Apresentações:
Park Jimin - Ômega, Cantor, Compositor, Modelo e Dançarino.
Jeon Jungkook - Alfa lúpus, Produtor, Compositor, Coreógrafo.Kim Taehyung - Alfa, vice presidente da empresa Hybe.
Min Yoongi - Ômega, rap e produtor.Kim Namjoon - Alfa, Advogado.
Kim Seokjin - Beta, Modelo e ator.Jung Hoseok - Beta, Rap, Coreógrafo e produtor.
Youngjae - Ômega, Staff da Hybe.
Jaebeom - Beta, Produtor da Hybe.Avisos (leiam com atenção):
• Vai ter imprinting novamente igual minha alma gêmea é um idol, entretanto vai ser de uma forma diferente, não vou dizer pq para não ter spoiler.
• JK vai ser babaca rsrs aí gnt desculpa, mas é um clássico, ele acha que Jimin tem tudo fácil e por um mal entendido ele vai acabar odiando o Jimin. Mas dá msm forma que eu faço um JK babaca eu faço ele ser extremamente boiola em níveis grandes então digamos que vamos ter um JK assim conforme a fic vai acontecendo, tenham paciência.
• Jimin vai sofre muito, ele vai sofrer mais que a Juliette, então se preparem. Vai ter muitooooo hater voltado a ele. Vamos dizer que o Jimin será nossa Taylor Swift não só em termos de hater (naquela época que ela sofreu) como tbm em termos de música, Jimin será literalmente um "Look What You Made Me Do."
• Jimin vai sofrer com abuso de poder, não é com Jungkook e sim ao longo da fanfic e ele tbm vai ser assediado. Quero da um destaque para esses assuntos para nós mesmo nos tocar e perceber algumas atitudes que a gnt acha "normal" mas não é. Se for um assunto delicado para vc, pule o capítulo ou pule a cena, sempre no começo do capítulo eu vou deixar um aviso assim ⚠️ para vcs saberem.
• Algumas vezes nos capítulos vou fazer uma manchete final de fãs do Jimin usando o Twitter, então se vc quiser ser fã do Jimin nessa fanfic e quiser que eu use seu @ comentem aqui para eu poder usar. Às vezes é difícil criar @ e se vcs ajudarem a autora a autora agradece de coração 💙
• Jimin vai ser um pouco menor do que a altura normal dele e os olhos do Jimin vão ser verdes natural. O Jungkook vai ter um olho vermelho e outro olho escuro e os olhos dele só ficam "iguais" todo escuro quando ele percebe quem é sua alma gêmea e quem ele ama. (É uma coisa diferente, resolvi inovar, não sei se isso existe em outras abo's mas vai ser a primeira que eu vou usar isso).
• Essa abo vai ter umas coisas diferentes, fora essa questão dos olhos e do imprinting, irei inovar um pouco, não sei se já existe fanfics abo's com isso já que não li nenhum assim, mas lembre-se que abo é complexo e o autor faz do jeito que quiser e eu irei inovar dessa forma.
• +18 +18 +18 +18. Repeti várias vezes já para deixar claro, lá na sinopse tem +18 e aqui tbm nos avisos. Vai ter sexo, vai ter pau sendo chupado e beijo grego, sim a bunda do Jimin tem gosto diferente já que sai lubrificante dele e o gosto é o msm gosto do cheiro é algo absurdo para alguém imaginar? Não. Já que vcs imaginam vampiro e imaginam o mundo abo todo onde pessoas rosnam e se transforma em lobo, então não é nada tão grave imaginar uma bunda com um gosto doce. (Não estou sendo grossa só deixando claro pq quando faço hot sempre vejo comentários do tipo "se peidar" "sai merda dessa lugar" e isso me desanima muito)
• O relacionamento deles vai começar um pouco rápido pq eles já se conhecem, mas se odeiam, aquela coisa do ódio e amor andar lado a lado, enemies to love, não sou fã de história nessa vibe, mas quero inovar, estou inovando em tudo então vou começar inovando com essa fic. Apesar de ser "um pouco" rápida, vai ter desenvolvimento, um crescimento do casal até pq o foco tbm vai ser o tempo deles separados ou seja vai ser no tempo certo já que a fanfic não vai ser tão grande.
• O Amor é um Vício resumindo para OAUV e tbm terá # no twitter, vou acompanhar o que vcs falam lá para a gnt interagir tbm, então façam comentários adoro ver o que vcs acham, a # é #oamorpretoevermelho referência aos olhos do JK e ao cabelo do Jimin metade preto, metade vermelho rsrs.
• Tô empolgada, mas os capítulos vai depender, ainda não estou 100% boa e tbm tô ficando mais lenta para escrever, tem dias que eu tô super animada e escrevo horrores, mas outros dias bate um desânimo e eu não consigo escrever nada. Então tenham paciência comigo, pode ser que demore, mas eu volto e vou atualizar. 🥺💙
• Espero que gostem, comentem bastante, comentários me motivam a voltar já que vou saber que vcs estão gostando e isso vai me incentivar a voltar e escrever mais capítulos. Votem. E eu amo vocês, tenham paciência comigo e eu prometo entregar o meu melhor para vocês. 💙💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Um Vício • Jikook ABO 🎤📝
FanfictionPark Jimin é um ômega, cantor, modelo, compositor, dançarino e facilmente reconhecido no mundo todo, mas a fama vem com consequências, a quantidade de ódio destilada nele fez ele se torna uma pessoa fechada e sem esperança. Jeon Jungkook é um alfa...