- Eu vou ver como ela está - falei e os outros concordaram.- Na clareira de vocês - Alice falou e eu acenei positivamente.
Comecei a correr e quando cheguei a clareira , a encontrei sentada entre as flores , ela estava chorando , apenas me sentei ao seu lado e a abracei.
- Eu sou muito idiota - Ela falou - mesmo depois de tudo que ela fez , eu me senti mal por bater nela , me senti mal por ver ela morta.
- Você não é idiota - falei tocando o rosto dela , para que ela me olhasse - Você é boa demais para fazer mal aos outros , mesmo quando fazem mal a você.
- Mas ... eu matei o companheiro dela , eu estava com raiva por tudo que ela fez , quando ela falou que ia matar as crianças , eu perdi a cabeça , mas quando eu ataque o companheiro dela , eu vi o desespero dela e me perguntei oque eu iria sentir se alguém machucasse você - ela falou e eu a abracei mais forte.
- Meu amor , você não tem que se culpar pela morte deles , você estava protegendo a nossa família , se eles dois voltassem para a Itália , os Volturi viriam atrás de nós - falei.
- Mas os Volturi vão achar estranho quando eles não voltarem - falou.
- Temos alguns meses , quando estávamos indo até vocês , eu vi na mente do companheiro dela - falei - eles vinheram para nos vigiar , mas Isabella tinha outros planos , ela queria te matar e Aro permitiu , ele acha que se você morrer , eu vou até ele de novo ... quando eles vinherem , Alice vai ver e poderemos esconder as crianças - Ela concordou.
- Acha que os meus pais vão ficar magoados comigo ? - Ela perguntou.
- Não , eles sabem oque aconteceria se a Isabella fosse embora - falei.
- As crianças vão ficar com medo de mim ? - Ela falou.
- Na verdade , eles acharam incrível quando você usou o seu escudo , eu ouvi eles falando enquanto saíam com o Charlie e a Renée - falei - a Luna disse que você parecia a mulher Maravilha - ela riu - A Jade olhou escondido quando você estava batendo na Isabella , ela disse "vovó , a mamãe fez igual a viúva negra !" - tentei imitar a voz dela e nós rimos.
Nos olhamos por alguns segundos e a beijei , sei que ela ainda estava sentindo culpa , mas eu faria tudo que fosse necessário para que ela se sentisse bem de novo.
Sentimos que alguém estava se aproximando e quando olhamos para atrás , vimos Liam , Ally , Jade , Luna e Bree.
- Quando eu cheguei da faculdade , vi eles chegando em casa , vovô falou o que aconteceu e pensamos em uma maneira de te animar - Bree falou mostrando a cesta - tio Emmett me ajudou a trazer eles.
- Troxemos chocolate para te deixar feliz , mamãe - Jade falou se jogando no colo de Angie.
- Mamãe , você pode me ensinar a lutar , igual você fez ? ... não que eu tenha olhado escondido ... eu não olhei - Liam falou e nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Final Feliz
FanfictionTudo parece estar perfeito , Angelis e Edward estão felizes , a família cresceu ainda mais. Porém , novos problemas surgem ... problemas que podem destruir o nosso final feliz. Iniciada - 13/07/2023 Terminada -14/07/2023 Minha Luz - concluída Minh...