11

1.2K 109 12
                                    

Assim que entramos , todos fomos para a sala , alguns estavam assustados , outros queriam ir embora e nós tínhamos que encontrar uma maneira de convencê-los a ficar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que entramos , todos fomos para a sala , alguns estavam assustados , outros queriam ir embora e nós tínhamos que encontrar uma maneira de convencê-los a ficar.

- Quando Aro quer alguém de um clã , não demora muito para surgir uma evidência de que aquele clã cometeu um crime - Eleazar falou.

- Então eles já fizeram isso antes ? - falei.

- Acontecia tão raramente , que nunca percebi que tinha um padrão - Eleazar falou.

- Aro sempre perdoava uma pessoa que ele alegava ter pensamentos de arrependimento - Carlisle falou.

- Essa pessoa sempre tinha um talento - Eleazar falou - e entrava para a guarda.

- Ele tem interesse no dom da Alice - Edward falou.

- No seu e no meu , também - Jasper falou.

- Isso por que ele não sabe sobre o dom da anjinha , se ele souber , não vai desistir ate levá-la para a guarda - Rose falou.

- Por que ele precisa de testemunhas ? - Emmett falou.

- Para espalhar por aí , que a justiça foi feita - Alistair falou surgindo na sala - depois de ele massacrar um clã inteiro , é claro.

- Benjamin , Tia ... vamos embora - Amun falou.

- Para onde ? - Edward falou - por que acha que ele vai se satisfazer com o dom da Angie , acha que Aro não vai querer se livrar de todos os vampiros que ela copiou o dom ? , ele irá destruir cada um , ele quer o poder apenas para ele , qualquer um que ele pensar ser uma ameaça , será destruído ... Carlisle pode ter lhes pedido para não lutar , mas eu vou pedir , pelo bem da minha família e pelo bem da família de vocês , também.

- Não é segredo que a matilha já está dentro - Jacob falou.

- Nós também vamos lutar - Tanya falou e os membros do seu clã , concordaram.

- Não será a primeira vez que luto contra as vontades de um rei - Garrett falou.

- Eu me unirei a vocês - Benjamin falou.

- Não ! - Amun falou.

- Eu vou fazer a coisa certa , Amun , você pode fazer o que quiser - Benjamin falou.

- Também vamos ficar - Senna falou.

- Nós também - Siobhan falou.

Os outros também concordaram e olhei para Edward , ele sorriu discretamente e fiz o mesmo.

- Nem precisou de muito - Vladimir falou.

- Vamos esperar que não seja necessário lutar - Edward falou vindo até mim.

- Veremos - Alistair falou e saiu.

- Cara idiota - pensei , me comunicando com Edward e ele riu.

- Concordo plenamente - Edward pensou.

Nosso Final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora