A playlist da fanfic está disponível no meu mural, vão lá escutar a playlist enquanto leem o capítulo maravilhoso. 😘
🎤📝
"Faça que nem as grandes celebridades pegue toda sua dor e transforme em ARTE, seja ela desenho, poesia, música ou um livro, só não deixe essa dor presa dentro de você, se não vai te sufocar."
Park Jimin
Uma sensação estranha tomava conta do meu corpo, a sensação de ver aquele casal que eu não conseguia enxergar o rosto, o momento deles fazendo um piquenique naquele jardim cheio de flores ao redor deixava o ar romântico.
— Minha pequena flor, nada é mais lindo que você. — O homem maior falou fazendo um carinho no rosto do homem menor. Meu peito esquentou cheio de amor.
— Yah, assim eu fico vermelho. Se eu sou a sua flor mais linda, você é o meu rei. O rei do meu coração. — O menor falou e ali eles se beijaram, eu desviei meu olhar e uma flor chamou minha atenção.
Fui andando para longe daquele casal, indo atrás daquela flor, um sentimento estranho como uma dor foi crescendo no meu peito, eu olhei novamente para o casal, mas eles não estavam mais lá e sim o homem maior jogado no chão e chorando, ele parecia desesperado, triste e acabado, muitas vezes eu via esse mesmo homem sofrendo dessa forma e sempre sentia uma dor no meu peito que aumentava até se tornar intensa, meu instinto foi me aproxima daquele homem, mas antes de eu chegar perto dele eu senti uma dor forte.
Respirei fundo, tinha acabado de acorda mais um vez daquele sonho com aquele mesmo casal, a uns meses mais precisamente depois que eu conheci aquele alfa que esses sonhos se tornam frequentes, mas eu não consigo enxergar o rosto do casal.
Olhei ao redor e vi que estava no meu estúdio, lembrei que tinha passado a noite aqui já que recebi uma mensagem do chefe dizendo que queria esse mini álbum pronto para semana que vem, Taehyung ainda tentou falar com ele mais nada. Depois de muito chorar, gritar, ter crises de ansiedade, eu finalmente consegui me concentrar e revisar algumas das letras e acabei dormindo no sofá.
Me levantei indo até a cadeira e começando a dá uma lida nas 3 canções que já estavam quase prontas e todas elas interligavam com os meus sonhos, sonhos esses que nunca passavam, sempre que eu fechava os olhos eu viajava para um novo mundo que às vezes me fazia querer permanecer nele, muitas vezes tenho medo desses sonhos me destruir. A última música do mini álbum eu já tinha começado a escrever se chamaria Alone e mostraria uma versão minha, como eu realmente me sinto atualmente.
— Isso! — Eu dei um soquinho no ar enquanto comemorava. — Boa ideia, Park Jimin. — Peguei uma caneta e o caderno e comecei a escrever a ideia que surgiu na minha cabeça, fiz um barulhinho com a boca como se estivesse fazendo a melodia e continue escrevendo.
Quando terminei de escrever aquele final do trecho, escutei batidas na porta, me levantei e fui abrir vendo Hoseok lá. Jung Hoseok é um beta e uma das poucas pessoas que eu confio dentro dessa empresa, ele é um grande rap, coreógrafo e às vezes trabalha como produtor, ele é um amigo muito próximo diria como um melhor amigo já que sempre trocamos segredos e falamos sobre coisas que acontece nessa empresa.
— Oi Hobi! — Abracei seu corpo de forma rápida e o beta retribuiu abrindo seu sorriso grande.
— Oi Mi. Fiquei sabendo através do Taehyung o que está acontecendo então resolvi passar aqui para te ajudar um pouco. — Ele falou e eu dei espaço para ele entrar no meu estúdio e fechei a porta trancando.
— Eu agradeço muito essa sua ajuda viu, eu me sinto muito perdido em algumas letras das músicas e eu não estava preparado para fazer um mini álbum agora, sem promoção, sem aviso aos fãs, simplesmente assim do nada só para baixar um boato que não é verdade. — Eu suspirei sentando na cadeira e o beta sentou no sofá me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Um Vício • Jikook ABO 🎤📝
FanfictionPark Jimin é um ômega, cantor, modelo, compositor, dançarino e facilmente reconhecido no mundo todo, mas a fama vem com consequências, a quantidade de ódio destilada nele fez ele se torna uma pessoa fechada e sem esperança. Jeon Jungkook é um alfa...