Capítulo 3 🎤

1.8K 326 316
                                    

Aviso: O capítulo pode conter gatilhos, irei alertar com esse emoji ⚠️ assim que a cena começar e quando a cena acabar irei novamente colocar esse emoji ⚠️ para demonstra que a cena acabou, assim a pessoa que não se sentir confortável lendo pule a cena.

🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝🎤

"Eu ando sozinho pelo meu quarto com as luzes desligadas. Eu disse que está tudo bem. Mas parece que eu estou me perdendo aos poucos."

Park Jimin

O dia passou de forma agitada, eu tinha gravado os vocais para as músicas, só faltava Alone que eu ainda estava terminando de escrever, por ser uma letra muito intensa e demonstrar como eu me sinto, era um pouco mais complicado termina de escrever ela e o prazo do álbum estava acabando.

Entrei no meu estúdio me jogando na cadeira e suspirando, as lembranças de alguns dias atrás invadiram minha mente, as sensações, a mudança dos meus olhos, por isso muitas vezes eu me mantinha afastado de Jeon Jungkook, para coisas como desse tipo não voltar a acontecer. Um toque seu e parece que eu vou desmoronar. É um sentimento estranho que me consome e consome o meu lobo desde a primeira vez que eu vi seus olhos, é como se fossemos....

Abanei a cabeça e peguei uma caneta e a folha com a letra de Alone rabiscada, li um trecho escrito e comecei a pensar na forma como eu me sentia sozinho, porque é realmente como eu me sinto mesmo tendo milhares de fãs ao redor do mundo o sentimento de solidão ainda me assombra, tanto quanto meu sorriso tentando passar uma faceta de que está tudo bem comigo.

As únicas pessoas que eu confio são pouquíssimas e mesmo assim uma hora é cansativo você só ir desabafar, por mais que eu saiba que meus verdadeiros amigos já mais irão reclamar sobre eu desabafar com eles, eu me sinto péssimo por sempre está ali reclamando, então prefiro guarda tudo para mim. A pressão, a solidão, o vazio, a dor, os "está tudo bem" quando nada está bem. Linda, mentira. Mas eu preferi assim, acho que é inevitável eu não ficar só, esse deve ser meu destino.

— Isso! — Eu falo quando clareio minha mente e começo a termina de escrever Alone, a batida para ela já estava certa na minha mente, eu já tinha ideia de como ela ia ficar.

Quando eu terminasse de escrever Alone eu só precisaria tirar umas fotos e gravar o vocal e pronto. Não ia ter promoções para esse álbum, MV, nada do tipo, a empresa só ia soltar 4 músicas em algumas redes sociais sem avisar aos fãs e pronto. Era absurdo? Sim, mas infelizmente eu não posso fazer nada, eu era muito imaturo, novo e inocente quando assinei a droga daquele contrato, agora teria que lidar com as consequências enquanto tentava arranjar uma solução para esse problema.

— Mesmo que você dê desculpas plausíveis. Mesmo que você tente fechar seus olhos e não enxergar. Você sabe, tudo já está destruído. Não há como voltar atrás. — Li o segundo trecho que fiz em voz alta misturando um pouco a batida que já podia imaginar como ia ser. 

Cantei um pedacinho da letra e continuei escrevendo o resto do refrão juntando as palavras chaves para combinar. Já tinha uma ideia que a música ia terminar com a minha voz ecoando diversas vezes a palavra "mentira" sendo repetida para demonstrar que era uma mentira eu dizer que estava tudo bem, igual cantava no refrão.

Sou surpreendido do meu momento de reflexão por um barulho na porta do meu estúdio, me levanto de forma desanimada sem vontade de ver ninguém, coloco a senha no monitor e a porta se abre, dou de cara com Jyong um beta que trabalha por aqui e seu cheiro automaticamente me incomoda.

— O que deseja? — Pergunto sem abrir totalmente a porta, deixando apenas minha cabeça aparecer.

— O chefe está chamando e deseja te ver. — Ele falou e todo meu corpo se arrepiou. — Agora e você sabe que ele odeia esperar.

O Amor É Um Vício • Jikook ABO 🎤📝Onde histórias criam vida. Descubra agora