Capítulo 38

247 22 8
                                    

- parabéns, senhora Carla Maraisa você está gravida!

- serio? – o medico assente sorrindo para ela que começa a chorar de alegria.

- não falei, irmã? – Maiara diz abraçando a irmã.

- parabéns, meu amor. – Almira diz entrando no abraço das duas.

        Quando elas saem do consultório decidem passar no shopping.

- olha esse aqui, filha vamos dar para o Nono? – Almira fala mostrando uma camiseta escrita "promovido a irmão mais velho."

- é lindo, mãe acho que vou levar e entregar pra ele amanhã antes de irmos pra ceia ai podemos contar juntos para o Danilo, porque se eu contar agora  é bem capaz dele sair contando pra todo mundo igual a boca de sacola da tia dele. – Maraisa finaliza  encarando a irmã.

- EUUU? Não faço essas coisas.

          Depois das compras feitas eles seguem de volta para casa.

-  Mãeee – Noah fala pulando no colo de Maraisa. – o papai chegou.

- oi, príncipe – Maraisa dá um beijo na testa do filho. – cadê ele?

- tá la na piscina com o vovô e titio, estão bebendo cachaça.

- esse é meu sobrinho, entrega mesmo! – Maiara fala rindo enquanto seguem para a área da piscina. – vai lá brincar com seus primos vai. – ele faz o que ela pede. - já estão assim? Deixamos vocês tomando de conta das crianças.

- e estamos, filha é que eles pediram para ficarem na piscina...

- oi, meu amor chegou cedo. – Maraisa diz indo beijar o marido.

- fiquei preocupado com você,terminei tudo depressa pra ficar com você, como cê tá?

- está tudo ótimo, não precisava se preocupar.

- irmã, cê vai querer uma dose? – Cesar Filho pergunta para Maraisa. - fiz o seu favorito.

- ela não pode...

- por que?

- ah...é que... ela... ela – Maiara começa a gaguejar.

- éee Maiaraa, não posso por que estava passando mal de manhã e meu estomago ainda não tá 100%.

               Eles curtem o resto da tarde ali e logo todos vão para casa descansar para amanhã na ceia de Natal. Na manha seguinte Maraisa acorda super cedo, prepara um café e vai acordar o filho.

- bom dia, príncipe – fala enquanto beija as bochechas do filho. – mamãe tem um surpresa para você.

- humm... – fala se espreguiçando.

- abre essa sacola. – ela entrega o presente para ele e o ajuda a rasgar. – sabe o que tem escrito nessa camiseta? – ele nega com a cabeça a olhando curioso.- lembra quando você pediu para o papai noel que queria um irmão? Então, aqui diz que você foi promovido a irmão mais velho.

- eu vou ganhar um irmãozinho?

- sim, ele está aqui dentro. – diz pegando a mãozinha dele e guiando para a sua barriga. – tá feliz?

- muito, mamãe. – responde pulando para abraçar a Maraisa. – quando ele chega?

- daqui  alguns meses, vai demorar um pouquinho ainda. Agora eu preciso da sua ajuda para contar para o papai, ele ainda não sabe.

- vamos.

- veste a camisa e vamos levar o café para ele na cama. – assim ele faz, quando chega no quarto dos pais ele pula em cima de Danilo.

Não Pretendia me apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora