Alguns meses haviam se passado. A agenda de shows da meninas deu uma pausa por conta do avanço da gravidez das duas, mas os números de acessos nas musicas da meninas estava cada vez maior. Maraisa estava no nono mês de gestação, toda a decoração do quartinho do Noah estava pronto. Enquanto Maiara está no seu oitavo, seus filhos se chamariam Isabella e Arthur. Estavam todos reunidos na casa de Danilo e Maraisa para comemorar o aniversario de Danilo.
- que coisa mais linda minhas duas filhas gravidas- Almira diz acariciando a barriga das duas.
- estamos enormes, mãe - diz sorrindo e encarando a irmã que estava inquieta no sofá. - tá tudo bem, irmã?
- humrum - assente com uma cara de dor. - é só o Noah que deu um chute nas minhas costelas.
- é o jogador do papai mesmo! - Danilo fala beijando a barriga de Maraisa.- chuta pro papai ver.
- eu vou chutar suas bolas pra cê ver... - diz se mexendo no sofá - nossan.
- filha, você tá sentindo alguma coisa? - fala colocando a mão de volta na barriga de Maraisa - tô achando sua barriga um pouco dura.
- é normal, mãe aiii... - fala se mexendo no sofá novamente.
- que foi, o que tá sentindo? - Danilo pergunta nervoso.
- foi só uma pontada, já passou... - responde respirando fundo.
- nossa será se é contrações de treinamento? - Maiara pergunta encarando a irmã. - já pensou ele nascer hoje?
- calma que ainda não.
- nossa serio um presentão pra mim! O maior!
- acho que... AIIIN - Maraisa se remexe novamente no sofá e sente um liquido descer. - nossan, filho você tem certeza de que que dividir o aniversario com seu pai? - fala segurando a barriga.
- VAI NASCER?
- acho sim.
- VAM... VAMOS PRO HOSPITAL... ELE QUER...
- Danilo, calma! Relaxa, meu amor tá tudo bem. - Maraisa diz respirando fundo segurando nas mãos de Danilo.
- deixa que eu pego as chaves do carro e levo vocês, Danilo ajuda minha filha. - seu Cesar fala enquanto pega as chaves do carro.
- Meu Deus, a Maraisa que vai parir e o Danilo que entra em colapso - Maiara comenta rindo.
- espero que não desmaie na hora. - Maraisa responde dando um sorriso e encarando Danilo que suava. - acho que vamos precisar de um medico pra você, amor.
- eu... eu tô bem.
- percebe- se, cunho! - Maiara vai até a irmã abraça-la.- boa sorte, irmã! estaremos aqui rezando por vocês. Não vejo a hora de ter meu sobrinho nos braços. Te amo!
Maraisa agradece e vai para o hospital. Ele foi no banco de trás com Danilo que estava o tempo todo perguntando como ela estava, seu Cesar dirigiu o carro enquanto dona Almira ia ao seu lado com as coisas do bebe e de Maraisa.
- está piorando a cada segundo, eu não aguento mais, mãe - Maraisa diz ofegante apertando a mão de Danilo.
- calma, filha respira fundo que logo seu filho está em seus braços.
- vai logo, seu Cesar não quero que meu filho nasça dentro do carro. - Danilo fala nervoso.
- calma, Danilo estou indo mais rápido que posso, estamos quase chegando.
Não demora muito e eles chegam, Maraisa logo é levada para a sala de partos com Danilo.
- não dá - diz ofegante e suada de tanto empurrar. - ele vai ter que ficar ai mesmo, eu não consigo.
- você consegue, meu amor! Eu estou aqui com você - Danilo diz beijando os cabelos de Maraisa que já estavam todos suados e bagunçados. - vamos lá, juntos. 1...2...3...
No ultimo segundo a sala é preenchida por um choro de um bebe branquinho com as bochechas rosadas, cabeludo e meio gordinho. As 21:50 do dia 27 de setembro o pequeno Noah nascia enchendo todos de alegria e muito amor.
- oi, meu pequeno - Maraisa fala com lagrimas nos olhos enquanto segura o filho nos braços. - você é tão lindo.
- ele é a sua cara, amor - Danilo diz fazendo carinho na esposa e observando o filho. - é o presente mais lindo que eu poderia ganhar, você não faz ideia do quanto eu sou grato por isso, meu amor.- diz beijando os lábios de Maraisa levemente. - você foi incrível, eu te amo.
No dia seguinte Maraisa estava no quarto com o filho recebendo visitas.
- como cê tá, metade?
- um pouco cansada ainda, fora isso estou ótima.
- seja bem-vindo, pequeno! Que você seja uma criança muito alegre e feliz com muita saúde. - fala fazendo carinho no cabelinho do pequeno que estava no colo de Maraisa- ele é tão lindo, irmã. - ele é tão lindo e cabeludo, irmã.
( Foto do nosso pequeno Noah pra vocês)- é o príncipe mais lindo do tio.Maraisa cê tem certeza de que é filho do meu irmão? - Gustavo brinca e ela sorri. - quem vê jura que não de tão lindo que ele é... Oh, irmão você está de parabéns viu!
- eu caprichei, eu sei - diz se gabando - fazemos um ótimo trabalho juntos, meu amor! E olha que foi uma rapidinha no camar... - Maraisa interrompe Danilo.
- meu Deus, que isso Danilo? Isso é jeito de se falar? Meu pais ao seu lado...
- o que tem, filha? - Almira pergunta rindo - cê acha que eu penso que meu neto veio de cegonha? Cei muito bem como se faz um, inclusive fiz três.
- MÃE- os três filhos de Almira a chamam e todos riem baixos admirando o pequeno que dormia nos braços da mãe.
*******************
Desculpem o sumiço,mas é que esse fim de semana um tio meu morreu e eu fiquei meio off...
Perdão, mas já conclui a fic no notebook e todos os dias terão dois capítulos.❤️Espero que gostem! Não está do jeito que eu imaginei,mas foi o melhor que consegui esse fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Pretendia me apaixonar
Fiksi PenggemarMaraisa,24 anos. Tinha o sonho de cantora de ser cantora, quando mais nova tentou realizar esse sonho com sua irmã gêmea, Maiara. Porém por conta dos preconceitos no meio sertanejo, por serem mulheres e gordinhas, isso fez com que ela desistisse de...