"Meus muros foram derrubados e agora ele tinha entrado no meu coração sem uma porta de saída."
Park Jimin
Dois dias tinha se passado desde o segundo beijo que eu tive com o Jungkook no bomboliche e eu me sentia nas nuvens, eu tinha me permitido viver e estava pronto para isso, eu confiava em Jungkook ele avisou que tem algo maior por trás da falsa amizade entre ele e Kang e eu vou confiar nele, fora que o alfa vem provando durantes esses tempos que é uma pessoa maravilhosa, ele cuida de mim, o nosso encontro foi incrível e Jungkook o tempo todo me fez rir e me encantar ainda mais por ele.
Pensando no alfa escuto a porta do meu estúdio bater daquele jeito diferente e eu já sabia que era ele, me levantei da cadeira que estava sentado e fui até a porta colocando a senha e abrindo, assim que a porta abre vejo Jungkook parado me encarando, ele vestia uma calça jeans folgadas e rasgadas no joelho e um moletom grande cinza e um par de sapatos pretos, o cheiro de hortelã e abacaxi invade meu nariz me fazendo suspirar.
— Posso entrar? — Ele pergunta e eu dou um pequeno sorriso e dou espaço para ele entrar.
Assim que Jungkook entra eu fecho a porta trancando e colocando a senha, quando está tudo fechado sinto braços na minha cintura me fazendo virar para encarar o alfa e não consigo segurar o sorriso grande no rosto.
— Oi Jungkookie. — Eu falei brincando quando vi seu rosto e o alfa passou seu nariz pela minha bochecha.
— Hum... Oi lilium, eu acho que você me vicou no seu cheiro e beijo, dois dias sem eles e eu me encontro em abstinência. — Jungkook reclamou e eu rir segurando seu pescoço.
— Então acho que a gente pode resolver isso. — Eu falei e puxei sua nuca fazendo seus lábios tocarem os meus, os olhos bicolores do alfa se tornaram intensos e Jungkook não esperou mais nenhum segundo para grudar totalmente nossos lábios em um beijo.
O beijo começou devagar, mas logo nossas bocas se moviam em sincronia e nossas línguas se tocavam saboreando os lábios um do outro, minhas mãos seguraram seus cabelos de forma firme e o alfa segurou minha cintura com força me fazendo ofegar, assim que o ar começou a fazer falta eu me afastei encarando Jungkook e o alfa estava com um sorriso no rosto.
— Como foi que avançamos tão rápidos assim? — Perguntei e Jungkook riu me puxando em direção ao pequeno sofá que tinha no meu estúdio, eu sentei e o alfa sentou do meu lado.
— Hum... — Ele falou pensativo. — Não sei, mas estou gostando. Como eu te falei, eu venho te observando a muito tempo, Jimin. Então te ter agora do meu lado, ter a oportunidade de mostrar quem eu sou de verdade e também poder te beijar, eu realmente não quero perder um segundo dessa oportunidade. Desculpa se pode parecer rápido demais, é porque eu quis muito isso, por muito tempo. — Jungkook falou segurando minha mão e beijando minha bochecha quente, eu estava vermelho super envergonhado e com o coração super acelerado.
— Ainda é novo para mim saber que você vem me observando a um tempo, parecia tão diferente. E não precisa pedir desculpas por achar que está indo rápido, na verdade sempre que eu te vejo eu também tenho vontade de te beijar. — Eu falei encarando seus olhos e o alfa se aproximou fazendo seu cheiro de hortelã e abacaxi grudar em mim deixando meu lobo mole.
— Então deixa eu resolver esse problema. — O alfa juntou nossas bocas novamente em um beijo lento que me fez suspirar e me entregar a Jungkook.
Era como uma necessidade cada beijo se tornava um vício e eu ia querendo mais e mais e mais dele. Mais desses beijos, desses momentos, meu lobo nunca foi de se render a um alfa, máximo que eu passei em algum relacionamento foi beijo e sexo uma vez que mesmo assim foi extremamente desconfortável e horrível, porque meu lobo não se entregava ao alfa, a parti de então comecei a passar meus cios sozinhos com brinquedos ou dopados. Então é tudo novo para mim, sentir essa necessidade de beijar Jungkook, de me entregar a ele, de ver meu lobo reagindo bem a ele. É bom, é muito bom sentir tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Um Vício • Jikook ABO 🎤📝
FanfictionPark Jimin é um ômega, cantor, modelo, compositor, dançarino e facilmente reconhecido no mundo todo, mas a fama vem com consequências, a quantidade de ódio destilada nele fez ele se torna uma pessoa fechada e sem esperança. Jeon Jungkook é um alfa...