Na manhã seguinte Danilo acorda primeiro faz suas higienes e desse para preparar um cesta de piquenique e vai até o quarto acorda-la.
_ Ei, princesa acorda – diz beijando seu rosto – bom dia! Como está seu pé?
_ Bom dia – responde se espreguiçando – tá melhor, foi só na hora mesmo. Obrigada por cuidar de mim.
_ Levanta para irmos fazer um passeio.
_ Ai, Dan eu tô com fome.
_ Preparei já, vamos
Maraisa toma seu banho, veste um biquíni por precaução, uma camiseta branca e um short jeans e coloca um tênis, Danilo já estava a sua espera e a leva para uma trilha enquanto ela o enche de perguntas sobre o lugar. Quando chegam ela fica encantada, tinha uma cachoeira com aguas cristalinas. Danilo estende a toalha e ela o ajuda a arrumar o banquete que ele havia levado.
_ Aqui é tão lindo que eu ficaria aqui para sempre! – falava enquanto comia.
_ Possa trazer você aqui pelo resto das nossas vidas se quiser- Maraisa nada responde então Danio a chama – vamos entrar na agua ?
_ Só se você me alcançar – diz levantando e retirando a roupa apressada enquanto ele faz o mesmo, ela corre com ele logo atras.
_ Peguei! – diz a puxando ela pela cintura para próximo dele – e agora?
_ Me beija – Maraisa passa seu braços em volta do pescoço dele e se aproxima mais, sente o membro dele em sua barriga e suspira colando sua boca na dele.
Os dois intensificam o beijo cada vez mais até faltar ar, afastam os lábios ainda com as testa colada, ela dá um sorriso de canto malicioso e ele logo entende e volta beija-la com mais pressa. Danilo vai subindo suas mãos ate chegar no laço só biquini e desfaz o nó e vai migrando seu beijos para o seu pescoço. Maraisa entrelaça suas pernas em volta de Danilo e sussurra.
_ Sem preliminares, vai rápido e com força!
Sem perder tempo Danilo leva suas mãos para a calcinha dela e afasta, não sabia se ela estava mais molhada por conta da agua ou por conta da excitação com ele. Danilo abaixa sua cueca e entra nela sem muita delonga, Maraisa solta um gemido alto e rouco em seu ouvido enquanto ele se movimentava dentro dela. Os únicos barulhos que eram ouvidos foram seus corpos se chocando e o barulho da agua com os pássaros. Ambos atingem seus limites juntos, cansada Maraisa apoia sua cabeça no ombro dele enquanto se desconectam. Maraisa desce de seu colo, arruma seu biquini e segue para a toalha com as comidas.
_ Hora de recuperar as energias – diz comendo uma maça.
_ Sem sombra de duvidas – diz rindo e acompanhando-a.
Os dois curtem o restante do dia ali entre caricias e uma conversa descontraída, no fim da tarde voltam para a fazenda. Maraisa iria voltar para casa com seus pais a noite.
_ Obrigada por hoje, foi incrível. – diz abraçando Danilo e depositando um beijo em seu rosto.
_ Eu que agradeço, espero que aconteça mais vezes. – Maraisa assente e entra no carro e vai embora com os pais.
Passam-se dois dias e entre esse dias os dois não se falaram mais, hoje seria o dia do voo de Maraisa, ela estava a caminho do aeroporto com seus pais.
_ Filha, tem certeza de que quer ir mesmo?
_ Tenho, pai eu disse que só ficaria para o casamento da Maiara – diz pensativa olhando para a janela – pai, pode passar em um lugar antes?
*****************************************
O que acham sobre a volta de Maraisa para Orlando? E onde ela quer passar antes?👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Pretendia me apaixonar
FanfictionMaraisa,24 anos. Tinha o sonho de cantora de ser cantora, quando mais nova tentou realizar esse sonho com sua irmã gêmea, Maiara. Porém por conta dos preconceitos no meio sertanejo, por serem mulheres e gordinhas, isso fez com que ela desistisse de...