Seus exames estão bons, Maraisa só o seu peso que não está muito legal... mas vou passar umas vitaminas e alguns alimentos que serão bons pra você. – A medica fala enquanto faz algumas anotações.
- mais do que ela come. Doutora? – Maiara pergunta rindo.
- alguns alimentos não dão nutrientes suficientes para ela, é super normal acontecer isso.
- ok, doutora eu mesmo ficarei de olho agora na alimentação dela. – Danilo diz seriamente encarando Maraisa que revira os olhos.
- não vão largar meu pé.
- que bom que você tem uma rede de apoio,Maraisa. – diz sorrindo para ela – bom, vamos ver esse neném? – Maraisa assente e se acomoda para fazer ultrassom com ajuda de Danilo.
- doutora, já dá pra ver o sexo do bebe? – Danilo pergunta enquanto a medica começa a fazer os exames.
- ainda está muito no começo, na ultra ainda não dá pra ver, mas podemos fazer um exame de sangue que vai poder dizer.
- e demora muito? – pergunta ansioso
- mais ou menos duas semanas.
- você quer fazer, amor?- pergunta apertando a mão da esposa.
- por mim tudo bem.
- ai você manda pra mim, doutora – Maiara diz empolgada – vamos fazer um chá revelação.
- Maiara... – Maraisa para de falar assim que ouve as batidas forte do coração do bebe – ele tá bem? – pergunta já assustada encarando a medica com os olhos cheios de lagrimas.
- tá tudo ótimo! Fique tranquila.
- tem certeza de que só tem um ai dentro?
- sim! Só há um feto, ele não será igual a mamãe e titia.
- pô, Danilo eu tava confiando no seu taco.
- na próxima será duplicado, cunha. – diz rindo
- cês tão louco? Maiara, por que você não engravida de gêmeos? É tão legal empurrar dois bebes vagina abaixo! – fala ironicamente.
Maraisa finaliza a consulta esclarecendo todas as suas duvidas em relação aos shows e realiza o exame de sangue para saber o sexo do bebe. No dia seguinte partem para o cidade onde começaria os shows com Jorge e Mateus. Danilo estava de férias e já havia combinado que iriam acompanhar as meninas durante o mês, para aproveitar uma mine ´´ lua de mel´´ pelas cidades dos shows.
- Bruno, você viu o Danilo? – Maraisa pergunta enquanto se sentava no sofá do camarim.
- ele disse que ia ao banheiro e já voltaria.
- hum... tô com fome – diz manhosa fazendo biquinho.
- irmã, nem tem nem meia hora que fome comeu.
- mas deu fome de novo uai, e você escutou o que a medica disse...
-licença – Wendell diz entrando no camarim. – vim ver as novas estrelas. Como estão? – pergunta depois de abraçar as duas.
- estamos bem, quer dizer, só a Maraisa que está morrendo de fome.
- vou pedir pra alguém trazer um dogão delicia que vende ali fora, só um instante- fala enquanto segue para a porta e fala com um dos seguranças.
- não precisava, Wendell
- claro que sim, Maraisa você está gravida e tem que comer por dois.
- ai que fofo – Bruno comenta e de repente Danilo entra – ai o sumido, patroa.
- sentiram minha falta?
- na verdade só a sua esposa...
- amor, vem cá deixa eu te apresentar o Wendell empresário dos meninos, Wendell esse é meu marido Danilo.
-prazer, Danilo! – diz apertando a mão dele. – já ouvi falar de você.
- prazer! Também ouvi falar de você. – responde encarando o homem a sua frente seriamente e os dois ficam em silencio por uns segundos até a comida de Maraisa chegar.
- nossa, Wendell eu não sei como te agradecer, isso aqui tá divino – fala de boca cheia.
- imagina! Quero ver você se alimentando bem pra esse bebe nascer forte.
- pode deixar que eu cuidarei da MINHA ESPOSA E FILHO.
- eu sei, mas estarei aqui caso ela precise de algo e você não esteja por perto, como hoje.
- COMO É?... – diz dando um passo para perto dele.
- acho que já vai começar – Maraisa diz entrando no meio dos dois – vamos?
As meninas fazem a abertura do show e todos vibram, enquanto Danilo assistia tudo ao canto do palco e vez ou outra sorria para a esposa. Quando finalizam partem para o hotel.
- nossa eu estou morta! – fala enquanto se deitava ao lado de Danilo após o banho. – e foi só o primeiro.
- verdade, e você viu como aquele cara ficou insinuando que eu não cuido de vocês dois?
- ai meu Deus, esquece ele, amor...
- esquecer? O cara deu em cima de você na cara dura comigo ao seu lado.
- mas eu não dei bola – diz já meio estressada com o rumo da conversa.
- imagina se eu não tivesse por perto como que seria. – fala encarando a parede seriamente.
- porra, Danilo PARA! – diz em um tom mais alto – você não confia em mim?
- claro que confio, meu amor! -diz já preocupado com o estado da mulher.
- então para com isso, caralho! Pô, acabamos de casar era pra gente tá curtindo esse momento e você tá estragando com ciúmes bestas!
- bestas nada... o cara tava te comendo com os olhos – Maraisa o fuzila com o olhar seriamente – tá, calma. Desculpa... – ele para de falar assim que ouve a porta e vai atender. – tá tudo bem, cunha?
- tá... tá... irmã, posso conversar com você? – pergunta nervosa encarando a irmã.
******************
O que será que a Maiara quer conversar com a irmã? 👀
Se tiver muitos comentários e muitas estrelas eu posto mais outro hj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Pretendia me apaixonar
Fiksi PenggemarMaraisa,24 anos. Tinha o sonho de cantora de ser cantora, quando mais nova tentou realizar esse sonho com sua irmã gêmea, Maiara. Porém por conta dos preconceitos no meio sertanejo, por serem mulheres e gordinhas, isso fez com que ela desistisse de...