Capítulo 11 🎤

1K 205 269
                                    

"Um abraço tem um poder grande, muitas vezes de curar algumas feridas, outras vezes de confortar e às vezes até demonstrar que confiar em alguém."

Park Jimin

Uma semana tinha se passado e eu estava bem animado cada dia um pouco melhor, não tinha encontrado Kang nenhuma vez e ele não me chamou nenhuma vez para alguma reunião, tinha conseguido termina a música e mostrei para Jungkook que adorou e falando no alfa todo os dias ao longo desse semana a gente se via para trabalhar e isso incluía sempre o alfa trazendo comida para mim ou doces, sempre me levava para casa também, a maioria das vezes escondido de Kang e de alguns da empresa já para não colocarem os olhos em mim e nele.

Jungkook é extremamente doce e fofo, é um alfa incrível, todos os dias que ele me levou para casa ao longo dessa semana ele conversava comigo, perguntava coisas e eu também perguntava a ele, conhecendo um novo lado do alfa, ele sempre soltava algumas cantadas que eu acreditava ser brincadeira, mas que fazia meu coração acelerar. Digamos que foi uma semana muito especial com essa presença constante de Jeon Jungkook na minha vida.

Realmente ele mostrou o comprovante do buquê que ele comprou com o pedido de desculpas por ter insinuado coisas, buquê esse que eu nunca recebi, eu e ele também falamos sobre às vezes que tentamos trabalhar um com o outro e os staffs sempre negava, ficou meio que na cara que alguém queria eu e Jungkook longe um do outro, eu achava que Jungkook me odiava e Jungkook achava que eu odiava ele devido a esses mal entendidos. Mas foi bom saber sobre isso, porque eu pude conhecer melhor o Jungkook.

E meu coração estava cada vez mais acelerado, meu lobo mais animado, eu estava começando a sentir coisas com essas aproximações do alfa, coisas que eu nunca senti antes e prometi nunca sentir. Eu ainda ficava meio assim para confiar em Jungkook, tinha muito medo dele está trabalhando pro Kang e afim de descobrir coisas minhas, mas eu estava trabalhando nisso e dando um voto de confiança a ele. Jungkook pediu para eu confiar nele e mesmo com medo eu estava determinado a querer confiar.

Só espero de verdade que ele não esteja com o Kang.

— Então eu tava pensando em a gente ir para minha casa hoje assistir um filme, chamei alguns amigos também. — Taehyung falou me despertando dos pensamentos e eu encarei o alfa, estávamos no meu estúdio.

— Hum... Que amigos? — Perguntei desconfiado e o alfa sorriu.

— Alguns amigos, só os bem próximos, para de besteira e vem, por favor. — Ele juntou as mãos tentando me convencer e eu revirei os olhos.

— Ok. Eu vou, mas se caso eu me sentir muito deslocado, eu vou embora. — Falei e Taehyung comemorou com uma dancinha o que me fez revirar os olhos.

Hoje, eu e Jungkook não íamos trabalhar juntos já que o alfa estava ocupado com o novo comeback do Enhypen, também teve outra coisa esses dias, devido a algumas polêmicas com uma das garotas de um grupo feminino da empresa está namorando, Kang não vem me atormentando, apesar de ficar triste pela garota que está sofrendo pressão com a empresa e fãs, uma parte minha consegue respirar de forma tranquila sem ter algum encontro com Kang. Com certeza da proxima vez que ele quisesse me ver ele ia me culpar por tudo que está acontecendo na empresa, eu tinha que me preparar mentalmente já.

— Vou comprar seus doces preferidos e podemos fazer um karaokê no final. — O alfa falou animado e eu sorri. 

— Podemos cantar Barbie? — Perguntei começando a me animar e Taehyung gargalhou.

— Com certeza podemos. — Ele disse. Muitas sessões de cinema que e eu e Taehyung faziamos a gente assistia desenhos animados, pois tanto eu como o alfa adorava. — Então está tudo combinado, te espero lá de noite, ok? — O alfa perguntou eu acenei a cabeça. — Agora tenho que ir que o trabalho me espera, ser vice não é fácil. — Ele alisou meus fios bagunçando.

O Amor É Um Vício • Jikook ABO 🎤📝Onde histórias criam vida. Descubra agora