Prólogo 🎤📝

2K 351 175
                                    

"Se a vida te desse uma segunda chance para conserta a primeira."

13 de maio 1750, Reino Busan.

O reino estava desolado e em plena tristeza, o castelo que era sempre feliz, alegre e com um brilho único estava apagado. O lugar se encontrava vazio, escuro, sem vida. Até o céu estava escuro como se fosse cair uma tempestade e essa tempestade já estava caindo já que o Rei de Busan Jeon Jimin estava deitado em uma cama entre a vida e a morte.

Ninguém sabia como do nada o ômega tão alegre e divertido acabou ficando doente, em um momento ele pulava e irradiava alegria em outro momento ele estava na cama sem conseguir se levantar. A vida daquele castelo estava começando a acabar. O Rei Jeon Jungkook, esposo de Jimin se encontrava em profunda tristeza vendo seu amado ômega naquela cama, a cama que em diversos momentos foi o lugar onde viviam seu intenso amor, as carícias, os beijos de bom dia, os beijos de boa noite e as noites quentes, o alfa se sentia desolado, sem vontade de viver.

O amor deles já começou de forma tão difícil cheio de ódio e raiva de pessoas ao redor, por que ter um final tão doloroso? Todos sabiam que o ômega não iria aguentar por muito tempo, já estava sendo difícil para ele abrir os olhos e respirar. O lobo do alfa morria junto com o do seu amado. Não queria viver em um mundo onde Jeon Jimin não existisse.

— M-Meu rei. — O ômega chamou logo tossindo e sentindo seu pulmão doer. O alfa que estava sentado do seu lado sentiu os olhos encherem de lágrimas.

— Querido, não se esforce. — O alfa segurou a mão do seu esposo.

— E-Eu quero que você me p-prometa que m-mesmo se eu não aguentar, quero que d-depois que eu for embora você s-seja feliz. — O ômega falou com dificuldade, falar era difícil para ele.

— Eu nunca vou ser feliz sem você, meu príncipe. — O alfa falou e sentiu os olhos começarem a ficar molhados. — Minha vida não tem sentido sem ti.

— Eu amo v-você. — O ômega falou levando a mão até o rosto do alfa e fazendo um carinho sentindo seus olhos encherem de lágrimas doloridas, ele sentia que seu tempo estava se esgotando. — P-Prometa que não importa o que aconteça, você vai se l-lembrar de mim. — O ômega pediu.

— Eu prometo que sempre vou me lembrar de você. — O alfa juntou a testa de ambos vendo os olhos ficarem iguais no tom de verde demonstrando que o amor era sentido por ambos, que ambos se amavam de forma incondicional e que apenas lúpus amam. — Eu nunca irei me esquecer de você, minha pequena flor.

Não tinha mais o que fazer, curandeiros e médicos já tinha vindo diversas vezes, até um padre já tinha ido e nada do ômega melhorar e ninguém sabia o que ele tinha. O ômega era alegre e divertido e do nada começou a ficar mais cansado, sonolento e sentindo dores e aos poucos foi piorando cada vez mais ao ponto de mal conseguir falar e andar. O alfa se sentia um inútil já que seu amor morria na frente dos seus olhos sem ele conseguir fazer nada para ajudar.

De que adiantava ter tanto poder, ser o Rei se não conseguia nem salvar o seu esposo.

— Você sempre será o Rei do meu coração. — O ômega falou tentado da um sorriso e as primeiras lágrimas começaram a molhar ambos o rosto. Eles sentiam que seria a última vez.

— Não se esforce, querido. Você precisa descansar. — O alfa falou tentando evitar que aquela fosse a última conversa como ele sempre fazia. — Quando você acordar eu estarei aqui.

Só que o ômega não acordou. Horas depois daquela conversa Jeon Jimin morreu nos braços do seu amado, enquanto Jeon Jungkook acalentava e sussurrava o quanto o amava. O alfa se sentia sem vida, um buraco cresceu no seu coração a parti daquele dia nunca mais conseguiria viver. Seja em qualquer universo, ele nunca mais conseguiria ser feliz.

Olhando no espelho Jeon Jungkook viu a cor do seu olho mudar, o que antes era dois pares castanhos escuros agora era um vermelho e outro preto demonstrando que o seu lobo havia morrido junto com seu ômega e o alfa se sentia assim, morto por dentro, uma dor que consumia e comia ele por dentro aumentando e tornando ele irracional. E foi isso que aconteceu.

Jungkook desejou morrer para aquela dor passar, rezou e pediu para Deus ou qualquer divindade para que levasse ele embora, deveria ter sido ele ao invés do seu doce ômega, deveria ter sido ele ao invés do amor da sua vida.

"— Meu Deus, senhor que dor é essa que consome. Me ajude, tire essa dor de mim. Me leve." Era o que o alfa clamava dia e noite, desejando, pedindo, implorando para que ele também morresse, mas parece que de pirraça Deus castigou Jeon Jungkook.

Anos se passaram e Jeon Jungkook se tornou o rei mais severo e desumano, a humanidade dele havia morrido, agora ele vivia sozinho no palácio sem ninguém já que tinha expulsado todos, ninguém teria coragem de se aproximar daquele castelo e quem ousasse chegar perto escutava os rosnados de um lúpus preste a matar, os servos tiveram que cada um tomar rumo na sua vida já que o Rei não governava mais.

Esse foi o fim de Jeon Jungkook morto em um castelo escuro, vazio e sujo igual o seu coração estava, segurando um caderno em uma profunda tristeza. Morreu por amar demais, morreu por sentir a vida sem sentido, morreu com uma dor profunda no peito, morreu sentindo o ódio de uma vida injusta, morreu com raiva, ódio e principalmente amor.

Um casal que tinha um futuro enorme juntos, mas que foi interrompido de forma cruel. Onde a morte e ódio ronda aquele amor, um amor que nasceu para ser trágico e terminar de forma trágica.

Mas e se pudessem viver novamente? E se existisse uma nova chance para aquele amor? Será que o amor seria suficiente ou o ódio e a morte rondaria novamente aquele casal? Para poder responder essas perguntas só vivendo tudo novamente de forma mais intensa, com um amor mais forte, mais poderoso, mais intenso, com um amor que fosse único, como se fosse um vício.

🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝🎤

Olá, meus ursos 💙💜

Eu sei que a linguagem não está de forma culta igual 1750 era, mas é pq eu sou péssima em escrever nesse estilo. Adoro romances de épocas, é meu gênero de livro preferido, mas escrever dessa forma já é muito difícil para mim, até tentei pesquisar sobre, mas não consegui. Então peço desculpas 💙

Sejam bem-vindos(a/e) a essa nova fanfic, espero que vcs gostem bastante, comentem bastante, comentários me animam. Votem e se cuide e se protejam pff 💜💙

Bye, bye 💙💜

O Amor É Um Vício • Jikook ABO 🎤📝Onde histórias criam vida. Descubra agora