Empalhamento: Emma Myers x leitor feminino!
Resumo: aonde Emma acaba bebendo demais e você tem que cuidar dela!
Warning: menção a bebidas alcoólicas, menção a carência, menção leve a problema com antigo relacionamento!
🌈
A música soava alta aos seus ouvidos, além da música era possível ouvir as conversas altas de pessoas aleatórias que bebiam sem controle, você costumava ser uma dessas pessoas. Houve uma época de sua vida na qual se resumia a festas noturnas e bebidas; seus pais ficaram preocupados até tentaram conversar porém era uma fase em que você não estava pra conversar.
Um antigo relacionamento na qual você não soube lidar com o término pois querendo ou não o amava demais, e em uma visita a uma dessas casas noturnas você conheceu Emma; uma garota encantadora que apenas de olhar já avia chamado sua atenção, foi algo diferente apenas com uma troca de olhar e apenas a sensação de que a queria por perto sem nem a conhecer.
Naquela mesma noite conversaram e conseguiu o número dela, começaram inicialmente com uma amizade que possuía muito desejo contido, como Naomi sempre consumava dizer: "vocês estão a ponto de se pegar" o que não era uma mentira.
Em uma noite aleatória enquanto assistiam filme Emma confessou que queria você em uma forma de além de amizade, começaram ficando e em 1 mês você a pediu em namoro na qual ela aceitou, a noite naquele dia foi bem longa.
Despertou dos seus pensamentos com um corpo agarrando o seu enquanto se sentava em seu colo, o cheiro do perfume que você nunca iria esquecer não importa quanto tempo passasse sem sentir. Olhou pro lado vendo Jenna cambaleando um pouco claramente bêbada enquanto se apoiava em joy que mesmo não estando totalmente bem ainda estava melhor que a Ortega.
– já tá assim ortega? Devemos construir melhor sua resistência a álcool – debochou e a menor deu o dedo lhe fazendo rir, Joy que estava ao lado também gargalhou com a cena – cadê o Hunter, Georgie e a Naomi?
– sinceramente eu não sei, naomi saiu arrastando os dois quase caindo pra pista de dança – Joy resmungou tentando fazer jenna ficar quieta enquanto segurava boa parte do seu peso, você teria rido se um murmúrio manhoso não tivesse chamado sua atenção.
Você se voltou pra Emma que parecia querer fundir seu rosto ao seu pescoço enquanto a abraçava forte, acariciou os cabelos Loiros ganhando um murmúrio só que dessa vez de apreciação, você não precisou de muito pra saber que emma também estava bêbada já que ela estava tentando evitar olhar em seu rosto.
– como uma boa adulta responsável Joy você está encarregada de levar Jenna, Hunter, Georgie e Naomi pra suas casas, acho que se você ligar o motorista da Jenna atende e vem buscar vocês – Joy a olhou com uma cara de indignação com sua fala já sabendo que você a deixaria alí pra cuidar deles enquanto você cuidaria de Emma – não faça essa cara, por favor queremos eles vivos, principalmente a jenna pois eu quero a continuação de screem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
blue Imagines | Jenna Ortega e Emma Myers
Fiksi RemajaComo eu não tenho nada pra fazer da vida estou aqui escrevendo imagines dessas duas deusas na qual eu sou complemente cadelinha, enfim, Jenna, Emma e seus personagens.