Danilo estava todo sorridente no trabalho, mas algo nele diz que essa felicidade não iria durar muito. Ela estava no camarim quando ouve alguém bater na porta._ Maraisa? O que faz aqui? Também estava com saudade? - diz indo abraça-la
_ Na verdade eu queria me despedir de você - diz baixando o olhar. - meu voo é mais tarde.
_ Ma... Mas... você vai mesmo? Pensei que depois dos últimos dias você mudaria de ideia...
_ Vou! Dan, as coisas não são fácil assim. Por isso eu não queria me envolver com você. Não queria ir e te deixar magoado.
_ Não vai, POR FAVOR! FICA, MARAISA - diz com a voz falhando e os olhos cheios de lagrimas.
_ Não posso, me desculpa! - diz se aproximando dele e limpando as lagrimas que caiam - esse tempinho que passei com você foi mais que especial e vai está sempre comigo. Podemos manter sempre contanto. Você ir me visitar com a Maiara e o Gustavo nas férias.
Danilo abraça Maraisa fortemente como se dependesse daquele abraço para respirar. A produtora abre a porta e avisa Danilo que está na hora de ir gravar. Maraisa se afasta dá um beijo no canto da boca dele e sai.
_ Você tá bem? - Danilo nega e baixa a cabeça - a cantora do casamento do Gustavo é sua namorada? O vídeo dela cantando ta viralizando! - Danilo a olha atentamente e faz uma cara de confuso.
_ Onde você viu?
_ Tá em tudo que é canto da internet, a voz dela é linda. A galera quer ouvir ela cantando, você podia convidar ela para vir aqui
_ Acho isso não poderia fazer isso.. ela esta indo embora do pais agora - diz frustado.
5 dias depois da ida de Maraisa para Orlando os dois se encontravam cada dia mais cabisbaixo, não conseguiam se concentrar em nada.Danilo estava abatido e não estava mais com a mesma alegria de antes, Maraisa não estava muito diferente dele.
_Amiga , você está bem? Anda tão distraída depois que voltou - Maraisa assente e vai até ao banheiro lavar o rosto.
Depois que lava se olha no espelho e diz para si:
- Ai, Deus por que o senhor permitiu que eu me apaixonasse por ele? Não pretendia me apaixonar e justo por aquela palmitão. AAAA.
Sua amiga entra e ouve.
_ Quem roubou o coração de gelo da minha baixinha?
_ Que susto, amiga - diz colando a mão no peito- ahh, eu me envolvi com um cara e não consigo para de pensar nele
_ O que impede de ficarem juntos?
_Ele tá do outro lado do mundo, eu o magoei e acho que ele não vai me perdoar por ter partido. E eu não posso largar minha vida aqui por causa de um cara.
_ Isso você só vai saber se conversar com ele! E, amiga cá entre nós, sabemos que você não está mais feliz aqui há muito tempo. Nada te segura aqui além da sua inseguração.
_É mas...
_Mas nada, amiga! Se eu fosse você pegaria suas coisas e iria embora agora mesmo.
_ não posso..
_ você pode está perdendo a chance de ser feliz pra continuar sendo infeliz aqui longe da sua família e pessoas que você ama e te amam de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Pretendia me apaixonar
FanficMaraisa,24 anos. Tinha o sonho de cantora de ser cantora, quando mais nova tentou realizar esse sonho com sua irmã gêmea, Maiara. Porém por conta dos preconceitos no meio sertanejo, por serem mulheres e gordinhas, isso fez com que ela desistisse de...