Capítulo 4 🎤

1.8K 290 398
                                    

"Por mais que eu não queira confessar, eu realmente gosto desse seu lado."

Park Jimin

Alguns dias depois

A Hybe acaba de soltar um mini álbum de Park Jimin contendo 4 faixas, sendo elas Alone, Dark Paradise, King Of My Heart e Like Crazy. O álbum se chama Souls e pegou todos de surpresa por não ter tido promoções e nem um aviso, nem MV, mesmo assim a faixa Like Crazy está em #1 no iTunes em 80 países. Será que tudo isso foi para abafar as polêmicas de mais um namoro envolvendo o ômega?

Bufei quando li aquela notícia. Como sempre não importa o que eu faça, escreva, nunca vai ser suficiente para essa mídia, eles sempre vão falar sobre uma polêmica mentirosa sobre mim, como o fato de "mais um namoro".

Meu Deus eu acho que nunca namorei, na maioria dos anos eu sempre vivo sozinho, sou uma pessoa fechada quando se trata de relacionamentos eu tenho que confiar muito, me abrir, conhecer a pessoa, mostrar meus traumas, mostrar minhas inseguranças e meu verdadeiro eu para poder me relacionar com alguém e às vezes é muito difícil conseguir isso de forma recíproca, muitas vezes a pessoa mente, te engana, ignora seus traumas, não é sincera e tudo isso me faz preferir ser sozinho mesmo, fora que meu lobo também raramente gosta de alguém.

Se depender do meu lobo eu morrerei sozinho, ele nunca reage a ninguém e quando algum alfa se aproxima de forma muito íntima ou ele se esconde de medo ou me faz ter repulsa ou os dois, a única pessoa que parece despertar ele é bem.... Aish, é melhor esquecer sobre isso.

Me concentrei em da uma olhada no twitter para ver o que estava acontecendo, muitos dos meus fãs estavam surpresos pelo álbum lançado do nada e nem com um MV, no máximo 2 fotos promocionais juro que quis chorar novamente por aquela situação, era desgastante para mim não ser valorizado por aquilo que eu amo. Poxa eu só queria poder fazer um álbum certinho, com dias de promoções, com concept photos, aparições em programas para performar e principalmente pelo menos 1 MV. Mas nem isso, nem isso eu posso fazer e dá para os meus fãs.

— Que droga. — Resmunguei sentindo as lágrimas molharem meus olhos. Eu tinha até feito uma performance de Like Crazy nesses dias que passou, criei a coreografia com Hoseok, gravei tudo e nem poderia postar.

Enxuguei os olhos com meu moletom e sai daquela página do Twitter, respirei fundo. Tem dias como esse que eu tenho vontade de desistir de tudo e me questiono o que eu estou fazendo aqui ainda, eu não aguento mais viver nesse descaso, é angustiante é injusto comigo. Me levantei enxugando meu rosto e fui em direção a porta voltar pro meu estúdio, afinal nada pode parar e eu ainda tenho que continuar compondo mais músicas para encher o rabo daquele desgraçado.

Quando saio da sala de prática encontro Youngjae, era como se ele tivesse indo em direção a sala de prática também, ele me encara e da um sorriso gentil. Choi Youngjae é um ômega e staff da Hybe, por um tempo ele trabalhou comigo e nos tornamos muito próximos e ele sempre me defendia e exigia que eu deveria receber mais atenção da equipe, sempre chamando bastante atenção para ver se alguém da empresa via o descaso que eu sofria e me ajudava, porém assim que Kang descobriu sobre essa amizade e começou a perceber que Youngjae estava montando sua caveira para mim, ele nos afastou na verdade ele exigiu que eu me afastasse.

Foi horrível eu ter que me afastar da única pessoa que me ajudou e era meu amigo, mas eu não poderia deixar que Kang fizesse algo com ele, já que o alfa ameaçou. Youngjae só não foi demitido porque Taehyung ajustou o contrato dele e protegeu ele, tudo que Youngjae fazia para chamar atenção de alguém funcionou, porque assim Taehyung me enxergou e soube do que estava acontecendo comigo e a parti desse dia ele começou a me proteger e arrumar uma solução para o meu contrato. Isso já faz algum tempo....

O Amor É Um Vício • Jikook ABO 🎤📝Onde histórias criam vida. Descubra agora