Capítulo 27

286 19 2
                                    

   As duas descem e conversam com algumas pessoas que já estavam presentes.

- irmã, cê pode pegar meu celular que eu esqueci lá no quarto?

- eu? Por que você não vai?

- por favor, Maraisa.

- tá! – Maraisa sobe e quando que entra no quarto acaba se deparando com Danilo, Gustavo e a loira do camarim. – ah não, de novo não. – fala já dando a volta para sair do quarto.

- Maraisa, espera! – Danilo a impede de sair do quarto. – me dá um minutinho, por favor!

- só me diz o que essa mulher tá fazendo aqui

- ela tem que te falar um negocio, senta por favor.

- pode falar! – diz cruzando os braços e encarando os dois ainda de pé. – não tenho o dia todo.

- tá! Comece, garota. – Danilo fala seriamente.

- então... o que aconteceu naquele dia foi que me pagaram para seduzir o Danilo, só que mesmo ele topado foi difícil porque ele ficou o tempo todo dizendo que amava a esposa e bla- bla – fala revirando os olhos – então eu tinha que fazer meu trabalho parecer ter dado certo e ganhar meu dinheiro, fingi que havia acontecido algo pra você acreditar.

- pera o que? – Maraisa pergunta confusa – do que você... quem mandou você?

- eu não lembro o nome dele, mas ele era um dos empresários que estavam lá, disse que a bebida dele já estava batizada e que eu sou teria que fazer minha parte.

- quem serviu e mandou preparar as bebidas naquele dia foi o Wendell – Gustavo diz atraindo a atenção de todos.

- mas por que?

- isso ainda não sabemos direito, mas eu pedi pra ficarem de olho nele e viram ele duas vezes com aquele seu ex Raimundo.

- com certeza tramaram algo contra a Maraisa. - Danilo fala em um tom de ódio.

- por que esse homem não me deixa em paz? – diz já chorando indo sentar na cama. – meu Deus e o Wendell, eu nunca fiz nada pra ele, se mostrou tão gentil comigo.

- calma, meu amor – Danilo senta ao lado dela e a abraça.

- eu te acompanho até a saída – Gustavo diz para a loira e os dois saem.

- prometo que não vou deixar esse homem chegar perto de você. Estou aqui, não se preocupe.

- Danilo – fala se afastando dele e o encarando com os olhos cheios de lagrimas. – eu... eu não sei o que te falar, me desculpa.

- esquece...

- não, eu fui uma trouxa, eu não acreditei em você... eu devia.... deveria ter confiado em você, mas foi tudo tão doido que na hora eu só sentia ódio por você, não queria te ver mais – ela começa a chorar mais ainda. – me desculpa!

- eu entendo, meu amor – diz indo abraça-la novamente – foi muito difícil ficar todo esse tempo longe de você. Eu só quero agora esquecer isso e não sair mais do seu lado.- Danilo deposita as mãos no rosto de Maraisa e olha nos olhos dela. – eu te amo muito!

- te amo! – Maraisa toca os lábios de Danilo com os seus levemente e aos poucos Danilo vai aprofundando o beijo, os dois não sabiam explicar, mas havia algo diferente naquele beijo, talvez tenha sido a saudade ou o amor dos dois que superou tudo e estavam ali selando. O beijo foi finalizado pela falta de ar. – eu nem sei se você deveria me desculpar, porque eu não...

- Maraisa, esquece – diz enxugando o rosto da morena – para de chorar que ainda temos o chá do nosso filho que ainda nem começou. – finaliza acariciando a barriga da mesma.

Não Pretendia me apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora