15

1.1K 117 14
                                    

Na manhã seguinte , nos preparamos e arrumamos as crianças , os Volturi chegariam em poucas horas e ainda tinhamos que ir para o local onde nos encontraríamos com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na manhã seguinte , nos preparamos e arrumamos as crianças , os Volturi chegariam em poucas horas e ainda tinhamos que ir para o local onde nos encontraríamos com eles.

Paralisei e fechei os olhos , tive uma visão definitiva e isso me acalmou em parte.

Haveria uma luta , mas quando ela chegasse ao fim , a cabeça de Aro estaria em minhas mãos.

Edward me olhou de maneira preocupada , sorri para ele , segurando a sua mão e voltando a andar.

Ally , Liam e Luna , estavam abraçados a minha perna , Jade estava em meu colo e Bree estava me abraçando , assim como Edward

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ally , Liam e Luna , estavam abraçados a minha perna , Jade estava em meu colo e Bree estava me abraçando , assim como Edward.

Escondi nossos traços de humanidade para que pudéssemos parecer vampiros comuns , Aro poderia usar isso contra nós , para todos os efeitos , quando ele visse nossos pensamentos , pensaria que temos traços humanos que podem afetar o nosso interior e não a nossa aparência.

Rose me olhou e lhe mostrei a visão , ela sorriu e respirou aliviada.

Me abaixei para falar com os meus filhos , Edward e Bree fizeram o mesmo.

- Eu amo muito vocês - falei eles me abraçaram.

- Nós também te amamos mamãe - eles falaram e depois olharam para Edward - e você também , papai.

- Eu também amo vocês - Edward falou sorrindo , eles foram abraçar ele e olhei para Bree.

- Por favor , faça oque eu te pedi e depois eu vou encontrar vocês - falei a abraçando e lhe mostrei oque vi , ela sorriu e me abraçou com mais força.

- Eu te amo , mãe - falou.

- Eu também te amo , filha - falei.

Bree foi até Edward e eu fui até os meus pais , os abracei com força e disse o quanto os amava , eles fizeram o mesmo e fui até Edward.

- Eu te amo mais que tudo - ele falou e me beijou.

- Eu também te amo demais , Eddy - falei e ele sorriu.

Sem que eles percebessem , deixei o meu escudo invisível e o coloquei sobre cada um , aconteça oque acontecer , não vou deixar que machuquem a minha família.

Olhei para todos e voltei a olhar para os meus filhos.

- Se sobrevivermos a isso , eu te sigo onde foi , mulher - Garrett falou para Kate e eu os olhei.

- Agora que ele fala - Kate falou olhando para mim e rimos levemente.

Senti a presença dos Volturi , eles chegariam em poucos segundos , olhei para Edward e depois olhei para as árvores , não demorou para que eles aparecessem.

Expandi o escudo e copiei todos os dons , eram dons muito poderosos , acabei fazendo uma leve careta e Edward me olhou com preocupação , mas sorri para ele.

- Os casacos vermelhos estão vindo , os casacos vermelhos estão vindo - Garrett falou.

Eles eram muito mais do que imaginávamos , coloquei os meus filhos atrás de mim e Rosalie , Esme e Alice , fizeram o mesmo.

Aro olhou diretamente para mim e eu olhei nos olhos dele , olhei para Jane e seu sorriso sumiu , depois olhei para Irina e pude ver sua expressão de surpresa ao ver que os outros Denali estavam aqui.

Ouvimos uivos e a matilha de Jacob , veio até nós , Paul ficou ao lado de Tanya , Jacob parou a minha esquerda e Rose se aproximou com Emmett e seus filhos , Seth ficou atrás de mim , Embry ficou atrás de Bree e Leah ficou ao lado de Edward.

Jacob e eu nos olhamos por alguns segundos e ele acenou positivamente , voltei a minha atenção para Aro , ele estava analisando cada um de nós.

Carlisle deu passos a frente e Esme pegou Heloise , no colo.

- Aro , vamos resolver isso de maneira civilizada , como fazíamos antigamente - Carlisle falou calmamente.

- Belas palavras Carlisle , mas estão um pouco fora de contexto , considerando o batalhão que reuniu contra nós - Aro falou.

- Garanto que essa nunca foi a minha intenção - Carlisle falou - nenhuma lei foi violada.

- Estamos vendo as crianças , não nos trate como idiotas ! - Caius falou.

- Eles não são crianças imortais ! - Carlisle falou alto - as testemunhas podem afirmar isso ... vejam a cor do sangue em seus rostos.

- É um truque ! - Caius falou e Aro sinalizou para que ele fizesse silêncio.

- Eu quero ouvir todos os lados da ... verdade - Aro falou - mas há alguém mais central nesta história ... Edward , como as crianças mais velhas estão agarradas a sua companheira , presumo que você seja um dos principais envolvidos - Aro estendeu a mão , sinalizando para Edward ir até ele - depois trataremos dos outros envolvidos.

Nos olhamos por alguns segundos e ele começou a andar , bloqueei alguns fatos que poderiam ser favoráveis para Aro , eu não podia bloquear tudo , ele entenderia oque eu estava fazendo e teríamos mais problemas.

Aro segurou a mão de Edward e sorriu grandemente , mas seu sorriso sumiu , ele olhou para Edward , com uma expressão confusa , olhou para mim e depois olhou para os meus filhos.

- Eu gostaria de conhecer os seus filhos biológicos - Aro falou , soltando a mão de Edward.

Edward me olhou e depois olhei para Luna.

- Amor , fiquei com a sua irmã , está bem ? - falei e ela concordou , Bree a pegou no colo e olhei para Jacob e meu pai , eles acenaram positivamente , peguei Jade , no colo e com a minha mão livre , segurei a mão de Liam , meu pai pegou Ally e começamos a andar

Seth e Leah também me acompanharam , parei e olhei para atrás , olhei para Emmett e ele veio até mim , enquanto Rose foi até Embry e Bree.

Voltamos a caminhar e quando paramos em frente a Aro , Edward pegou Liam.

- Jovem Angelis - Aro falou - A imortalidade lhe cai muito bem - ele me encarou por alguns segundos e deu uma risada sinistra ao ouvi os corações das crianças - eu escuto seus estranhos corações.

- Mamãe , ele é estranho - Jade falou em meu ouvido , mas todos puderam ouvir.

- Podemos começar pelos primogênitos ? - Aro falou e olhou para Liam e Ally.

Os dois pequenos olharam para mim e acenei positivamente , Edward e meu pai , se aproximaram de Aro e ele estendeu a mão para as crianças , Ally olhou para a mão mas não a segurou.

- Eu sou a mais velha , então vou primeiro - ela falou para Liam , ele estava mais assustado - oi , Aro - Ally ergueu a mão , até tocar o rosto de Aro e ele sorriu ainda mais.

- Eu sou a mais velha , então vou primeiro - ela falou para Liam , ele estava mais assustado - oi , Aro - Ally ergueu a mão , até tocar o rosto de Aro e ele sorriu ainda mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Nosso Final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora