Irei antecipar algumas coisas pois irei encerrar a fic em 40 capítulos e começar uma bem legal...
______________________________________________
Passam-se 4 anos. Noah já estava um garotinho lindo e esperto, Danilo estava com o programa com recordes de audiência e fazia pouco tempo que havia aberto um club de standup. Maraisa lançou mais um dvd com a irmã que foi sucesso atrás de sucesso, programas atrás de programas, shows lotados com legiões de fans pelo o Brasil. O relacionamento dos dois estava cada melhor, claro que vez ou outra havia umas desavenças, mas que sempre era resolvido na cama. Estavam todos na casa de dona Almira, estavam planejando a ceia de natal que seria dali há 7 dias...
- crianças. – Maiara começa a falar atraindo a atenção dos filhos e sobrinho enquanto os adultos se serviam com um vinho. – o natal está chegando, como vocês foram crianças muito obedientes podem pedir o que vocês quiserem para o papai noel.
- acho que você é mais criança do que seus filhos e sobrinho, Maiara. Acreditando em papai noel.
- cala a boca, Cesar a Filho! Então crianças o que vocês querem? Você primeiro Isabela.
- mamãe, eu quero uma casa da barbie bem grandona pra eu brincar.
- estou anotando... e você Arthur?
- um patinete. – ele fala pulando.
- ta bém, já entendi agora para de pular um pouquinho, pipoca. – Maiara diz fazendo o filho rir. – agora você Noah, o que deseja ganhar?
- eu quero um irmão. – Maraisa que estava com uma taça de vinho na mão nessa hora acaba se engasgando.
- errou o buraco, irmã? – Maiara pergunta rindo e Maraisa lhe dá uma revirada de olho.
- filho... você... não quer uma bicicleta não? é legal.
- não, mamãe eu quero um irmão! – fala cruzando os braços de um jeito marrento. – todo mundo tem um irmão, menos eu.
- mas você tem seus primos que são como irmãos pra você.
- isso é o que eu quero de natal.
- é que é complicado, meu amor. - ela responde meio inquieta mechendo no cabelo.
- por que? Não é só você e o papai mandarem uma carta que a cegonha vem deixar? - ele diz inocentemente arrancando risadas da Maiara e Danilo que logo se calam quando Maraisa fuzila os dois com os olhos.
- deixa de coisa, Maraisa. Esse é o pedido do menino e aqui está a cartinha pronta. É só enviar...
- ebaa – Noah diz gritando e pulando. – e vai demorar, titia?
- isso ai já é com seus pais. – Noah olha para Maraisa com um sorriso no rosto e os olhos brilhando, Maiara sorri e Danilo que estava apenas rindo até o momento diz:
- papai vai providenciar, filho.
- agora você arrumou, irmã. - Maraisa apenas termina de virar o líquido que estava em sua taça.
2 dias depois as meninas teriam gravação no estudio, Maraisa decidiu levar o filho junto dela, eles foram os primeiros a chegar, ela deixou ele jogar um pouco no celular e resolve falar um pouco com os fans enquanto a irmã não chega. Ela posta no insta algumas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Pretendia me apaixonar
Fiksi PenggemarMaraisa,24 anos. Tinha o sonho de cantora de ser cantora, quando mais nova tentou realizar esse sonho com sua irmã gêmea, Maiara. Porém por conta dos preconceitos no meio sertanejo, por serem mulheres e gordinhas, isso fez com que ela desistisse de...