Capítulo 12 🎤

1.3K 194 285
                                    

Escutem a playlist, ela está disponível no link no meu perfil e as músicas dão dicas do que vai acontecer no capítulo.

Atenção cuidado com esse capítulo, alto nível de glicose.

💙💜

"Porque, baby, você é real, real
Me ensinando a sentir algo tão forte
Que podemos estender a mão e pegá-lo."

Park Jimin

Depois daquele abraço que o Jungkook me deu, foi uma demonstração final de confiança, eu estava totalmente aberto para confiar e acreditar em Jungkook. Pronto para viver seja o que a vida quiser. Não vou mais me prender a esses sentimentos que sinto quando estou com o alfa, quero ele, quero está com ele e Jungkook demonstrou que eu posso dá uma chance e confiar nele, o alfa demonstrou isso com várias ações e também palavras.

O resto do karaokê foi tranquilo e mais divertido, Jungkook se aproximou muitas vezes e eu permiti todas as aproximações, o alfa também me levou para casa em segurança. Naquele dia eu dormi de forma magnífica já que todo meu corpo tinha o cheiro de hortelã e abacaxi grudado, fora o coração que se sentia mais leve depois do abraço e da confirmação de que agora sim as coisas iam acontecer para mim.

Eu sentia que tudo ia começar a da certo na minha vida.

Fora que meu lobo estava cada vez mais agitado e estranho, também estava sentindo as coisas de forma mais intensa, as vozes de alfas às vezes incomodava meu ouvido e os cheiros se tornavam enjoativos, não sei se isso era uma consequência de se estar gostando de alguém, como eu nunca gostei verdadeiramente de forma romântica de alguém, eu não sei se esses sentimentos são normais.

Voltando ao trabalho e deixando o alfa um pouquinho de lado, eu estava em uma seção de fotos que Taehyung tinha arrumado para mim, já que ele disse que não queria que eu ficasse na empresa hoje já que Kang estava totalmente atacado e se eu estivesse por perto provavelmente ele iria me chamar para conversar e descontar em mim, só faltei agradecer de joelhos ao Taehyung por ter me tirado daquela empresa hoje. Eu não queria ver Kang nem tão cedo.

A maquiadora finalmente se afasta do meu rosto dizendo que terminou e eu encaro o espelho, a maquiagem era leve e destacava meus olhos verdes, a boca estava com um brilho labial de um tom leve, a roupa que eu usava era toda rosa, uma calça folgada rosa, uma blusa de mangas longas e gola alta toda rosa e por cima um blazer rosa que tinha uma fita rosa amarrada fazendo a ponta do laço ir até quase o meu joelho e um sapato todo branco.

Alguns staffs pediram para eu ir para a frente da câmera e lá, dois fotógrafos começaram a pedir para eu fazer poses, algumas poses eu fazia da forma como eu queria e outra eles aconselhavam qual pose ficava melhor.

— Joga os braços para cima como estivesse se esticando. — Um dos fotógrafos falou, era um alfa, sua voz me incomodou um pouco e eu fiz o que ele recomendou. — Agora olha para câmera.

Um flash, mais uma pose, outro flash e foi assim até o tempo passar, várias poses, vários flash, vários cheiros misturados.

🎤🎤

A seção de fotos durou cerca de 3 horas em poses, troca de roupa, maquiagem e poses e flash novamente. Assim que terminei troquei de roupa vestindo uma mais confortável que eu havia levado e fui liberado para ir para casa e um dos staffs me levou, ele era uma dos seguidores de Kang, fazia tudo que ele queria e mandava, por isso fui o caminho todo calado, ele me deixou na frente do meu prédio e eu saí agradecendo, entrei no prédio e ainda olhei para trás para ver se ele tava me seguindo, porém o carro estava indo embora bem afastado, respirei fundo e fui direto pro elevador apertando o botão do meu andar, foi quando meu celular tocou, peguei ele vendo o nome de Jungkook e atendi.

O Amor É Um Vício • Jikook ABO 🎤📝Onde histórias criam vida. Descubra agora