Ps:. Teve att dois/três dias atrás se vc chegou nesse capítulo e não leu o anterior, aconselho a ler o anterior, pois não vai entender nada desse capítulo.
Ps:. Imagino o JK desse jeito que está na mídia na Fanfic.
💜💙
"Poucos sabem, mas ele me tem a muito tempo."
Jeon Jungkook
Droga, que merda. Mil vezes droga e caralho. Entrei na minha casa soltando fumaças pela cabeça, juro que se tivesse em algum anime estaria saindo fumaças pelo meu ouvido. Meu Deus que ódio. Meu lobo estava completamente com raiva, meu lúpus estava querendo matar um ou melhor matar Kang.
— Jungkook. Está tudo bem? — Youngjae perguntou e eu virei em direção a mesa da sala vendo Youngjae e Yoongi, os dois ômegas me encaravam preocupados.
— Está tudo uma merda, uma merda. Tive um encontro com Kang e Jimin hoje e droga, vocês precisavam ver, antes de eu entra na sala ele estava fazendo algo com o Jimin, o ômega estava com os olhos lacrimejados e as bochechas vermelhas. Eu juro que quase perdi meu controle, eu quero matar ele, meu lúpus está pedindo para acabar com ele, eu tive que ter muita força de controle para não surtar. — Eu desabafei e Youngjae se levantou rápido da mesa e veio na minha direção.
— Não, Jungkook. Isso não pode acontecer, você não pode perder o controle agora que tem a confiança de Kang. A gente levou meses, ano quase estudando isso para você se aproximar dele, para ganhar a confiança dele e assim a gente acabar com ele. Não podemos jogar tudo a perder agora, Jungkook. — Youngjae falou e eu respirei fundo caindo no sofá.
— Jae está certo, Jungkook. — Yoongi falou e se aproximou sentando do meu lado. — Eu sei que está sendo difícil principalmente agora que você se aproximou do Jimin, mas é pro bem dele, tudo que você está fazendo é para poder livrar Jimin dele. — O ômega tentou me conforta e eu respirei fundo tentando me acalmar.
Meu lobo estava com ódio ainda, desejando sangue, sangue de Kang, mas eu tinha que me manter racional, não podia deixar o plano dá errado depois de tanto tempo, logo agora que estamos quase conseguindo.
2 anos atrás mais especificamente, eu entrei na Hybe, no começo parecia ser uma boa empresa que respeitava seus funcionários, entretanto logo depois eu percebi a realidade disso que era tudo fingimento. Assim que eu entrei na Hybe foi na época que um ômega que tinha passado muitos anos apenas sendo Trainee finalmente teria seu sonhado Debut, fiquei curioso para saber e conhecer quem era.
E porra, quando eu conheci eu fiquei completamente encantado, estupefado de tanta beleza. Park Jimin era o nome dele, no começo quando o conheci, ele tinha cabelos todo pretos, ele era a coisa mais linda que eu já tinha visto, olhos pequenos e verdes iguais duas pedras preciosas de esmeraldas, nariz pequeno de botão, lábios carnudos e tão saborosos, bochechas fofas e um corpo de deixar qualquer alfa de joelhos e eu como belo alfa cai de joelhos por ele. O ômega não tinha me visto, afinal eu observei ele as escondidas e continuei observando ele as escondidas por um tempo, com vergonha de me aproximar e foi quando comecei a notar certas coisas estranhas.
O comportamento que as pessoas tinha com ele na empresa era estranho, eles não tratavam o ômega bem, não cuidava da segurança do ômega, não fazia músicas boas pro ômega e nem destacavam ele nas músicas mesmo ele tendo uma voz de anjo. Uma vez ainda tentei me aproximar e não deu certo, soube que ele não gostava de alfas ao redor dele e queria distância, então acabei desistindo por um tempo, nesse meio tempo eu conheci Min Yoongi, um ômega e pelo que vi sofria nas mãos de Kang, o CEO da Hybe pegava as músicas de Yoongi e dava para alfas cantar e isso era errado, eu me senti no dever de ajudar Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Um Vício • Jikook ABO 🎤📝
FanfictionPark Jimin é um ômega, cantor, modelo, compositor, dançarino e facilmente reconhecido no mundo todo, mas a fama vem com consequências, a quantidade de ódio destilada nele fez ele se torna uma pessoa fechada e sem esperança. Jeon Jungkook é um alfa...