Capítulo 2

375 30 5
                                    

    Duas semanas se passaram e finalmente havia chegado o dia da volta de Maraisa,seus irmãos já estavam a sua espera no aeroporto.

_ Que saudade que eu tava de vocês – diz após sair do abraço dos irmãos.

_ A gente também,baixinha

_Cadê nossos pais? Saudades dos meus velhos.

_ Estão em casa, pedi para irem prepararem um churrasco que eu iria receber umas pessoas em casa, mas não falei quem.

_ Vai matar os pobi- diz rindo enquanto seguiam para casa.

    Assim que chegam em casa, Maraisa vai correndo ate os pais e os abraça por traz

_ que susto,filha – Almira fala após se acalmar.

– por que não avisou que viria? tínhamos ido buscar você, filha.

_ Queriamos fazer uma surpresa, pai. Mas vem cá o churrasco tá pronto? Estou azul de fome. - Maraisa responde o pai.

_ Conte-me uma novidade,maninha.

_ Me respeita,Cesar filho que eu sou mais velha – diz batendo de leve no irmão.

_ Só não cresce

     Minutos depois Gustavo chega enquanto Danilo estaciona o carro.

_ Como cê té,cunhadinha? – Gustavo fala após abraçar Maraisa

_ Vou bem,cunhado – diz se virando para porta e observando um belo homem alto entrando, no mesmo instante ela paralisa e deixa um sorriso bobo escapar sem perceber.

_Esse aqui é meu irmão Danilo,irmão essa aqui é a tão falada Maraisa.

_ Espero que só coisas boas – diz estendendo a mão para o rapaz.

_ As melhores! - Danilo estende a mão de volta apertado as mãos da morena e a encarando com um sorriso nos lábios, ele estava encantado com a beleza da moça, apesar de ser gêmea de sua cunhada havia algo nela que o despertava algum interesse a mais, ela tinha uma beleza única e encantadora.

    Durante todo o churrasco Danilo não tirava os olhos de Maraisa,ela as vezes olhava mas disfarçava quando via que ele a encarava de volta.

_ Parece que meu cunha ficou encantado com alguém- Maiara diz no ouvido da irmã rindo.

_ Não tenho culpa de fazer esse efeito em todos. - responde com um sorriso de canto.

_ Convencida demais – diz mostrando a língua - Ah,mana eu quase esquecia,o Danilo vai ser seu par no altar.

_ Interessante – diz sorrindo de lado.

_ Maraisaaa

_ Mas enfim... onde vai ser o casório?

_ Na fazenda da família do meninos, é lindo,você tem que conhecer. Amor – diz mais alto chamando a atenção do noivo – vamos marcar para a Maraisa ir conhecer a fazenda?

_Claro! Vamos esse fim de semana,Danilo vai também fazer uma visita aos nossos pais.

_ Vou adorar mostrar tudo para você – diz com um sorrisinho que logo é retribuído pela morena.

    Após terminarem a resenha,os meninos foram embora e as meninas foram dormir.

Não Pretendia me apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora