- claro! Senta aqui – diz batendo na cama pra a irmã sentar.- eu vou tomar um ar livre – Danilo fala enquanto sai do quarto.
- tá tudo bem, irmã? – diz sentando ao lado da irmã -ele não tava com a cara muito legal...
- tivemos uma discussão besta, mas isso não importa agora. O que aconteceu?
- então... é que... assim - começa a falar brincando com os dedos.
-Maiara, para de enrolar e fala logo!
- você lembra o que sentiu mais ou menos no inicio da gravidez?
- ah, eu... pera você acha...
- não sei. Minha menstruação atrasou e eu tô achando meu corpo estranho.
- pode ser a tpm, irmã.
- é que teve uma vez que o Gustavo e eu demos um pequeno vacilo.
- você quer fazer um teste pra ver logo?
- não... não sei
- Maira, se você não tirar essa duvida logo sua cabeça vai ficar a mil.
- eu sei! – fala levantando da cama andando de um lado para o outro. – tô com medo.
- eu vou pedir um teste e você vai fazer agora. – Maraisa faz o pedido na farmácia pelo celular.
- licença – Danilo diz entrando no quarto. – tava subindo e o rapaz da recepção disse que uma farmácia deixou isso, tá tudo bem, meu amor? Tá sentindo alguma coisa?
- não tô sentindo nada não – fala enquanto pega a sacola da mão de Danilo – pega, Maiara vai logo!
- não consigo.
- você quer que eu vá fazer com você?
- não precisa, eu vou logo – fala enquanto pega o teste e vai para o banheiro.
- o que tá acontecendo?
- não conta pro seu irmão, mas a Maiara acha que está gravida.
- seriooo? Eu vou ser tio?
- isso nós vamos saber já já...
- você me desculpa por mais cedo? – diz se aproximando dela a puxando para um abraço.
- não consigo ficar brava com você por muito tempo. – fala entrelaçando os braços em volta do pescoço de Danilo. – mas você tem que parar com isso.
- eu sei... mas é que não consigo confiar naquele homem.
- confie em mim. – diz dando alguns selinhos nele – te amo.
- te amo muito! – Danilo puxa os lábios de Maraisa de leve e inicia um beijo profundo que logo é interrompido por Maiara...
- irmã... eu... eu... – fala quase chorando.
- calma! – diz indo abraçar a irmã – deu positivo não é? – Maiara sente – tá feliz?
- acho que sim.
- que bom, irmã. parabéns! Te amo e já amo esse neném. – finaliza beijando a cabeça da irmã.
- parabéns, cunha! – fala indo abraçar a cunhada – mais um bebe pra família.
- AI MEU DEUS! IRMÃ, ESTAMOS GRAVIDAS!
- não grita, Maiara- fala rindo – e sim, irmã nossos filhos vão crescer juntos.
- ai Deus tem o Gustavo. - fala nervosa.
- o Gustavo sempre foi louco por criança, já tava feliz só com a ideia de um sobrinho imagine com um filho agora.
E assim os três passaram a noite, fazendo planos com os filhos. Maiara acabou dormindo com os dois. A semana passou voando e entre ela Gustavo foi acompanhar a esposa e acabou descobrindo no meio do show que seria papai. Wendell ficou ausente em alguns shows por conta de algumas reuniões. Na sexta teriam show em São Paulo.
- gente, para comemorar os shows que estão sendo ótimos vamos fazer um brinde, claro que sem álcool para as nossas gravidinhas. – Wendell diz no camarim com Maiara, Maraisa, Jorge, Matheus, Danilo e Gustavo. – aqui o seu Maraisa e esse é o seu Danilo.
-Obrigado! – Danilo diz oferecendo um riso simpático. Todos brindam e logo as meninas entram, Danilo ficou no canto do palco com Gustavo. – Gustavo, não estou me sentindo muito bem.
- o que você tá sentindo, quer um medico?
- estou um pouco tonto, acho que vou até o camarim me deitar um pouco.
- tá eu vou com você.
- não precisa, fica aqui com as meninas e depois acompanha elas.
Danilo vai para o camarim e deita um pouco no sofá que havia lá. As meninas finalizam o show e seguem para o camarim com Gustavo logo atrás.
- será se ele melhorou... – Maraisa diz abrindo a porta. – QUE PORRA É ESSA?
*************
O que será que vai acontecer?👀 (Não fiquem com raiva de mim no próximo capítulo).
Eu acabei esquecendo de postar ontem,me desculpem! 😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Pretendia me apaixonar
FanfictionMaraisa,24 anos. Tinha o sonho de cantora de ser cantora, quando mais nova tentou realizar esse sonho com sua irmã gêmea, Maiara. Porém por conta dos preconceitos no meio sertanejo, por serem mulheres e gordinhas, isso fez com que ela desistisse de...