Obs: O capítulo pode conter gatilhos. Irei colocar esse emoji ⚠️ quando começar e quando termina. Não é muito longo, é uma cena bem pouca e pequena, mas avisando caso vcs não fiquem confortável então pula a cena. Boa leitura meus ursos. 💙💜
💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙
"Anjos como você, não podem voar até o inferno comigo...."
Park Jimin
O que aconteceria se eu tivesse beijado o Jungkook? Ou se ele tivesse me beijado?
Essas perguntas não saiam da minha cabeça, já tinha se passado 2 dias e eu mal conseguia dormi pensando na cena que aconteceu na sala de prática, seu toque, seus braços fortes segurando minha cintura, sua respiração no meu rosto, seus lábios tão lindos que me fazia sentir vontade de provar. Eu acho que estava enlouquecendo, como eu podia me sentir assim?
E para piorar ainda tinha meu lobo que ficava praticamente louco quando estava perto do alfa, por ele eu já teria me jogado nos braços de Jungkook a muito tempo. Pela amor de Deus, eu preciso acordar para a vida e não cair nas tentações vulgo Jeon Jungkook, tudo bem que eu sabia que tinha alguma coisa fazendo aquele quebra-cabeça dá errado, porém Jungkook tem muitas coisas para explicar e ele poderia muito bem está mentindo para mim.
Respirei fundo enquanto apoiava meu queixo na mão, eu estava no meu estúdio já que tinha que vir trabalhar infelizmente. Por sorte Kang ainda não tinha me chamado para conversa, mas isso não me acalmava nenhum pouco já que eu sabia que uma hora essa conversa vinha. Sou despertado dos meus pensamentos quando a notificação do meu celular toca e eu pego vendo uma mensagem do Hobi falando que queria jantar comigo de noite para eu contar o que aconteceu no dia que ele pegou eu e o Jungkook quase se pegando.
Mandei uma mensagem para ele dizendo que iria sim no jantar e depois resolvi mexer no twitter para ver como estava indo meu álbum já que nem para me avisar a empresa avisava, mas assim que entrei no twitter eu vi um post da Dispatch que me deixou um pouco decepcionado.
"Parece que temos uma rixa mesmo entre dois Idol's da empresa Hybe. Pouquíssimos dias depois que Park Jimin lançou seu mini álbum sem nenhuma promoção e pegou todos de surpresa. Na manhã de hoje tivemos nada mais e nada menos que Jeon Jungkook lançando uma música, com ele mesmo cantando mostrando a potência da sua voz. Será que o alfa vai começar a investir mais na carreira como cantor ao invés de produtor?"
"Jeon Jungkook acaba de bater todos os recordes que antes era comandados por Park Jimin. My You de Jeon Jungkook, uma música feita para os fãs com um MV fofo, produzido e gravado por ele acaba de alcançar o topo no iTunes em 100 países, seu recorde estende como MV mais visto, batendo a performance de Like Crazy de Park Jimin. Fora que agora os holofotes estão todos em Jeon Jungkook. Quem seria Park Jimin? E álbum Souls, mesmo?"
"Relato de uma pessoa que trabalha na Hybe disse que o Idol Park Jimin e Jeon Jungkook não se falam de forma cordial e na maioria das vezes ambos se tratam com patadas e algumas brigas. Quem diria. Será que é por isso que sempre quando um lança música o outro também lança? Para ter competição? Seja o que for, Park Jimin precisa melhorar, já que Jeon Jungkook está sempre alguns passos na sua frente."
Era tantos artigos e tweets que eu não sabia o que fazer, sai rapidamente do twitter e respirei fundo. Jungkook realmente fez isso? Ele realmente quer fazer isso. Eu não acredito que ele postou uma música justamente na época do meu álbum. Caramba. Como ele pode ser tão egoísta assim? O que ele ganha com isso?
Ele sabia que todos os jornais falariam isso, sempre falam e ele foi lá e postou a droga de uma música. Ele sabia que o foco ia ser nele, sabia que as pessoas começariam a desprezar meu trabalho como sempre fazem e mesmo assim ele postou uma música. Como ele pode fazer isso? E eu ainda pensei em beijar ele, eu ainda pensei que de alguma forma poderia sei lá, existir algo sobre a gente. Alguma química. Algum beijo. Mas depois disso, eu definitivamente quero distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Um Vício • Jikook ABO 🎤📝
FanfictionPark Jimin é um ômega, cantor, modelo, compositor, dançarino e facilmente reconhecido no mundo todo, mas a fama vem com consequências, a quantidade de ódio destilada nele fez ele se torna uma pessoa fechada e sem esperança. Jeon Jungkook é um alfa...