No dia seguinte , meus pais levaram as crianças para a casa deles e a noite , eles as trouxeram novamente , percebi que Luna estava muito quieta , mas ela disse que estava cansada e queria dormir.
Depois de todos terem tomado banho , coloquei cada um para dormir e fui para a sala , Edward e eu estávamos conversando , quando ouvi Luna chorar , corremos até o quarto e quando ela me viu , me abraçou.
- Mamãe , promete que você sempre vai ser a minha mamãe ? - Ela falou chorando e vi Edward sair para nos dar privacidade.
- Oh meu amor , por vocês está perguntando isso ? - falei acariciando o seu rosto e ela me abraçou novamente.
- Não é nada , eu só não quero que você me deixe por que eu sou menos importante - falou e eu me afastei levemente para olhar para ela.
- Você não é menos importante - falei - Você e os seus irmãos , são oque eu tenho de mais importante e isso nunca vai mudar.
- Mamãe , você sempre vai me amar igual ama os meus irmãos ? - falou.
- Eu sempre vou amar cada um de vocês , com todo o meu coração , sempre vou amar todos de maneira igual - falei acariciando seu rosto.
Eu poderia simplesmente olhar em sua mente e descobrir o por que de ela estar falando assim , mas isso seria invadir a privacidade dela e é exatamente por isso , que todos têm a mente protegida.
- Oque aconteceu para você ficar assim ? - falei.
- Eu fiquei com medo - ela falou.
- Medo de que ? - falei.
- De não ser mais importante e você me deixar - ela falou olhando para as mãozinhas , peguei gentilmente em seu rosto e fiz ela me olhar.
- Eu nunca vou deixar você - falei - Você é uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida , você é o meu presente e eu te amo demais ... nada vai mudar o quanto eu amo você , tá bom ? - Ela concordou e eu sequei as lágrimas dela.
- Eu também te amo muito , mamãe ... muito mesmo - falou e eu a puxei para o meu colo - mamãe ... eu já sou muito grande para você dormir comigo ? - eu ri.
- Você nunca vai ser grande demais para isso , mesmo quando você estiver bem grandona , eu vou dormir abraçadinha com você - falei e ela sorriu.
- Então dormi comigo , mamãe ? e canta aquela musica ? - falou.
- Tudo bem , mas você vai ter que me abraçar bem forte - falei e ela concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Final Feliz
FanfictionTudo parece estar perfeito , Angelis e Edward estão felizes , a família cresceu ainda mais. Porém , novos problemas surgem ... problemas que podem destruir o nosso final feliz. Iniciada - 13/07/2023 Terminada -14/07/2023 Minha Luz - concluída Minh...