capítulo 26

259 20 1
                                    

Alguns dias se passaram, dentre eles Danilo tentava a todo tempo entrar em contato com Maraisa mas era ignorado.

- eu não sei mais o que fazer – Danilo diz frustado sentando no chão. – eu amo demais a Maraisa, nunca que seria capaz de fazer isso com ela.

- eu sei, irmão. Acredito em você por isso estou aqui pra ajudar as coisas se resolverem.

- o pior é que ela não acreditou em mim e duvidou do meu amor por ela, sabe? Não responde minhas mensagens e nem minhas ligações.

- você também tem que entender que a Maraisa já sofreu o mesmo no passado, e ela viu vocês, tenho certeza de você no lugar dela reagiria da mesma forma.

- eu sei... eu sei – fala cobrindo as mãos com o rosto – é que tá difícil acordar todos os dias sem ela ao meu lado, eu andar por nossa casa e vê nossas coisas.

-  a agenda de shows delas está acabando e o chá revelação tá chegando ai vocês podem conversar um pouco...

- não sei se vou.

- como não? é seu filho, Danilo.

- se a Maraisa quisesse minha presença ela teria conversado comigo.

           Com Maiara e Maraisa:

- irmã, agora que estão acabando os shows você vai conversar direito com Danilo? – Maiara pergunta as duas estão no quarto se arrumando para o café.

- ai Maiara, vou conversar o que com ele? Não tem o que explicar, já vimos o que tinha pra ver.

- as sites de fofocas já estão todos especulando sobre o fim de vocês. Mas eu ainda acredito que...

- Maiara, chega! O que tínhamos já acabou e... – alguém bate na porta e Maraisa vai atender.

- bom dia! – Wendell diz todo sorridente. – já tomaram café?

- bom dia! Ainda não, estávamos indo. – Maraisa olha para o trás e vê que a irmã está em uma ligação com o marido. – bom, agora vamos esperar um tempinho até que Maiara termine de namorar no telefone. – fala sorrindo.

- posso ir descer com você e lhe fazer companhia...

- não precisa eu...

- eu sei que você está com fome e que sua irmã não vai terminar agora, podemos descer pra comer e depois trazer algo aqui pra ela, o que me diz?

- tá legal. Estou faminta. – ela avisa a irmã e logo os dois descem para o café do hotel.

- como você está? – Wendell pergunta levando uma xicara de café para a boca.

- estou bem na medida do possível.. – responde dando um sorrisinho de lado.

- achei muito sem noção o que ele fez com você, eu nunca seria capaz de trair a mulher amo e muito menos perdoaria uma traição.

- Wendell, eu não quero falar disso por favor.

- desculpa! – fala pegando a mão de Maraisa sob a mesa.

- tudo bem. Mas me diz quais são as novidades? – pergunta tirando a mão da  dele.

- os meninos estão querendo gravar uma musica com você e sua irmã, eles acreditam em vocês...

- Jorge e Mateus são incríveis! Crie um carinho muito especial por eles esses dias.

- também crie por você... quer dizer, criamos por vocês. – Wendell corrige se remexendo na cadeira.

- olha, Wendell deixa eu ser sincera com você. – fala segurando a mão dele. – eu já percebi o jeito  que você me olha, acho você um cara super legal. Mas... – diz se afastando enquanto se encosta na cadeira. – apesar do Danilo ter feito o que fez eu ainda o amo e não vai assim do dia pra noite que vou deixar de ama-lo,  não quero me envolver de nenhum um jeito com outra pessoa.

- compreendo você! Posso espera o tempo que você precisar... podemos ser bons amigos por enquanto, o que me diz? – Maraisa dá um sorrisinho e logo muda de assunto. Não demora muito e Maraisa sobe com o café da irmã.

- irmã, você viu o seu celular? – Maiara pergunta depois que a irmã sai do banho.

- não o que aconteceu? Temos que começar a nos arrumar logo...

- tem umas fotos suas em alguns sites.

- sites? Que sites? E que fotos? – pergunta confusa.

- suas e do Wendell tomando café hoje cedo com a seguinte legenda ´´ Maraisa é vista tomando café em um clima descontraído com um possível pivor do termino do casamento com o apresentar Danilo Gentili. ´´ - Maiara finaliza olhando seriamente para a irmã.

- mas que porra? – pergunta pegando o celular da irmã. – as pessoas estão falando que eu trai ele, quando na verdade foi o contrario. – diz já com os olhos cheios de lagrimas.

- calma, irmã vai ficar tudo bem. – fala abraçando Maraisa.

     Com Danilo:

- Gustavo, cê viu a porra dessas fotos? – Danilo pergunta nervoso andando de um lado para o outro.

- Maiara me falou, parece que ele chamou elas pra tomarem café a Maiara não pode ir e a Maraisa foi, ele deu em cima dela, mas ela rapidamente o cortou.

- eu sabia que esse cara não prestava! – fala raivoso jogando um objeto no chão.

- calma, tenho uma negocio pra te falar...

            Mais alguns dias haviam se passado, Maiara descobriu que teria gêmeos e resolveu fazer a revelação junto com a irmã. finalmente o dia havia chegado.

- metade.

- oi.

- eu acabei convidando o Danilo – fala terminando de se arrumar com Maraisa – ele é irmão do Gustavo e querendo ou não ainda é pai do seu bebe.

- eu sei, Maiara – diz meio triste. – não estou nem um pouco no clima pra festa, e muito menos encontrar com ele.

Não Pretendia me apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora