Alguns dias se passaram desde a volta de Tanya e Paul , por incrível que pareça , Paul e Edward não se odeiam como antes , eles até se dão bem.
Como o prometido , resolvi trazer as crianças , para brinca na neve ... todos eles , Jacob , Paul e Tanya vinheram comigo.
Os dois quileutes estavam na forma de lobo , brincando com as crianças enquanto Tanya e eu estávamos conversando.
- Mamãe ! - Ally me chamou - olha oque eu consigo fazer !
Ela correu em velocidade sobrenatural , até uma árvore , a escalou e quando chegou ao topo , pulou girando e caiu de pé ... eu quase tive um troço.
- Cuidado ! - gritei e ela riu.
- Eu caio de pé , mamãe , igual os gatinhos - ela falou animada e Tanya gargalhou quando botei a mão no coração.
- Carlisle disse que é impossível um vampiro morrer do coração , mas essas crianças vão tornar isso possível - falei e Tanya riu ainda mais.
Paul se aproximou dela e passou o focinho em seu rosto , Tanya o olhou de maneira apaixonada enquanto fazia carinho em seu pelo.
- Mamãe , quem é aquela moça ? - Liam falou correndo até mim , em velocidade sobrenatural e abraçando a minha perna.
- Aquela é a Irina , irmã da tia Tanya - falei e Tanya seguiu o meu olhar.
- Irina ! - Tanya chamou.
Irina a olhou com ódio , seu olhar passou pelos lobos , mas sua expressão mudou para medo , quando olhou para as crianças.
- Eu vou falar com ela - Tanya falou e correu , mas quando Irina percebeu que a irmã estava indo em sua direção , correu para longe.
- Talvez seja melhor eu ir atrás da Tanya , essa Irina pode machucar ela - Paul pensou.
- Tanya já está voltando - falei e Tanya surgiu a nossa frente.
- Ela sumiu , acho que pulou no mar - Tanya falou.
- Talvez ela precise de mais tempo - falei - acho que ver os lobos , foi demais para ela - Tanya concordou.
- Madrinha ! - Chloe falou - podemos fazer bonecos de neve ?
- Podem , mas não se afastem muito - falei e eles concordaram , não gostei da maneira que Irina olhou para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Final Feliz
FanfictionTudo parece estar perfeito , Angelis e Edward estão felizes , a família cresceu ainda mais. Porém , novos problemas surgem ... problemas que podem destruir o nosso final feliz. Iniciada - 13/07/2023 Terminada -14/07/2023 Minha Luz - concluída Minh...