- Magnífico ! - Aro falou assim que Ally se afastou , ele olhou para Liam e meu filho me olhou , acenei positivamente e Liam ergueu a mão.
Aro segurou a mão de Liam e o seu sorriso sumiu , mas logo voltou.
- Não vejo nada , creio que ele tenha um dom - Aro falou.
Eu escondi essa informação quando ele olhou a mente de Edward , mas me esqueci que ele perceberia se tocasse o meu filho , eu devia ter desligado o dom de Liam.
Edward de um passou para atrás e me olhou.
- Ele se interessou pelo dom de Liam - Edward pensou e olhei para Aro.
- Posso ? - Aro perguntou , se referindo a tocar em Jade.
- Não quero mamãe - Jade falou baixo , mantendo o rostinho em meu pescoço.
- Não se preocupe , se ele te machucar , eu mato ele - Falei olhando nos olhos de Aro e ele ficou sério , Jade concordou e esticou a mãozinha.
- Calma , amor - Edward pensou.
Dei um passo em direção a Aro e ele tocou a mão de Jade , mas logo se afastou.
- Eles são diferentes , os gêmeos são metade mortal e metade imortal , concebidos e carregados no ventre desta ... vampira , quando ainda era humana ... já a criança menor , é completamente humana , foi concebida e carregada no ventre dela , quando já era uma vampira - Aro falou e me afastei um pouco - creio que ela possui o dom de gerar vidas , tanto nela quanto em outros seres.
- Impossível ! - Caius falou e Aro olhou para ele.
- Você acha que me enganaram , irmão ? - Aro falou.
Edward pegou a minha mão e sinalizou para voltarmos para perto da nossa família , ouvi alguém rosnar e quando olhei para atrás , vi que era Jacob.
- Bando de idiotas ! - Jacob pensou e eu sorri.
- Tragam a informante para cá ! - Caius falou enquanto voltávamos.
Irina foi levada para perto de Caius e olhei para os Denali , o medo estava estampado nos olhos deles.
- Aquelas são as crianças que você viu ? - Caius falou.
- Eu não tenho certeza - Irina falou.
- Jane ! - Caius chamou e Jane deu um passo a frente.
- Quando eu os vi , eu estava longe demais , não tinha ouvido os seus corações , não tinha prestado atenção em seus traços humanos - Irina falou.
- Então as alegações eram falsas ? - Caius falou.
- Eles são inocentes , eu assumo total responsabilidade pelo meu erro - Irina falou e nos olhou - eu sinto muito.
Um dos vampiros acendeu uma tocha e outros dois se aproximaram de Irina.
- Caius , não ! - Edward gritou.
Antes que eu pudesse erguer o escudo ao redor de Irina , eles arrancaram os braços e a cabeça dela.
Ouvi os gritos das irmãs Denali e usei o escudo para cobrir os olhos das crianças , vi que elas estavam tentando correr até os volturi e com a ajuda de Rose , Alice , Esme , Renée e Bree , colocamos todas as crianças em cima dos lobos
Os outros estavam tentando segurar as duas , Kate estava usando o seu dom em Garrett , mas eu o desliguei e ela me olhou enquanto se debatia.
- Cegue elas ! - Edward falou para Zafrina.
- Devolva a minha visão ! - Tanya falou.
- Angelis devolva o meu dom ! - Kate falou e Aro olhou para mim.
- Me escutem , é isso que ele quer , se atacar agora , todos vamos morrer - Edward falou.
Elas concordaram e devolvi o dom de Kate , Zafrina devolveu a visão delas e Edward veio em minha direção.
Percebi que Aro olhou para Jane e ela sorriu olhando para Edward.
- Dor - Jane falou , mas desliguei o seu dom e ela pareceu perdida.
Aro olhou para ela e depois olhou para mim , ela seguiu o seu olhar , olhei para ela e sorri de maneira debochada , Jane pareceu furiosa e deu um passo a frente , mas Alec a impediu.
Os Reis pareciam furiosos , eles se olharam e vi quando Alec tentou usar o seu dom , mas Aro o impediu , os lobos estavam rosnando e Aro continuava olhando para mim.
- Aro , como pode ver , nenhuma lei foi quebrada - Carlisle falou.
- Concordo ... mas será que isso quer dizer que não há mais perigo ? ... pela primeira vez em nossa história , os humanos são uma ameaça a nossa espécie , sua tecnologia moderna fez nascer armas capazes de nos destruir , proteger o nosso segredo , nunca foi tão necessário - Aro falou e Caius sorriu - em tempos tão perigosos , só o conhecido é seguro ... só o conhecido é tolerado e não sabemos no que essas crianças irão se tornar ... podemos viver com tal incerteza ? ... nós pouparemos de uma luta hoje , somente para morrermos amanhã ? - as testemunhas negaram e Aro se virou para nós.
Alice deu passos a frente e olhou para Aro , Jasper veio logo atrás.
- Ah , minha querida Alice ! , Magnífica como sempre - Aro falou sorrindo.
- Tenho evidências de que as crianças não serão um risco para a nossa espécie - Alice falou - Eu vou te mostrar.
- Irmão ? - Caius falou.
Aro sinalizou para ela ir até ele , Jasper acompanhou Alice e assim que chegaram perto o suficiente , Jasper foi segurado.
Aro segurou a mão de Alice , ele parecia fascinado , mas Alice se afastou.
- Não importa oque eu mostre a você , mesmo quando vê , ainda assim não muda de ideia , a sua ganância sempre fala mais alto - Alice falou e olhou para mim - agora.
Olhei para Bree e ela me olhou com os olhos brilhando.
- Eu vou encontrar vocês - falei , ela concordou e olhei para Jacob - Por favor , proteja eles.
Jacob concordou , ele , os lobos e Bree , começaram a correr para longe , menos Paul , que ficou ao lado de Tanya.
- Peguem eles - Caius falou e 4 vampiros acenaram positivamente.
Vi quando Alice chutou Aro , para longe e com o meu escudo , impedi que os vampiros fossem atrás das crianças , todos estavam presos dentro do escudo , ninguém sairia sem a minha permissão.
2 capítulos para o final e eu estou triste já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Final Feliz
FanfictionTudo parece estar perfeito , Angelis e Edward estão felizes , a família cresceu ainda mais. Porém , novos problemas surgem ... problemas que podem destruir o nosso final feliz. Iniciada - 13/07/2023 Terminada -14/07/2023 Minha Luz - concluída Minh...