Enquanto estávamos nos beijando , Edward me puxou para o seu colo e passei minhas pernas ao redor da sua cintura , Edward me encostou na parede e começou a beijar o meu pescoço.Ele desceu os beijos até os meus seios e mordi meus lábios quando senti ele deixar leves mordidas no local e depois , abocanhar o meu mamilo , com força.
Senti o seu membro encostar na minha parte íntima e sem aviso , ele me penetrou com força.
- Edward - gemi e ele me beijou , se movimentando rápido.
- Eu passei o dia todo esperando para estar dentro de você - ele gemeu mordendo o meu pescoço , enquanto eu arranhava suas costas.
- Mais forte , Cullen - falei perto de sua orelha.
Ele apertou as minhas coxas , com mais força e senti o seu corpo bater contra o meu , mais forte e mais fundo.
Quando chegamos aos nossos limites , ainda ficamos abraçados por alguns minutos , antes de Edward retirar o seu membro e me colocar no chão.
Pensei que tínhamos terminado , mas ele se abaixou e colocou a minha perna direita , em seu ombro.
- Eu quero mais ... muito mais - ele falou de maneira safada , enquanto encaixava dois dedos na minha entrada.
Edward deixou beijos na minha virilha , antes de começar a me chupar com vontade , enquanto simulava estocadas com a mão.
Segurei em seu cabelo e ele me olhou , Edward deu um sorriso sem vergonha e voltou ao oque estava fazendo.
O prazer passava de maneira violenta pelo meu corpo e ele parecia se divertir com isso , já que movimentava a sua mão com mais rapidez.
Quando cheguei o meu limite , Edward se levantou e levou os dedos até a boca , ele os chupou enquanto olhava nos meus olhos.
- Ah Cullen , eu espero que você não esteja planejando dormir hoje - falei segurando em seu membro e ele sorriu , eu o beijei e depois me abaixei.
Teríamos muito a fazer antes do sol nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Final Feliz
FanfictionTudo parece estar perfeito , Angelis e Edward estão felizes , a família cresceu ainda mais. Porém , novos problemas surgem ... problemas que podem destruir o nosso final feliz. Iniciada - 13/07/2023 Terminada -14/07/2023 Minha Luz - concluída Minh...