04

1.6K 144 53
                                    

Todos estávamos reunidos na sala da casa de Carlisle e Esme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos estávamos reunidos na sala da casa de Carlisle e Esme.

Seth , Leah e Jacob , estavam brincando com as crianças  , quando Bree  chegou , ela veio diretamente até mim e me abraçou.

- Obrigado , mãe - falou sorrindo.

- Por que ? - falei.

- Por tudo e por ser minha mãe - ela falou voltando a me abraçar.

- Oi sogrinha , oi pessoal - Embry falou vindo me abraçar e todos o cumprimentaram.

- Embry e eu queremos contar uma coisa ! - Bree falou animada.

- Não sendo casamento , eu concordo - Edward falou e eu lhe dei um tapa.

- É exatamente isso , Embry e eu vamos nos casar ! - Bree falou animada.

As mulheres da família  se aproximaram para parabenizar os noivos , já os homens da família , pareciam pedra.

- Casar ?! - eles praticamente gritaram ao mesmo tempo , menos Jacob e Seth.

- Ela ainda é muito nova ! - Carlisle falou.

- Ele é muito velho para ela ! - Emmett falou.

- Ué gente , eles são muito novos para casar , mas não são novos para fazer aquilo ? - Seth falou.

- Cala a boca , Seth !  - Eu , as mulheres da família , Jacob , Embry e Bree , gritamos juntos enquanto eu cobria a boca dele.

- Pensei que eles soubessem - ele tentou falar enquanto eu cobria a boca dele.

- Esse garoto sem vergonha , fez aquilo com a minha filha ?! - Edward falou indignado.

- Foi assim que eu me senti , quando a minha filha apareceu grávida - Charlie falou.

- Charlie , não está ajudando - Renée falou.

- Eu vou quebrar as pernas dele ! - Edward falou.

- Eu quebro os braços - Jasper falou.

- Eu quebro oque sobrar - Emmett falou e Embry se escondeu atrás de mim , se pendurando nas minhas costas.

- Ninguém vai quebrar os ossos dele ! - falei alto - Embry desce das minhas costas , você é um homem ou um rato ?

- Nesse momento eu sou um rato - ele falou e tentei não rir , mas não consegui.

- Olha só , vocês estão proibidos de quebrar os ossos dele - falei.

- Ela disse que não podemos  quebrar os ossos , mas não falou nada sobre matar - Jasper falou.

- Ou arrancar membros - Edward falou.

- Mas se arrancar os membros , vai quebrar  os ossos - Charlie falou.

- Podemos desossar - Carlisle falou.

Nosso Final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora