capítulo 21

280 21 3
                                    

   Alguns dias haviam se passado e hoje a casa nova dos dois estaria recebendo a mudança dos dois. Maraisa foi receber com seus irmãos enquanto Danilo finalizava o seu trabalho para finalmente tirar umas semanas de férias e acompanhar as meninas nos shows.

- não, Maiara isso não vai ficar aqui! é no quarto de hospedes – diz já sem paciência.

- calma,Maraisa cê tá muito estressada, esses hormônios da gravidez só piorou o seu humor.

- calma, maninha que amanhã ela casa e a gente se livra da velha rabugenta – Cesar Filho fala rindo enquanto coloca umas caixas no chão. – só desejo sorte para o Danilo.

- ah calem a boca!

- ai eu quero ver o quartinho do meu neném – Maiara diz empolgada.

- seu?

- é! Posso não ter participação na fabricação, mas depois que nascer eu não vou desgrudar.

- oh eu vou cobrar viu! Principalmente nas horas da fralda e a na madrugada – fala rindo indo em direção ao quartinho ao lado do dela e de seu futuro marido. – eu tava planejando fazer ele bem clean, mas com uma pegada real, sabe?

- aaa vai ficar lindo, irmã! ai vamos fazer um chá revelação? Por favor!

- pra que? Tanto gasto e trabalho só pra saber se tem ou não um piu piu, dá pra saber rapidinho e sem gastar.

- para de ser chata e mão de vaca, Maraisa – fala revirando os olhos.

- não é isso, é só praticidade uai.

- prometo que vai ser muito legal e emocionante descobrir com todos juntos.

- táaa vai, vou falar com o Danilo e vê o que ele acha.

- ele faz tudo o que você quiser, é um pau mandado.

- ouuu – fala dando um tapinha leve na irmã e rindo com ela – que continue assim.

- agora mudando de assunto, semana que vem vai ser puxado viu. Vamos abrir os shows do Jorge e Matheus o mês todo.

- nossa sim, vai ser bem cansativo. – fala abraçando a irmã de lado – mas graças a Deus está tudo dando tão certo que nem parece que é verdade, que aquelas duas menininhas de anos atrás estão conquistando tudo isso- finaliza já emocionada.

- e é só o começo, irmã. só o começo! Se Deus quiser.

- amém!

        No dia seguinte Maraisa foi a primeira a acordar a já foi logo acordar todos da casa.

- ACORDEMM! Temos muito o que fazer. hoje – fala batendo nas portas dos quartos  - aouu. Eu quero todo mundo na cozinha em 5 minutos! Vocês não querem me ver estressada principalmente hoje.

     Em poucos minutos todos já haviam descido e tomaram café em um clima animado, Maraisa bem mais que todos. Foi contratado um profissão para ajudar Maraisa a se arrumar.

- nossa eu amei a make e o cabelo, meu Deus Bruno você arrasou! – fala enquanto se admira no espelho. – você não quer trabalhar com a gente nos shows? Estamos precisando mesmo de alguém.

- ai serio? – pergunta empolgado- eu estou precisando mesmo de um emprego fixo e adoraria trabalhar com vocês.

- claro que sim, Bruno! Oh está contratado já.

           Assim que fica pronta Maraisa desce para esperar Danilo. No cartório só iria os dois, Maiara e Gustavo,Cesar Filho e Milena e os pais dos dois. Em seguida seguiriam para a casa nova dos dois para um almoço e uma tarde descontraída.

- Nossa o Danilo tá demorando – fala enquanto anda de um lado para o outro. – e se ele mudou de ide.. – não finaliza a fala e logo a porta é ouvida e Maraisa vai apressada atender. – finalmente você veio – diz abraçando o homem na sua frente – tá achando que é o que pra se atrasar? A noiva aqui sou eu. – finaliza cruzando os braços e se afastando dele.

-   calma, meu amor... nossa você está linda – fala enquanto pega em sua mão para gira-la. – a noiva mais linda desse mundo, eu sou mesmo um homem de sorte. – finaliza e deposita um selinho na mulher que estava na sua frente vestida em um vestido branco  com as alças finas e a saia rodada com detalhes de perolas branca e o cabelo com um penteado de lado e uma make leve. – eu sou mesmo um homem de sorte.

- Cunho você tinha que ver como essa mulher estava , acordou mais agitada que tudo, estava pra nos deixar loucos – Maraira comenta rindo e recebendo uma virada de olho das irmã.

- espero conseguir dar conta dessa mulher então- fala lançando um olhar com um sorriso de lado para a morena ao seu lado.

- ai vamos logo que eu já estou com fome.

          Todos seguem para o cartório, tudo foi registrado. Foi algo simples, mas muito lindo.

- oficialmente senhora Gentili! – diz puxando Maraisa pela cintura enquanto os outros assinam.

-Ai meu Deus – fala colocando a mão na boca – ainda dá tempo de...

- você já se arrependeu?

- nunca – fala entrelaçando os braços em volta do pescoço do marido. – senhor Gentili – finaliza depositando seus lábios no dele, iniciando um beijo apaixonado e delicado. Selando essa nova fase dos dois que estava só começando. Logo é finalizado com dois selinhos e um sorriso largo dos dois com as testas coladas. – te amo.

- te amo muito, meu amor. Amo vocês. – Danilo deposita um selinho nela e um em seu ventre. – prometo fazer vocês muito felizes.

- seremos, meu amor! Já somos e muito.

              40 minutos depois estavam todos oficialmente na residência dos Gentillis.

Não Pretendia me apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora