com o garoto lhe irritou, uma de suas amigas que estava consigo deu a idéia de dançar pra se distrair, dançaram bem próximas naquela noite e em flashes e motivos que você gostaria de esquecer ela te beijou e você retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blue Imagines | Jenna Ortega e Emma Myers
Dla nastolatkówComo eu não tenho nada pra fazer da vida estou aqui escrevendo imagines dessas duas deusas na qual eu sou complemente cadelinha, enfim, Jenna, Emma e seus personagens.