Capítulo 34

228 19 12
                                    

- ai que saudade do meu cabeludinho. – Maraisa diz já no carro com Danilo indo de volta para a fazenda. – meu peito está doendo, acho que deve tá chorando de fome já...

- ele deve tá sendo muito paparicado lá e nem tá lembrando de você. – diz chegando na fazenda. – alá não disse? – ele olha e vê algumas pessoas juntas, logo Maiara se aproxima no carro dos dois já apavorada.

- que aconteceu, irmã? – pergunta descendo do carro apressadamente. – por que tá cheio de gente ali?

-irmã, é que...

- fala logo, Maiara tá me deixando nervosa já.

- alguém levou o Noah, irmã. – fala já chorando.

- O QUE? – Danilo pergunta descendo do carro batendo a porta.

- cadê o meu filho? – Maraisa diz  tentando manter a calma.

- eu não sei, irmã... – eles não esperam ela terminar de falar e já correm para onde tinha o movimento de pessoas.

- cadê o nosso filho? – Danilo pergunta já desesperado.

- filho, desculpa – a mãe de Danilo diz indo abraça-lo. – eu fui dá uma volta pela fazenda com ele pra distrair ele enquanto vocês não chegavam, só que ai apareceu um homem, não lembro como, mas quando acordei ele não estava lá mais comigo.

- EU SABIA QUE NÃO PODIA IR E DEIXAR ELE. – Maraisa fala nervosa e Danilo o abraça fortemente. – nosso filho, amor... – ela começa a chorar desesperadamente.

- calma, meu amor nós vamos achar...prometo.

         Alguns minutos se passaram e nada de noticia dele, até que o celular de Maraisa apita com uma mensagem:  EU DISSE PARA VOCÊ QUE NÃO IRIA SUMIR DA SUA VIDA! ACHO QUE ESTOU COM SEU BEM MAIS PRECIOSO, COMO ELE É FOFO. MAS CHORA DEMAIS VIU!? QUE MULEQUE CHATO!
ENFIM... ME ENCONTRE DAQUI UMA HORA NESSE ENDEREÇO, SEM POLICIA E 300 MIL REAIS.

- aquele verme pegou meu filho. – Maraisa diz raivosa jogando o copo que está na mão no chão. – se ele fizer alguma coisa com meu filho eu juro que mato aquele velho com minhas próprias mãos. Vamos logo. – diz ficando em pé.

- calma, Maraisa fica que é perigoso...

- perigoso? Porra, Danilo meu filho tá lá, ele é só UM BEBÊ indefeso. Eu preciso ir.

- tudo bem, vamos planejar algo aqui com a policia..

         Eles entram em contato com as autoridades,pedem sigilo total e criam um plano onde Maraisa iria entrar primeiro e logo em seguida a policia invadiria. Alguns metros do local ela desce do carro e entra no galpão combinado com uma bolsa de dinheiro.

- até que fim você chegou! Não aguentava mais esse moleque berrar no meu ouvido. – Raimundo diz assim que vê Maraisa entrar.

- não machuca ele por favor, dá ele pra mim? – pede com os olhos cheios de lágrimas já caindo algumas gotas.

- para de chorar, mulher! Amamente esse moleque chato e depois conversamos... – ele entrega Noah para Maraisa que aperta os filhos nos braços desesperada, ela o posiciona para amamentar. – bom já que ele já calou e você está alimentando ele, podemos conversar.

- o que você quer?

- você! Não tá claro? – Raimundo pergunta sorrindo para ela.

- eu não quero nada com você, seu velho nojento.

- não era assim que você me via anos atras, gostava e muito.

- meu maior arrependimento, acredite!

- você vai acostumar comigo de novo.- fala fazendo carinho na bochecha dela que desvia na hora. – oh, pra ver como eu vou ser muito bonzinho eu deixo você levar esse pirralho e podemos cria-lo como nosso filho em outro pais.

- que? Cê tá louco? - pergunta incrédula.

- nunca estive melhor, princesa. Vamos embora e juntos construiremos uma linda família.

- nunca que eu vou com você, seu nojento!

- nunca diga nunca, princesa... – fala bem proximo ao ouvido dela, quando de repente a porta é derrubada os policias, Raimundo acaba puxando Maraisa para perto dele e aponta uma arma para a cabeça dela que aperta o filho nos braços que começou a chorar assustado. – eu falei para não chamar a policia, sua idiota. Tudo poderia ter sido resolvido da melhor forma, mas agora você não me deu duvidas.

- por favor não faz nada. Deixa eu ao menos entregar o meu filho pra alguém.

- você- diz apontando para uma policial que estava mais próxima deles.- coloca sua arma no chão e pega esse moleque. – a policia faz o que ele pede e leva o pequeno para fora. – agora você vão me deixar passar com ela e se me atrapalharem em algo eu mato ela. – diz com a arma mirada na cabeça de Maraisa.

- senhor, vamos negociar. – o  policial tenta negociar.

- nada disso! Saiam do meio.

          Os policias abrem caminho para ele passar, ele vai o caminho até a porta empurrando Maraisa com uma arma na cabeça. Ela todo o tempo ia chorando e pedindo para que seu filho ficasse bem e que tudo acabasse logo. Quando vai ultrapassar a porta Raimundo sente um corpo sendo jogado por trás dele, ele acaba empurrando Maraisa contra o chão. Uma luta corporal é iniciada, fazendo os dois homens rolarem pelo chão. Um tiro é disparado assustando á todos.

- nãooooooo.

                            **************

             👀 O q acham q aconteceu?¿👀

Não esqueçam da ⭐❤️

Não Pretendia me apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora