Ps: O Jimin da fanfic é igual esse da mídia.
🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝🎤📝
"Será que vale a pena arriscar tanto por uma pessoa?"
Park Jimin
Sai do meu estúdio bufando de raiva, um novo dia tinha começado a confusão de fotógrafos e jornalista no dia anterior em frente a empresa querendo saber se eu tinha terminado o contrato com a minha empresa e também o Kang querendo me matar me fez surtar, depois que cheguei em casa, eu apaguei no meu ninho agarrado ao casaco de Jungkook, eu me manti extremamente mais calmo, mas foi apenas colocar o pé na empresa que o inferno voltou com tudo.
A empresa já tinha publicado uma nota desmentindo que eu não tinha rompido o contrato e além de tudo colocou a culpa toda em mim dizendo que "Sobre a falta de promoções e o álbum surpresa, foi tudo escolha do Idol Park Jimin, ele quis fazer uma surpresa para os fãs, não tendo MV e nem promoção nenhuma."
Como eles podiam dizer um absurdo desses? Como coloca a culpa toda em mim dizendo que eu queria? Com que cara meus fãs ficam quando vêem uma notícia dessas? Eu quero um álbum de verdade onde tenha promoções, com concept photos, com MV, performance em programas e esse desgraçado simplesmente diz que eu que quis isso? Meu Deus, juro que eu vou ter um ataque de nervos.
Tinha falado com Taehyung, mas o alfa disse que como a nota já foi postada não tinha como lançar outra, infelizmente dessa vez a culpa de não ter promoções do meu álbum seria totalmente jogada nos meus ombros. Juro que só de pensar nisso meus olhos enchem de lágrimas de tanta frustração.
Eu queria que isso não me afetasse tanto, não me embrulhasse o estômago e me fizesse sentir como se paredes ao meu redor me pressionasse. Não queria me sentir afetado por nada disso. Me afeta? Afeta sim, de forma horrível como se me apunhala-se diversas vezes, mas eu espero e rezo pelo dia que não me afete nunca mais ao ponto de eu nem lembrar de tudo isso.
Respirei fundo tentando me acalmar, eu andava até a lanchonete pronto para comprar diversos tipos de doces para ver se me acalmava mais nessa situação e depois iria para o estúdio ficar dançando até colocar todos meus sentimentos para fora. Cheguei na lanchonete e fui direto no caixa comprando vários doces, mochi recheados de sorvete de morangos, marshmallow, pepero, um pacotinho de bolinhas de chocolates, finis de amoras e beijinhos, quando comprei tudo peguei tudo nos braços, mas antes de colocar os doces na bolsa alguém bate em mim, fazendo derrubar todos os doces no chão.
— Aí. — Falei quando cai de bunda no chão.
— Me desculpa, me desculpa. Eu tava tão apressado que nem notei você. — A voz um pouco grave e o cheiro extremamente doce me faz desperta, quando olho para frente vejo Min Yoongi, um ômega, rap e produtor. Ele é incrível aqui na empresa.
Um tempo atrás eu ouvi algumas coisas de Youngjae sobre Yoongi, ele dizia que o ômega também sofria em relação a não ter sua música exposta ao mundo, Kang pegava as músicas dele e dava para outros alfas cantarem, mas depois uma pessoa surgiu na vida de Yoongi e tudo mudou para melhor, hoje em dia ele não precisava lidar com Kang roubando suas músicas, ele fazia o que sentia vontade na empresa e colocava sua música para o mundo todo ouvir como dele mesmo, surpreendeu muito a Coreia ter um ômega cantando raps tão intensos e pesados, Yoongi contava a realidade através das suas músicas. Era admirável. Atualmente quando eu olhava para ele, eu desejava sentir um pouco dessa liberdade que ele tinha.
— Sem problemas. — Eu falei um pouco baixo recolhendo meus doces e o ômega me ajudou, voltei a ficar em pé e ele me deu um sorriso. Aproveitei para colocar os doces na minha bolsa pendurada no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Um Vício • Jikook ABO 🎤📝
FanfictionPark Jimin é um ômega, cantor, modelo, compositor, dançarino e facilmente reconhecido no mundo todo, mas a fama vem com consequências, a quantidade de ódio destilada nele fez ele se torna uma pessoa fechada e sem esperança. Jeon Jungkook é um alfa...