"Algo em você.... Me faz querer fazer coisas que eu não deveria fazer"
Park Jimin
Eu mal tinha conseguido dormi depois do que Jungkook falou sobre o buquê e sobre ele postar meu vídeo, depois que cheguei em casa eu ainda olhei mais algumas coisas nas redes sociais vendo os meus fãs super feliz com o vídeo e também muitos elogios a minha dança tanto vindo dos meus fãs quanto vindo de sites e profissionais, aquilo deixou meu peito cheio de carinho e amor, tinha até ganhando mais seguidores e novos fãs e tudo isso graças ao Jungkook, ele que postou o vídeo, não sei o que ia acontecer com ele quando o Kang descobrisse e nem queria imaginar isso.
Como Jungkook disse temos muito que conversar, tem esse negócio do buquê que ele comprou para mim, o pedido de desculpas, ele falou sobre meus staffs falarem algo sobre ele, tudo isso fiquei sem entender. Como assim ele pensava que eu odiava ele? Eu só tratava ele do mesmo jeito que ele me tratava. Fora que além de tudo isso ainda tinha meu lobo que ficava sempre estranho quando estava perto de Jungkook.
Despertei dos meus pensamentos quando escutei a campanhia tocando e me levantei do sofá indo até a porta e abrindo vendo Namjoon parado, o alfa me encarou e sorriu.
— Mimi. — Ele falou entrando e eu aproveite para fechar a porta e logo me aproximei do alfa abraçando ele.
— Joonie, tudo bem? — Perguntei e o alfa se afastou me encarando.
— Estou bem e você? Anda se alimentando direito? — Ele perguntou e eu tentei disfarça voltando a me sentar no sofá.
— Estou sim, apesar de toda confusão. — Menti e o alfa me encarou de forma suspeita.
— Inclusive me desculpa por toda a confusão, aquela foto que tiraram nossa, meu Deus foi o maior burburinho. Juro que não sabia que isso ia acontecer se não, nem tinha te chamado. — O alfa pediu desculpas sentando no outro sofá e eu suspirei.
— Não tem problemas, Joonie. Você sabe como as mídias são tóxicas, eu que deveria te pedir desculpas a você e ao Jinnie, espero que ele não tenha ficado chateado por ver todos os boatos com o namorado dele na internet. — Eu falei e o alfa sorriu mostrando as covinhas quando mencionei o beta.
Kim Namjoon e Kim Seokjin viviam em um relacionamento a um tempinho já, o beta é um grande modelo e ator da Coreia, um dos melhores e chama muita atenção por onde passa, eles se conheceram através de um contrato que Namjoon ajudou Jin a ganhar e depois disso eles saíram em encontros até se apaixonarem e começarem a namorar. Eles são incrivelmente fofos, Namjoon é super protetor com Jin e o Jin é super amoroso com o Namjoon. Eles são perfeitos um para o outro.
— Relaxa, Mi. O Jin te conhece e sabe como o povo da mídia é, ele ficou mais preocupado com você e como isso ia te afetar. — O alfa falou e eu respirei fundo.
— O Jinie é um anjo. — Falei e o alfa sorriu de forma fofa por falar do beta. — Mas se você veio aqui é porque tem notícias, certo? Me diz que elas são boas, por favor.
— Sim, tenho notícia, mas elas infelizmente não são boas, Ji. — O alfa falou e eu me encolhi já sentindo o desânimo bater em mim. — O contrato é muito rígido, não tem uma cláusula ou vacilo, ele realmente fez com todo cuidado possível, não tem muito o que reverter, a quebra de contrato é enorme e a multa, chega a ser absurda nem se você trabalhasse durante 10 anos ainda não conseguiria pagar com tanta facilidade, fora que todo o direito de todas as músicas são dele e não suas, mesmo se você saísse da empresa e fosse para outra você não poderia regravar já que todo o direito de pertencimento é dele. Fora a posse que ele tem de você e as outras coisas envolvendo sua família. — O alfa falou tudo que eu já sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Um Vício • Jikook ABO 🎤📝
FanfictionPark Jimin é um ômega, cantor, modelo, compositor, dançarino e facilmente reconhecido no mundo todo, mas a fama vem com consequências, a quantidade de ódio destilada nele fez ele se torna uma pessoa fechada e sem esperança. Jeon Jungkook é um alfa...