07

1.4K 120 20
                                    

Depois do almoço , todos fomos para a casa de Carlisle , para esperar Tanya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois do almoço , todos fomos para a casa de Carlisle , para esperar Tanya.

As crianças estavam brincando na sala , com Jacob , Leah , Seth , Embry e Bree.

Minha mãe e meu pai , estavam em um dia de casal , Carlisle e Esme , estavam jogando xadrez , Emmett estava jogando vídeo game com Jasper , Edward estava lendo um livro , Alice estava organizado o closet , Rose e eu , estávamos olhando revistas de móveis infantis , colocamos dentro de outra revista e nos sentamos no canto da sala.

- Oque você acha deste ? - Rose pensou.

- Achei bonito e ele vira cama , então não vai precisar comprar outra cama depois - Pensei e ela acenou positivamente.

O lado bom de poder compartilhar os meus dons , é que eu , Rose e Alice ,  podemos nos comunicar secretamente , quando necessário , eu passo o dom de Edward para elas , e ficávamos conversando mentalmente.

Ouvi batimentos cardíacos acelerados e rapidamente ativei o escudo.

- Rose , você abaixou o escudo - Pensei.

- Eu não - ela pensou.

- Mas eu ouvi ... - pensei e percebi que ela estava olhando para a minha barriga , e sorrindo.

- Esse barulhinho não veio de mim - Rose pensou e sorriu para mim.

Arregalei os olhos e coloquei a mão na barriga , se os corações já estão batendo , talvez eu esteja com algumas semanas.

- Você está pálida ... mais que o comum - Rose pensou enquanto ria.

- Tem mais de um coração , aqui - Pensei.

- Eu sei , eu ouvi - Rose pensou e eu a olhei - Você não ficou feliz ? - me olhou de maneira confusa.

- Fiquei , mas ... como eu vou dizer para o Edward ? - pensei.

- Assim ... " Edward , você sabe que nós transamos toda hora , então ... isso rendeu mais dois herdeiros , pode comemorar " - pensou imitando a minha voz e eu a olhei de maneira debochada.

- Olha quem fala - Pensei e ela riu.

- Por que vocês estão rindo tanto ? - Emmett falou.

Abaixei o escudo mas o mantive para esconder os batimentos.

- Nada - Eu e Rose falamos juntas.

- Uhum - ele falou desconfiado e voltou a jogar.

- Acho que vou ter que construir mais quartos em casa - Pensei e Rose concordou.

- Eu também - Rose pensou - mas no seu caso , acho que seria melhor construir um condomínio inteiro só para as crianças.

- Há Há Há , muito engraçada - falei alto , sem perceber e todos nos olharam - a piada na revista ... foi muito engraçada - Rose começou a rir.

Ouvimos um som de carro se aproximando e fomos até a entrada da casa.

Não demorou muito para que o táxi  aparecesse e parasse em frente à casa , Tanya veio até  nós  enquanto Paul  pegava as malas.

- Tanya , que bom que vocês voltaram - falei a abraçando - como foi a viagem ?

- A viagem foi ótima , e ... - Ela falou sorrindo e me mostrou o anel.

- Mentira ! - gritei e nos  abraçamos pulando feito malucas - Paul tomou vergonha na cara e te pediu em casamento ... vai chover canivete - todos riram.

- Se ele demorasse mais , eu é que iria fazer o pedido - Tanya falou - os homens são muito lerdos !

- Ei ! - os homens da casa reclamaram e nós  rimos.

- Já consigo imaginar a cerimônia - Alice falou animada.

- Eu estava pensando ... você quer organizar o meu casamento ? - Tanya falou , Alice parecia uma bombinha prestes a explodir.

- Sim ! - ela gritou e abraçou Tanya - vai ser um casamento maravilhoso !

- Tenho certeza  que vai - Tanya falou.

- Temos muitas coisas para te contar - Rose falou e eu concordei.

- Muitas mesmo ! - Alice falou.

- Agora nós  já podemos abraçar a titia Tanya ? - Oliver falou.

- É claro que sim ! - Tanya falou e as crianças correram até  ela.

Paul veio me cumprimentar e depois cumprimentou os outros , Emmett o ajudou com as malas e entramos.

Começamos a conversar sobre a viagem  e tudo que aconteceu nesse meio tempo.

Houve um surto  quando Tanya  e Paul  começaram a entregar os presente para as crianças , elas pulavam feito pipoca.

Irina ainda não apareceu e pude ver o quanto isso deixa Tanya triste , ela sente falta da irmã e eu a entendo , é difícil lidar com a ausência de alguém que você ama , mesmo que essa pessoa tenha lhe virado as costas.

- Mamãe , mamãe ! - Ally veio correndo - está nevando ! - falou animada e olhei para a janela.

- Podemos ir lá fora ? - Chloe falou animada.

A neve estava começando a cair , as crianças estavam animadas , então não vimos problemas em ir para fora e deixar elas brincando com a neve que caía do céu.

Nos sentamos na entrada da casa e ficamos conversando , enquanto eles corriam.

- Paul e eu vamos procurar uma casa , por aqui - Tanya falou feliz - queremos construir uma família.

- Eu estou tão feliz por vocês - falei sorrindo.

- Nós estamos - Rose falou sorrindo.

- Nós podemos te ajudar a procurar casas - Alice falou e Tanya concordou.

- Eu vou aceitar ajuda com a decoração , também  - Tanya falou e Alice pulou animada e gritou.

- Eu vou olhar algumas revistas - Alice falou correndo até  a porta - já tenho algumas idéias , a casa ficará maravilhosa ! - todos riram da empolgação dela.

- Eu vou olhar algumas revistas - Alice falou correndo até  a porta - já tenho algumas idéias , a casa ficará maravilhosa ! - todos riram da empolgação dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso Final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora